Timbó

Minotouro x Gustafsson no UFC SP.

Recommended Posts

A diferença de opiniões aqui é absurda, desde Minoto é atropelado até Minoto bagunçando a categoria.

Mas sei lá eu acho que o Rogério ta fazendo hora extra no ringue, se aposenta de uma vez pq se levar uma bem dada pode n ter volta.

Prefiro acreditar q a galera q ta botando as fichas no Minoto esteja trolando.Mesmo q o brasileiro levasse vantagem em todos os aspectos técnicos seria tirado para nada. A disparidade física, idade, cardio, mobilidade, reflexo e juventude pesam demais contra o Minoto q é um amigo intimo das lesões. Sendo muito esperançoso e saudosista coloco 20% de chance para o brasileiro nessa luta.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro acreditar q a galera q ta botando as fichas no Minoto esteja trolando.Mesmo q o brasileiro levasse vantagem em todos os aspectos técnicos seria tirado para nada. A disparidade física, idade, cardio, mobilidade, reflexo e juventude pesam demais contra o Minoto q é um amigo initimo das lesões. Sendo muito esperançoso e saudosista coloco 20% de chance para o brasileiro nessa luta.

Exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odds do Minoto para essa luta vão bater no mínimo 4 por 1. Queria ver essa galera q ta botando fé dar um print de uma confirmação de aposta de pelo menos 10 usd a favor do brasileiro. Duvido q vai aparecer 1 kkkkkkkkkkkk

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odds do Minoto para essa luta vão bater no mínimo 4 por 1. Queria ver essa galera q ta botando fé dar um print de uma confirmação de aposta de pelo menos 10 usd a favor do brasileiro. Duvido q vai aparecer 1 kkkkkkkkkkkk

Vou esperar aumentar pra 5 ou 6 por 1, ai caso 200tinho no Minoto hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odds do Minoto para essa luta vão bater no mínimo 4 por 1. Queria ver essa galera q ta botando fé dar um print de uma confirmação de aposta de pelo menos 10 usd a favor do brasileiro. Duvido q vai aparecer 1 kkkkkkkkkkkk

Eu vou apostar 100 no brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar aumentar pra 5 ou 6 por 1, ai caso 200tinho no Minoto hehehe

Melhor casar só 20. 200 é muita grana pra ficar rasgando assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar aumentar pra 5 ou 6 por 1, ai caso 200tinho no Minoto hehehe

4 eu especulei n vi nenhuma casa. Talvez ja abra em 5 ou 6 quatro é o mínimo q espero dado ao atual momento de ambos na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver vantagem em nenhuma área para o Minotouro, luta pra dar ritmo ao Gustafsson.

Só no jiu mas n consegue botar para baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposta, não tem valor???

Ou seja, dinheiro não tem valor pra você???

Aposta sem valor é qnd n julgamos interessante arriscar grana em determinada luta. Vão pagar mixaria pro gusta e Minoto tem chances ínfimas logo n vale a pena botar dinheiro nessa luta ao meu ver. Isso é o significado de aposta de valor no mundo das apostas.

Relendo meu post vi q coloquei aposta de um modo geral e n a dessa luta específicamente , agora entendi sua interpretação rs. Foi mais falha na escrita do q na interpretação. Desculpe pelo lapso rapha e pula fora dessa barca. Minoto vai ser patrulhado.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em parte com Renato. Vai ser uma zebra enorme se o Minotouro ganhar do sueco.

Mas acho que a galera está levando em conta a última apresentação do Gustafsson, que foi fraca. Se repetir aquela apresentação Minotouro tem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em parte com Renato. Vai ser uma zebra enorme se o Minotouro ganhar do sueco.

Mas acho que a galera está levando em conta a última apresentação do Gustafsson, que foi fraca. Se repetir aquela apresentação Minotouro tem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora