Henrique1

Cyborg ainda precisa perder 10,8kg até a pesagem de Sexta.

Recommended Posts

A última vez que a campeã do Invicta nos penas Cris Cyborg teve que fazer um corte de peso para 140 libras foi um caso angustiante. Justino parecia magra e frágil nas pesagens do dia antes de sua rápida vitoria sobre Leslie Smith no UFC 198.

Esta semana não parece que vai ser melhor para a lutadora que muitos consideram a melhor pound-for-pound do mundo.

"Cyborg" irá enfrentar Lina Lansberg no sábado, em Brasília, Brasil, mais uma vez em um catchweight de 140 libras. Mas Justino disse na edição de The MMA Hour de segunda-feira que a partir de segunda-feira, ela ainda tem surpreendentes 24 libras para cortar antes de pesagem de sexta-feira.

"Eu voei dos EUA para o Brasil [há cinco dias] com 168 libras", disse Justino. "Hoje, eu acordei com 165."

Da última vez, Justino teve um camp de 12 semanas e entrou na semana da luta com 153. Desta vez, porém, ela teve oito semanas para se preparar, com uma grande diferença: De acordo com a "Cyborg", ela está tomando anti-concepcional, que causou retenção de líquido.

"Neste camp, o meu nutricionista começou a me dar um anti-convencional que eu nunca tomei em minha vida, e eu tomei isso por três meses, todos os dias", disse Justino. "Meu treinador disse que seria bom para mim e eu acreditei nele, e, assim, eu viajei dos EUA para o Brasil com 168 libras. Meu corpo vai reter mais água do que o normal, e eu não acho que isso vai realmente ajudar o meu corpo. "

Justino disse que ela fez tudo que deveria para este camp, mas simplesmente não foi capaz de perder o peso como deveria, não conseguindo atingir 150 libras em qualquer momento.

"Neste camp eu não consegui pesar 150", disse ela. "É realmente assustador, eu olho no espelho, eu treinei dobrado e eu não sei porque eu não alcancei 150. A única coisa de diferente neste camp foi ter tomado o anti-concepcional. "Em minha última luta, eu fui bem sucedida em alcançar 140."

Justino disse que seu médico não a aconselhou ir por este caminho novamente. Enquanto Justino, que falou sobre fazer super lutas em 140 libras com alguns dos principais nomes do peso galo, não descarta uma outra luta aos 140, ela diz que algumas coisas precisam mudar antes que ela tente novamente.

"Eu não quero dizer que eu nunca vou lutar novamente com 140, isso provavelmente não é verdade", disse Cyborg. "Mas um monte de coisas têm de mudar. Se eu faço 140, eu sacrifico um monte de coisas na minha vida, a minha dieta, a minha formação, minha tireóide, é insano alcançar 140, assim eu acho que um monte de coisas precisa ser colocado sobre a mesa antes de eu fazer 140 novamente ".

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q desleixo, 10 kg na última semana é muita coisa. O resto é mimimi dela...afinal todo lutar corta peso....No masculino tem gente cortando muito mais peso.

Editado por marceloL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véi...

Essa mulher vai chegar só o caco pra luta!!!

Perder 10 Kg em 5 dias???

Enfim... ela está fazendo um esforço enorme... o UFC poderia fazer um esforço em criar uma nova categoria feminina. Não só pela Cyborg, mas para desenvolver o MMA feminino. Dizer que não existem mulherem em bom nível não é desculpa. As mulheres das categorias abaixo estavam em outro nível quando criaram essas categorias no UFC... a demanda cria a oferta. Uma vez a categoria criada as mulheres vão em busca e vão se desenvolver cada vez mais.

Poderia criar até uma categoria acima, na qual a Gabi Garcia luta... aquela mulher é outra que destrói.

MMA feminino realmente tem muito o que crescer, mas sem incentivo fica difícil... querer uma categoria pronta é fácil demais... o Strikeforce apostou e começou o desenvolvimento que o UFC pegou de mão beijada. Comprou o SF agora faça seu papel.

Torcer pela Cyborg conseguir chegar na luta saudável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q desleixo, 10 kg na última semana é muita coisa. O resto é mimimi dela...afinal todo lutar corta peso....No masculino tem gente cortando muito mais peso.

Você achar que o metabolismo femino é igual o masculico comparando a Cyborg com os lutadores do masculino já mostra que vc deveria mesmo ficar quieto!!!

Se não tem conhecimento para falar, pergunte!!! Não fale bosta!!!

Editado por Vendeta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véi...

Essa mulher vai chegar só o caco pra luta!!!

Perder 10 Kg em 5 dias???

Enfim... ela está fazendo um esforço enorme... o UFC poderia fazer um esforço em criar uma nova categoria feminina. Não só pela Cyborg, mas para desenvolver o MMA feminino. Dizer que não existem mulherem em bom nível não é desculpa. As mulheres das categorias abaixo estavam em outro nível quando criaram essas categorias no UFC... a demanda cria a oferta. Uma vez a categoria criada as mulheres vão em busca e vão se desenvolver cada vez mais.

Poderia criar até uma categoria acima, na qual a Gabi Garcia luta... aquela mulher é outra que destrói.

MMA feminino realmente tem muito o que crescer, mas sem incentivo fica difícil... querer uma categoria pronta é fácil demais... o Strikeforce apostou e começou o desenvolvimento que o UFC pegou de mão beijada. Comprou o SF agora faça seu papel.

Torcer pela Cyborg conseguir chegar na luta saudável.

Concordo contigo em tudo, menos sobre a Gabi. Infelizmente acho que não está no nível do Ufc, mesmo considerando as primeiras lutas femininas, que de fato foram bem abaixo da crítica. Concordo também com o seu comentário sobre ser mais difícil para as mulheres perderem peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá.. ela é de outra categoria. Seu genes já tá "diferenciado"..

Não sei pra quê dessa insistência de comparação de uma luta entre ela e a Ronda. São categorias diferentes. A Cyba é bem maior que ela. Mesmo se fosse em um peso casado, a Ronda entraria em total desvantagem física. Ela teria mais a perder do que a ganhar com isso.

Vamos ver se ela consegue bater o peso, né.. porque é muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande pergunta que fica é: Por que nao fez um trabalho a long prazo um pouco melhor pra nao danificar a saude? Senao concordo com o colega acima, é puro mimimi.

Video da Cyborg explicando porque nao luta com a Ronda:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véi...

Essa mulher vai chegar só o caco pra luta!!!

Perder 10 Kg em 5 dias???

Enfim... ela está fazendo um esforço enorme... o UFC poderia fazer um esforço em criar uma nova categoria feminina. Não só pela Cyborg, mas para desenvolver o MMA feminino. Dizer que não existem mulherem em bom nível não é desculpa. As mulheres das categorias abaixo estavam em outro nível quando criaram essas categorias no UFC... a demanda cria a oferta. Uma vez a categoria criada as mulheres vão em busca e vão se desenvolver cada vez mais.

Poderia criar até uma categoria acima, na qual a Gabi Garcia luta... aquela mulher é outra que destrói.

MMA feminino realmente tem muito o que crescer, mas sem incentivo fica difícil... querer uma categoria pronta é fácil demais... o Strikeforce apostou e começou o desenvolvimento que o UFC pegou de mão beijada. Comprou o SF agora faça seu papel.

Torcer pela Cyborg conseguir chegar na luta saudável.

Acho que tem alguns problemas para se criar uma outra categoria feminina, ainda mais de mulheres do peso da Cyba:

É difícil encontrar mulheres deste tamanho que tenham um pingo de qualidade técnica;

Provavelmente - digo, provavelmente - não teria uma visibilidade que pagasse a categoria, digamos.

Mas o maior problema mesmo, na minha opinião, é a falta de nomes para preencher esta categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo em tudo, menos sobre a Gabi. Infelizmente acho que não está no nível do Ufc, mesmo considerando as primeiras lutas femininas, que de fato foram bem abaixo da crítica. Concordo também com o seu comentário sobre ser mais difícil para as mulheres perderem peso.

Exatamente cara, como eu disse, as mulheres tem tudo o que crescer, a Gabi não é nível UFC, nenhuma das mulheres da categoria dela são, logo todas podem competir para chegarao nível de qualidade UFC... se é que isso existe.

Quem mais da categoria da Cyborg tem um nível para o UFC? Isso é bem relativo, e como eu disse, o MMA feminino vem crescendo e é assim que vai crescer mais... com a oportunidade.

Enfim... acho que o UFC poderia ajudar esse crescimento.

Sobre o corte de peso... me desculpem se fui tosco, mas é que irrita essa comparação de mulheres e homens. Insistem nisso como se estivessem falando a coisa mais linda do mundo!!! A mulher disse que inchou muito mais e o cara ainda vem falar estrume...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ela nunca deve entrar pro UFC se não criarem outra categoria... no máximo vai fazer essas lutas marcadas que logo logo perderão a graça por não valerem nada.

Mulher que já tomou bomba é foda... eternamente terá problema de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem alguns problemas para se criar uma outra categoria feminina, ainda mais de mulheres do peso da Cyba:

É difícil encontrar mulheres deste tamanho que tenham um pingo de qualidade técnica;

Provavelmente - digo, provavelmente - não teria uma visibilidade que pagasse a categoria, digamos.

Mas o maior problema mesmo, na minha opinião, é a falta de nomes para preencher esta categoria.

Peso palha... da Joana Jdrpkjhsfajhgf... quais eram os nomes de visibilidade antes da criação da categoria?

A categoria se desenvolveu... com a oportunidade foram surgindo os nomes. Pode ser que nomes apareçam com a criação da categoria, brother. Acho que pode ter um monte de mulheres esperando a oportunidade.

Sobre a qualidade técnica, concordo com vc... isso vai levar tempo, mas como eu disse... o UFC não pode ficar esperando uma categoria já pronta né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela sempre bateu nessa tecla que esses cortes de peso fodem com ela, ela até menciona que prejudica sua tireóide.

PS: esperando o Spiderk vir com aquele papo chato e batido de que a Cyborg tem medo da Gorda Rousey.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você achar que o metabolismo femino é igual o masculico comparando a Cyborg com os lutadores do masculino já mostra que vc deveria mesmo ficar quieto!!!

Se não tem conhecimento para falar, pergunte!!! Não fale bosta!!!

Rapaz deixa de ser burro...tenho conhecimento sim....Não sou puxa saco q nem vc...estou analisando a luta de fora...assinou o contrato então bate o peso...O resto é choro..profissionalismo conta...Ta ganhando muito bem pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peso palha... da Joana Jdrpkjhsfajhgf... quais eram os nomes de visibilidade antes da criação da categoria?

A categoria se desenvolveu... com a oportunidade foram surgindo os nomes. Pode ser que nomes apareçam com a criação da categoria, brother. Acho que pode ter um monte de mulheres esperando a oportunidade.

Sobre a qualidade técnica, concordo com vc... isso vai levar tempo, mas como eu disse... o UFC não pode ficar esperando uma categoria já pronta né?

Realmente, poder, pode. Mas a medida que vai aumentando o peso, é mais difícil encontrar pessoas de qualidade para lutar.

Ainda mais mulheres.. encontrar uma mulher do tamanho de uma Cyba não é qualquer dia kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora