Henrique1

Leleco provoca Cara de Sapato com máscara do "Pânico" em pesag

Recommended Posts

Desculpa pelo meu comentário que afetou alguns foristas sobre a síndrome do pânico. Falei de forma que embora acredite ser uma doença séria o atleta em questão está promovendo o Show e colocando atenção pra luta que justificou até um tópico sobre a luta e um interesse bem maior que se fosse qualquer encarada. Lembrando que ter haters pra um lutador é tão bom quanto ter fãs uma vez que haters também quer ver luta do cara. Sobre síndrome do pânico temos que ter cuidado ao falar pois a Cyborg tem também mas no caso o pânico eh só da Ronda.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço os dois, fácil para mim torcer para o cara de sapato, cara gente boa, sempre que estava na Bahia ajudava o mestre Yuri Carlton nos treinos de Cigano, nunca torci contra Leleco, até porque conheço a historia de superação dele, mas... não concordo com essa atitude dele, doença tem que ser respeitada, sem contar que seria legal hoje Cara de Sapato entrar com um cachimbo na boca, já que Leleco teve uma fase aqui que quase morreu como usuario de crack, minha bisavó me ensinou, quem tem telhado de vidro não joga pedra nos dos outros, desaprovo totalmente a atitude de Leleco.

Seria um payback interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa pelo meu comentário que afetou alguns foristas sobre a síndrome do pânico. Falei de forma que embora acredite ser uma doença séria o atleta em questão está promovendo o Show e colocando atenção pra luta que justificou até um tópico sobre a luta e um interesse bem maior que se fosse qualquer encarada. Lembrando que ter haters pra um lutador é tão bom quanto ter fãs uma vez que haters também quer ver luta do cara. Sobre síndrome do pânico temos que ter cuidado ao falar pois a Cyborg tem também mas no caso o pânico eh só da Ronda.

(pois a Cyborg tem também mas no caso o pânico eh só da Ronda.) e ainda não perde a oportunidade de trolar em spiderk...kkkkkkk

Mas realmente, nossa mente as vezes é muito fraca e tem coisas que não conseguimos controlar. Eu por exemplo, tenho muito uma fobia enorme de aracnidios.

Editado por JORNANDES AGUILAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia torcer por ele, mas perdeu minha torcida.

Sídrome do pânico é coisa séria demais.

Pegou pesado, o pior, nem deve saber o tamnho da bobagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês ainda dão ibope para o Spiderk???

Foi minha última resposta a eles.

Vcs tão certos. Parei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X_____________. Ja deram a letra o cara tem problemas, isso aqui é uma maneira dele se sentir o Bichão. Eu parei de quotar 4 foristas q julgo descartáveis, evito indisposição e tempo perdido.

Tá certo. Vcs tão certos

Eu ainda tentava

Parei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo. Vcs tão certos

Eu ainda tentava

Parei

Nao desista nunca mestre! O medo faz as pessoas desistirem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Leleco é muito fuleiro, faixa preta de BJJ que não sabe fazer nada no chão. Por min um cara desse tinha que voltar a ser cobrador de ônibus, não tem pedigree para ser lutador.

Editado por Pride Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Leleco é muito fuleiro, faixa preta de BJJ que não sabe fazer nada no chão. Por min um cara desse tinha que voltar a ser cobrador de ônibus, não tem pedigree para ser lutador.

ou segurança de bordel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apelou o Leleco e tal, mas fico impressionado com a quantidade de Senhores corretos por aqui.

Sinceramente não consigo entender essa visão de caras malvados que colocam aqui. Tipo, como falam mal de caras como Toquinho, Dan Henderson, Jon Jones... MMA é um esporte de caras assim mesmo, não tem essa de ser bonzinho. Tu vai enfrentar outro cara que se puder vai socar até tua cabeça abrir e vc apagar. É um esporte com sérios riscos.

Leleco sabendo que é muito abaixo do adversário, tentou desestabilizar o adversário, ponto. Foda-se se o cara tem pânico ou não, o Cara de Sapato se puder vai arrancar o joelho dele pra vencer. Então não tem essa.

Ali é um contra o outro, contanto que aquilo não afete outra pessoa. Acho muito pior brincar com religião, holocaustos, países, e etc, que afetam milhares de pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apelou o Leleco e tal, mas fico impressionado com a quantidade de Senhores corretos por aqui.

Sinceramente não consigo entender essa visão de caras malvados que colocam aqui. Tipo, como falam mal de caras como Toquinho, Dan Henderson, Jon Jones... MMA é um esporte de caras assim mesmo, não tem essa de ser bonzinho. Tu vai enfrentar outro cara que se puder vai socar até tua cabeça abrir e vc apagar. É um esporte com sérios riscos.

Leleco sabendo que é muito abaixo do adversário, tentou desestabilizar o adversário, ponto. Foda-se se o cara tem pânico ou não, o Cara de Sapato se puder vai arrancar o joelho dele pra vencer. Então não tem essa.

Ali é um contra o outro, contanto que aquilo não afete outra pessoa. Acho muito pior brincar com religião, holocaustos, países, e etc, que afetam milhares de pessoas.

Entendo o que você quer dizer, aliás, compartilho da mesma opinião de que o MMA é um esporte diferenciado, de contato, de sérios riscos.

Mas também entendo quem é contra algumas atitudes e provocações, tipo a da Bethe ter falado da família da Ronda, de algumas atitudes do Sonnen e McGregor, e essa última do Leleco.

Mano, eu tive faz pouco tempo essa síndrome, e sei o quanto isso desestrutura um ser humano, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Isso poderia ser evitado de ser exposto publicamente? Talvez, pois é algo muito sério...mas, o Leleco não deve ser taxado de criminoso ou bandido por isso.

Acho que é apenas questão de opinião, não existe um lado certo ou errado nesse assunto, ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o que você quer dizer, aliás, compartilho da mesma opinião de que o MMA é um esporte diferenciado, de contato, de sérios riscos.

Mas também entendo quem é contra algumas atitudes e provocações, tipo a da Bethe ter falado da família da Ronda, de algumas atitudes do Sonnen e McGregor, e essa última do Leleco.

Mano, eu tive faz pouco tempo essa síndrome, e sei o quanto isso desestrutura um ser humano, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Isso poderia ser evitado de ser exposto publicamente? Talvez, pois é algo muito sério...mas, o Leleco não deve ser taxado de criminoso ou bandido por isso.

Acho que é apenas questão de opinião, não existe um lado certo ou errado nesse assunto, ao meu ver.

Essa da Bethe foi ridículo. Mas o Leleco quis afetar somente o Cara de Sapato (e pelo jeito não conseguiu), não vejo como isso pode afetar outra pessoa que teve o mesmo problema. Te afetou? Acho q não. Se não afetou o Cara de Sapato, pq afetaria outras pessoas. Não entendo isso... Acho que a maioria critica pelo simples fato de querer se mostrar correto.

Acho que no máximo eu torceria contra ele por apelar pra esse tipo de provocação, mas ficar xingando e desejando mal para o cara é maior viagem.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora