Entre para seguir isso  
MestreHulk

Cain não quer esperar até 2017 para enfrentar Miocic: "Quero o Wer

Recommended Posts

Ex-campeão dos pesados, Cain Velásquez vem sendo apontado como o provável próximo desafiante ao cinturão, principalmente depois da estranha luta entre Fabricio Werdum e Travis Browne no UFC 203, no último fim de semana.

Como Stipe Miocic, campeão da categoria, já deu indícios de que só voltará ao octógono em 2017, o atleta da AKA (American Kickboxing Academy) declarou, em entrevista ao "UFC Tonight" desta quarta-feira, que não pretende esperar e aproveitou para desafiar "Vai Cavalo" para uma revanche em dezembro:

- Se o Stipe não quiser tirar um tempo de folga, eu quero enfrentá-lo na sequência. Se ele quiser descansar um pouco, e eu tenho ouvido que ele só quer lutar de novo em 2017, então a única luta que eu gostaria e que faria sentido agora seria contra o Werdum. Quero enfrentar o Werdum em dezembro - declarou.

O peso-pesado, que acompanhou de perto as duas lutas principais do card do último fim de semana, disse que ainda não engoliu a derrota para o gaúcho, em junho do ano passado:

- Essa é uma luta pessoal para mim. Eu poderia sentar e esperar, mas se o Werdum quiser lutar em dezembro, vamos lá. Stipe pareceu muito bem no UFC 203. É um cara que se movimenta muito bem, que tem muito coração. É duro e dá tudo de si e enfrentou um cara que tem muita experiência, bons chutes e boas joelhadas. Quanto ao Werdum x Browne, eu vi um pouco da luta. Claro que, você sempre olha com atenção para essas lutas, especialmente quando tem alguém para quem você perdeu lutando.

Velásquez também aproveitou para dar a sua opinião sobre um possível duelo entre Miocic e Jon Jones. O campeão dos pesados disse, em entrevista ao "TMZ", que aceitaria enfrentar qualquer lutador na fila do cinturão, inclusive "Bones", que o desafiou logo após o UFC 203:

- Depois de tudo o que aconteceu, principalmente com o teste antidoping dele ter dado positivo, se o Jones voltar e conseguir uma chance ao título dos pesados logo de cara, eu não concordo... Não acho que isso deveria acontecer - finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain passará a carreta no Werdum na minha opinião.

Vejo trilogia com Cigano acontecendo pelo título. Mas sinceramente não queria ver isso de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cain q atropelou cigano duas vezes não perde pro werdum!Mas tem q ver depois do cerco da usada se esse cain vai aparecer ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo do Werdum é o mais chato pro Cain pelo simples fato do Cain n poder ir com tudo no GNP para trucidá-lo como faz com todos os adversários. Werdum (quando não é nocauteado em cima como aconteceu com Cigano e Miocic) sempre quando sofre knock down cai sorrindo torcendo pro adversário vir com tudo pra tentar batê-lo no GNP, só q a história mostra q ele é simplesmente o maior jiujiteiro de guarda pro MMA de todos os tempos, a maioria das finalizações do brazuca é na guarda (ele n queda ninguém pra tentar finalização) e todo mundo que vai enfrentart o Werdum já ta ligado nisso, ninguém vai q nem um animal pra cima dele e sempre q o Werdum sofre knock down tem tempo pra respirar e se levantar de boa, ai se n entrar o one punch do Cain vai sofrer com o muay thai do brazuca. Se tiver com cardio em dia Cain pode até levar na decisão unanime devido aos vários knock downs q deve aplicar no brazuca q vao servir de parâmetro para os juízes, agora, se n tiver será reedição da primeira luta.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai responder muitas coisas e tem tudo para ocorrer:

- Veremos quanto e como o Cain está, se está como antigamente ou se realmente caiu pós lesões e pós-USADA

- E quanto o Werdum evoluiu na trocação de fato, ou se não foi, como o Timbó sempre nos lembra, uma evolução gerada mais por uma questão contextual das lutas que influenciaram muito no resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdun só finalizou o Cain porque o mesmo morreu toralmente no gâs

Pra mim o Cain pode usar o wrestling e massacra no GnP, Werdum não é o Demian Maia

Pode vir mais uma trilogia com mais um massacre do Cain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain passará a carreta no Werdum na minha opinião.

Vejo trilogia com Cigano acontecendo pelo título. Mas sinceramente não queria ver isso de novo.

Trilogia? Será a 4a luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar cain x Werdum 2?

E o cigano? vai esperar até 2017? ou quem ele poderia encarar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdun só finalizou o Cain porque o mesmo morreu toralmente no gâs

Pra mim o Cain pode usar o wrestling e massacra no GnP, Werdum não é o Demian Maia

Pode vir mais uma trilogia com mais um massacre do Cain

Eu acho que dá Werdum de novo por questões de jogo

E Cain com gás acho que não volta mais, não depois desse aperto da USADA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum continua sendo o peso pesado mais subestimado do mundo. Porém, toda vez que subestimam ele..... ja viram oque acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ateh consigo entender subestimarem a Trocaçao do werdum, agora quando vejo falarem do chão dele, é muito haterismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse muitas vezes, essa questão de "o jogo do Werdum é muito ruim pro Cain" tem que ser vista com ressalvas.

De fato, se a luta se mantiver na longa distância, o Werdum tem vantagem, pq tem mais envergadura e sabe usar muito bem os jabs.

Se a luta for pro clinch, o Werdum também tende a ter vantagem, usando o Thai clinch e controlando aquele incômodo que o Velásquez geralmente dá nos oponentes.

Outra coisa boa também é que o Werdum, por ser um dos maiores guardeiros da história do MMA, pode chutar e dar joelhadas à vontade, sem medo de cair e sofrer gnp, pq a vantagem no chão é dele.

Contudo, se vcs lembrarem bem, o Werdum tava tomando atraso contra o Cain no boxe da curta distância. Acho que se o Cain vier com o seu peculiar gás monstruoso, ele pode fazer isso por 5 rounds e boxeia melhor do que o Werdum nesse particular. E o Werdum dando as brechas que tá dando, atacando de forma desleixada, expondo o queixo, acho que é campo pro Velásquez explorar.

Pessoalmente, eu acho que o Cain vence numa revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso