D.Luc

Anderson Silva vs Robert Whittaker (RUMOR)

Recommended Posts

Acho péssima luta pro AS... Um cara perigossímo que não deve vender mto e ainda se o AS ganha dele não agrega nada pro AS.

A luta vai ser aqui na Austrália, Whittaker é bem conhecido aqui. Vai vender bastante sim. Eu gostei do casamento dessa luta, gostei mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta vai ser aqui na Austrália, Whittaker é bem conhecido aqui. Vai vender bastante sim. Eu gostei do casamento dessa luta, gostei mesmo.

Bem, se vc é daí sabe melhor do que eu à respeito da parte financeira, então retiro o que disse nessa parte...rs

De qualquer forma acho ele perigoso demais para o tanto que ele agrega de evolução no ranking.

A chance dele perder é enorme, e caso ele ganhe não lhe deixaria mais perto do TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC e Weidman discordam de vc.

Correndo ultimamente não, mas perdendo sim. Contra o Whittaker ele é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson vence se encontrar um chute ou um clinch ainda que exista contestações quanto a isso, já que seu timing via chutes e a técnica empregada não chegam a ser espetaculares como pintam, principalmente no pós lesão e ainda mais com a idade batendo- a elasticidade não é a mesma os encurtamentos aparecem e a fluidez se perde. Na mão, com todo respeito a seu legado o acho bem superestimado pra não dizer ruim... socos trôpegos de técnica questionável, sem timing(isso mesmo- cauteloso ao extremo, ouco fluído e o timing não é bom), não tem aquele encaixe e firmeza além de faltar o elementar: punch(desconto pq ele não é do boxe, mas o tratam como se fossem exímio em todos os aspectos do striking e não é de maneira alguma.) Acho que qualquer pegador do top 10 que se dispusesse a trocar socos na curta traria muito perigo.

Obs: Não houve nada na luta contra Cormier que possa ser encarado como striking diferenciado. Td que o Aranha fez ali foi bem grosso e mal feito.

Desconto pra idade lesão e etc... mas essa é a minha opinião. Já falei de suas valências em outras oportunidades. Não sou hater. :)

Spiderk, é você?? Kakaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora