Entre para seguir isso  
D.Luc

Edgar vs Stephens no UFC 205 (RUMOR)

Recommended Posts

FrankieEdgar_Headshot.pngSTEPHENS_JEREMY_AD.png

O UFC 205 será o primeiro evento da organização realizado em Nova York, após a legalização do MMA no local este ano, e o card está próximo de ganhar mais uma luta de peso. O ex-campeão dos leves (até 70kg), Frankie Edgar, deve enfrentar Jeremy Stephens pelos penas (até 66kg), conforme apurou o Combate.com com fontes próximas à companhia.

Edgar tem um cartel de 20 vitórias, cinco derrotas e um empate. Além de ter sido campeão da divisão até 70kg, o lutador disputou o cinturão dos pesos-penas em duas oportunidades, ambas contra José Aldo, saindo derrotado por decisão unânime nos dois confrontos. O mais recente deles foi em sua última atuação, quando valeu o título interino da categoria, já que o linear pertence a Conor McGregor.

Stephens possui 25 vitórias e 12 derrotas na carreira e tem oscilado bastante em suas últimas aparições. Ele vem de vitória por decisão unânime sobre Renan Barão, em maio deste ano, mas perdeu três dos últimos cinco duelos que teve na organização.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/09/ultimate-planeja-frankie-edgar-x-jeremy-stephens-no-ufc-205-em-ny.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acharia mais interessante o Edgar tentar descer mesmo, como já foi ventilado. Nessa categoria, assim como nos leves no passado, ele ficou numa situação delicada já que perdeu 2 vezes pro Aldo e este está com interino e próximo de se tornar linear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar vai ficar q nem um zumbi na categoria se o Aldo se tornar campeão de fato (MCGregor vazar) que nem Benavides na de baixo, Cigano qdo Cain era campeão, Chad Mendes com Aldo de campeão etc.

Ou Edgar n desce mais pq n consegue ou está aguardando pra ver se o MCGregor volta pra sua categoria e vence o Aldo de novo (vai ter q torcer pro Irlandês como se estivesse torcendo pro clube de coração no futebol) pq n tem outra explicação e ai logicamente precisa se manter ativo na categoria. Essa luta vou de F.Edgar até com certa facilidade.

E se eu resolvesse ficar numa categoria como zumbi iria querer fazer grandes lutas, iria fazer campanha pra lutar com Pettis ou Barão (lutadores ex campeões de outras categorias) q a grana deve ser maior.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Edgar não muda nada en temos de quantidade de lutas para chegar ao cinturão. Se vencer esta é depois descer da na mesma, faz uma luta de adaptação (isso se quiser) e já disputa a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar tem que estar com o jogo de quedas em dia, trocar contra o Stephens é insano, sinceramente não sei como ele não colocou o Barão pra dormir, vejo Edgar com um pouco de favoritismo por ser mais completo mas não me surpreenderia em nada um nocaute do Stephens, aqueles knockdowns que o Frankie tomou do Maynard nas mãos do Jeremy seria fatal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar tem que estar com o jogo de quedas em dia, trocar contra o Stephens é insano, sinceramente não sei como ele não colocou o Barão pra dormir, vejo Edgar com um pouco de favoritismo por ser mais completo mas não me surpreenderia em nada um nocaute do Stephens, aqueles knockdowns que o Frankie tomou do Maynard nas mãos do Jeremy seria fatal.

concordo..

mas ainda acho que o Edgar vai controlar a luta inteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edgar ganha e acho q só perde pro aldo nessa categoria(perderá todas q lutar com o aldo haha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso