Henrique1

Leleco provoca Cara de Sapato com máscara do "Pânico" em pesag

Recommended Posts

Leleco provoca Cara de Sapato com máscara do "Pânico" em pesagem

Dustin Poirier e Michael Johnson, que fazem a luta principal do UFC em Hidalgo, também se estranham na hora da encarada, que teve troca de farpas e dedo na cara

16/09/2016 18h31 - Atualizado em 16/09/2016 19h09Combate.com, em Hidalgo, EUA

A pesagem cerimonial do UFC Hidalgo, realizada nesta sexta-feira, foi tranquila em sua maior parte, mas destoou em dois momentos. Primeiro, na encarada entre os brasileiros Leonardo Leleco e Antônio Carlos Cara de Sapato, quando o primeiro foi com uma máscara do filme "Pânico" para provocar o adversário. Depois, na da luta principal, em que Dustin Poirier e Michael Johnson se estranharam, trocaram xingamentos e sobrou até dedo na cara. Os lutadores bateram o peso com tranquilidade, e nenhuma luta teve que ser cancelada.

gettyimages-606515438_U7CydyF.jpg

Leonardo Leleco foi para a encarada com máscara de "Ghostface", o que tornou a encarada entre os brasileiros um das mais tensas da noite. Vale lembrar que Cara de Sapato já sofreu de síndrome do pânico (Foto: Getty Images)

A pesagem da luta principal fechou com muita tensão a noite. Tanto Dustin Poirier quanto Michael Johnson foram pilhados para a encarada, e não demorou muito para que os dois começaram a trocar provocações. A briga foi ficando mais quente e os presentes no palco entraram para separar, mas não impediram que Poirier colocasse o dedo no rosto de seu adversário.

Uriah Hall e Derek Brunson entraram ambos com confiança para a pesagem, mas apresentaram estilos diferentes na hora de se encarar. Enquanto Brunson provocava, Hall preferiu ficar quieto, e pouco deu importância para o falatório alheio.

O brasileiros Leonardo Leleco e Antônio Cara de Sapato fazem a quarta luta da noite. Após subirem à balança para a pesagem cerimonial, Leleco foi para a encarada usando uma máscara do personagem "Ghostface", do filme de terror Pânico. O "olho no olho" durou mais tempo que o normal, e Leleco deu um tapa na mão de Cara de Sapato ao fim.

Vale lembrar que os dois se conhecem desde o tempo em que lutavam na Bahia, em academias rivais, e que Cara de Sapato teve episódios de síndrome de pânico no passado, o que pode ter justificado a máscara usada por Leleco.

Roan Jucão, o outro brasileiro do card, também fez encarada séria com seu adversário, Kenny Robertson. O encontro, no entanto, terminou com um amigável aperto de mãos.

Todos os lutadores bateram o peso com tranquilidade e nenhuma luta teve que ser cancelada, tampouco algum atleta perderá parte da bolsa. O UFC: Poirier x Johnson começa às 20h desde sábado e tem transmissão do Canal Combate. O Combate.com também acompanha todos os lances, em tempo real. Confira, abaixo, como ficaram os pesos.

UFC: Poirier x Johnson

17 de setembro, em Hidalgo (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir das 23h, horário de Brasília)

Peso-leve (até 70,8kg): Dustin Poirier (70,8kg) x Michael Johnson (70,1kg)

Peso-médio (até 84,4kg): Uriah Hall (84,1kg) x Derek Brunson (84,4kg)

Peso-leve (até 70,8kg): Evan Dunham (70,8kg) x Rick Glenn (70,1kg)

Peso-meio-médio (até 77,6kg): Roan Jucão (77,6kg) x Kenny Robertson (77,3kg)

Peso-leve (até 70,8kg): Chris Wade (70,8kg) x Islam Makhachev (70,5kg)

Peso-pena (até 66,2kg): Chas Skelly (66,2kg) x Maximo Blanco (66kg)

CARD PRELIMINAR (a partir das 20h, horário de Brasília)

Peso-pena (até 66,2kg): Gabriel Benítez (66kg) x Sam Sicilia (66,2kg)

Peso-meio-médio (até 77,6kg): Augusto Montaño (77,3kg) x Belal Muhammad (77,3kg)

Peso-médio (até 84,4kg): Antônio Cara de Sapato (83,9kg) x Leonardo Leleco (84,4kg)

Peso-galo (até 61,7kg): José Alberto Quiñonez (61kg) x Joey Gomez (61,2kg)

Peso-meio-médio (até 77,6kg): Erick Montaño (77,6kg) x Randy Brown (77,6kg)

Peso-galo (até 61,7kg): Alejandro Pérez (61,2kg) x Albert Morales (61,2kg)

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Leonardo Leleco foi para a encarada com máscara de "Ghostface", o que tornou a encarada entre os brasileiros um das mais tensas da noite. Vale lembrar que Cara de Sapato já sofreu de síndrome do pânico"

Achei nada haver. Essa doença é um negócio sério para cacete.

Que bosta, meu vizinho sofre disso e a parada é séria

É...

Deu argumento pra galera torcer pelo Cara de Sapato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Síndrome do pânico é doença de frescurento. Porrada neles.

Porra Spiderk, mandou mal.

Essa parada é sinistra, pesquisa. Não falta com respeito com o cara, independente de quem for, e contra quem estiver torcendo.

Fora isso... esquentou o clima e trás um quê a mais pra luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu conheço pessoas que têm, e é tenso.Puta babaquice tentar desestabilizar alguém com isso. Tomara que seja brutalmente apagado pelo cara de sapato!

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta, meu vizinho sofre disso e a parada é séria

Pó mas será que foi por isso mesmo a máscara?

Sei lá,pode ser pq o cara de sapato tem o rosto parecido com a máscara do pânico,

Sei lá pode ser viagem minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, curto o sapato mas ele como lutador devia apagar de sua vida essa história é não ter usado isso para se vitimizar e ganhar ibope. Oponente perspicaz que capitalizou a fraquza exposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive isso, e posso afirmar que não é nada agradável.

No mais, é uma zoação, mas se o Cara de Sapato levar pro pessoal, é altamente compreensível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive essa merda de doença por 2 anos, o que o psicologico nao faz com o nosso corpo

No mais desnecessario a zueira do Leleco, mas vou de Cara de Sapato por finalizaçao (nao por causa da zueira mas por ser mais lutador na minha opiniao)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora