GuiBitencourt

Dana não quer mais Conor McGregor lutando entre meio-médios

Recommended Posts

mg_1754.jpeg

Campeão peso-pena do Ultimate, Conor McGregor não luta na categoria desde a sua vitória sobre José Aldo, em dezembro do ano passado. No meio tempo, no entanto, o irlandês fez duas disputas no peso-meio-médio, contra Nate Diaz.

Embora o "Notório" já tenha dado a entender que não pretende voltar para a divisão dos penas na sequência, o presidente da organização, Dana White, declarou em um podcast de esportes de Cleveland, que acha injusto o lutador se aventurar pela divisão de dois pesos acima.

- No final das contas, ele é um peso-pena. Ele pode até ir para o peso-leve, mas voltar a lutar no peso-meio-médio não faz sentido algum e acaba atrapalhando uma divisão inteira. Isso não é justo com o restante dos lutadores.

O chefão também voltou a descartar a possibilidade de uma trilogia entre McGregor e Diaz, mesmo que seja pelo peso-leve:

- Eu já promovi essa luta duas vezes. É isso. É hora de seguir em frente, porque o McGregor tem o título peso-pena.

Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas na grande realidade ele lutou contra um peso leve ne, nao enfrentou alguem q seja dos meio medios de verdade, e o Conor tem q ficar nos leves devido ao desgaste que tem pra bater o peso pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas na grande realidade ele lutou contra um peso leve ne, nao enfrentou alguem q seja dos meio medios de verdade, e o Conor tem q ficar nos leves devido ao desgaste que tem pra bater o peso pena

Mas o Nate já lutou no meio médio e desceu, inclusive acho ele um leve grande... No mais penso que o Conor deva ir pros leves, não sei se ele consegue bater o peso dos penas novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Nate já lutou no meio médio e desceu, inclusive acho ele um leve grande... No mais penso que o Conor deva ir pros leves, não sei se ele consegue bater o peso dos penas novamente.

Ele está em um grande impasse: Ou tenta se matar novamente para bater o Peso depois de lutar 2x na 77, ou vai para os Leves e se fode na melhor categoria do UFC. Complicado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Leprechaun anda numa linha tênue entre o anonimato e o estrelismo. Está se tornando perigoso pra ele.

Perdeu pro Maconha e na revanche se comportou de forma estranha.

Perdendo pro Alvarez, com toda certeza descerá menor e, uma vez embaixo, tem boas chances de perder pro Aldo. Engraçado é que isso que, a princípio, soa apenas como possibilidade, passa por chances reais de ocorrer.

Acho que ele entrou num campo minado e não tem como voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo obrigar o atleta a lutar num peso onde nao se sente confortavel. Dana ta forçando, e se o cara nao conseguir bater o peso? E a saude? Tem que pensar na saude!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo obrigar o atleta a lutar num peso onde nao se sente confortavel. Dana ta forçando, e se o cara nao conseguir bater o peso? E a saude? Tem que pensar na saude!

Espero q seja ironia isso, já que essa sua lógica não se aplica a Cyborg né.

2 pesos e 2 medidas n dá. Peixe morre pela boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero q seja ironia isso, já que essa sua lógica não se aplica a Cyborg né.

2 pesos e 2 medidas n dá. Peixe morre pela boca.

Mas quem quer lutar abaixo do peso e fica desafiando as outras era a própria Cyborg e não o Dana. agora ela até desistiu dessas cachaça de peso casado e fará a última liga dela como vc mesmo falou o peixe morre pela boca no caso da cyborg eh pela comida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero q seja ironia isso, já que essa sua lógica não se aplica a Cyborg né.

2 pesos e 2 medidas n dá. Peixe morre pela boca.

Nao faz isso com o spiderk cara!

Ele é cafe com leite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No final das contas, ele é um peso-pena. Ele pode até ir para o peso-leve, mas voltar a lutar no peso-meio-médio não faz sentido algum e acaba atrapalhando uma divisão inteira. Isso não é justo com o restante dos lutadores.

Engraçado que ele só viu isso depois que o Connor perdeu para o Nate na primeira e venceu a segunda de forma nada convincente, se o Irlandês vence o Nate por atropelo na segunda luta ele estaria especulando luta contra GSP, Woodley e por aí vai, mas ele viu que Connor vs qualquer top 5 meio médio seria atropelo que o Irlandês levaria, agora vai testar a galinha dos ovos de ouro nos leves onde acho que vai tomar um atraso legal do Alvarez então ele manda outra entrevista (Lugar do Connor é nos Penas) Irlandês volta aos penas contra o campeão, isso é, se a cinta for retirada dele caso dispute a dos leves, até nisso fico na dúvida se vão pegar a cinta mesmo pra ele subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora