GuiBitencourt

Werdum aceita desafio de Velásquez:

Recommended Posts

Ex-campeão dos pesados acredita que Stipe Miocic só vá voltar a lutar em 2017:

"Se isso acontecer, não tenho problema nenhum de lutar com o Cain em dezembro"
, diz

treino_aberto_ufc1980105.jpg

Ex-campeão dos pesados do UFC, Fabricio Werdum aceitou o desafio feito por Cain Velásquez, que pediu para enfrentá-lo em dezembro caso Stipe Miocic só volte ao octógono em 2017:

- Eu praticamente penso igual ao Cain. Se pudesse lutar pelo cinturão, eu preferiria, mas vi o Stipe Miocic falando nas entrevistas que quer descansar porque não teve lua de mel. Quando ele casou com a mulher dele, logo sem seguida ele lutou comigo, então eu acredito mesmo que o Miocic só vá lutar em 2017. Se isso acontecer, eu também não tenho problema nenhum de lutar com o Cain em dezembro
- declarou "Vai Cavalo" em entrevista exclusiva ao Combate.com.

Logo após o combate contra Browne, Werdum reconheceu que rendeu em torno de 60% do que poderia por conta de uma lesão no pé. O gaúcho acredita que fez o suficiente para garantir o posto de próximo desafiante, mas acha justo fazer um duelo contra Velásquez para determinar quem enfrenta Miocic na sequência:

- Seria como se fosse uma semifinal. O posto de próximo desafiante está entre um de nós. Fazendo essa luta, a gente vai saber quem está merecendo mais, se sou eu ou ele. O Velásquez lutou contra o Travis Browne, eu também lutei, ele dominou a luta completamente, eu também dominei a minha, então acho que temos que disputar o desempate e tem que ser dentro do octógono mesmo pra determinar quem vence essa
- finalizou.

COMBATE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que marquem logo, antes que o Cain tenha outra lesão.

E como já falado, vou de Cain por TKO/KO no estilo cair de ser: surrando.

Acho que o melhor jogo para ele para essa luta é na média usando o boxe e pressão; diminuindo o clinch por causa das joelhadas do Werdum e evitando ir para o chão - já que derrubado ele não seria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo esta como uma luta em que o Werdum teria mais chances do que contra o Cigano, Velásquez deverá entrar receoso de fazer chão, e com razão, e em pé, o Werdum tem chances de surpreender igualmente na primeira, mas reitero que Velásquez dessa vez é favorito e aposto nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com ou sem altitude? Porque se for sem, a AKA precisa ir arrumando uma desculpa nova... B9)

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é mais lutador, mas por questões de jogo:

50/50

Werdum pode trocar, o clinche é favorecido pela estatura do Mexicano e tem chão pra finalizar!

Perfeita análise, o Cain é favorito contra qualquer um no meu ver, menos contra o Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo esta como uma luta em que o Werdum teria mais chances do que contra o Cigano, Velásquez deverá entrar receoso de fazer chão, e com razão, e em pé, o Werdum tem chances de surpreender igualmente na primeira, mas reitero que Velásquez dessa vez é favorito e aposto nele.

Se lutar do jeito que passou o carro no Browne, é bem favorito contra o Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é mais lutador, mas por questões de jogo:

50/50

Werdum pode trocar, o clinche é favorecido pela estatura do Mexicano e tem chão pra finalizar!

Concordo contigo. E Cain passando do Werdum acredito muito que ele pegue a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me preocupo so com esses começos de luta muito pra frente do Werdun.

Não funcionou com o Miocic mas sim com o Travis.

Com o Cain com a mão pesada que tem....

Mas acho que não muda muita coisa. Depois da USADA ou o Cain ganha nos primeiros dois rounds ou morre depois.

Aliás.... Lembra nesse ponto se gás o Pastor. (Que aliás, por onde anda?)

A verdade é que não tem como julgar o gás do Cain pela última luta que ele teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora