Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

A volta do OFF

Recommended Posts

Nós já chamamos mais dois colegas, além de mim e do Ramaness. Fora eles, a gente teve e ainda tem alguns nomes em mente, mas nem todos querem entrar. Do pessoal que posta mais regularmente, ainda tem alguns no 'standby'...vez ou outra, a gente fala disso. Isso vai ter rolar devagar mesmo.

Bom saber, força aí na caminhada. Espero que a galera aceite, sou moderador outro fórum e sei como a tarefa é ingrata.

Mas com mais gente fica mais fácil, ao mesmo tempo, basta uma escolha errada de moderador que pode por tudo a perder.

Vocês estão certos em ir com calma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que virou o espaço, eu entendo que a moderação demanda um tempo grande que as pessoas nao tem. Eu mesmo nao serviria pra ser moderador de nada por conta disso. Haha

Mas já respondi msg da moderação falando isso, já falei em tópico e repito aqui: se tem pouco moderador, tem que por maid, uai. Acho que esta muito devagar nisso de arrumar mais.

O fórum deu um melhorada por acordo entre foristas, agora já começou a aparecer umas brigas e bate boca de novo.

Eu não julgo ngm por falta de tempo, a vida é corrida mesmo, mas se falta gente pra fazerem um bom trabalho, coloquem mais. E não acho que só mais dois resolveriam.

E isso é situação que no mínimo se arrasta a muitos meses, já era pra ter a muito tempo.

A moderação no pvt fica deixando muito a desejar por falta de pessoal, e isso afasta muito bons foristas que poderiam se estabelecer a agregar ao fórum.

Pvt já foi referência nacional, e eu acho que poderia voltar a ser, mas pra isso precisa de uma moderação forte pra quem comenta pra tumultuar e ofender (foristas ou atleta) seja punido devidamente logo.

Fica a sugestão a moderação, que arrumem mais moderadores logo. O pvt tinha que ter ao menos uns cinco moderadores atuantes, no mínimo, pq aí não sobrecarregava pra nenhum. Segundona e Outros esportes quase nunca tem comentário, não deveriam se preocupar com essas sessões. O trem é os moderadores focarem no principal mesmo.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, sinto falta demaaaiis do OFF (e da época do XXX).

Voto SIM pela volta do OFF. Eu era viciado no PVT, hoje em dia, acesso bem menos.

Volta OFF 2handed 2handed 2handedppunkk ppunkk

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o off era legal demais

todos fóruns por aí q tratam de um assunto específico tem seu off, vale tudo, boteco e etc

acho q foi uma perda muito grande no pvt, deu pra notar uma diminuição de usuários muito grande depois disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso