D.Luc

Anderson Silva vs Robert Whittaker (RUMOR)

Recommended Posts

Um dos maiores nomes brasileiros no mundo do Mixed Martial Arts, o incomparável Anderson Silva deve voltar em breve ao octógono. De acordo com informações vindos da terra do canguru, a Australia, um confronto envolvendo o brasileiro e o destaque do continente australiano Robert Whitakker pode ser possivel no card do UFC de Novembro, e ja estaria sendo trabalhado pra acontecer. O evento ate então tem somente uma luta confirmada, os atletas Luke Rockhold e Ronaldo Jacare fazem revanche como evento principal.

WHITTAKER_ROBERT.pngAndersonSilva_Headshot.png

Anderson Silva, 41 anos e um dos mais dominantes campeões dos pesos médios, parece estar chegando ao fim de sua estelar carreira. 33 vitorias no MMA profissional tendo derrotado nomes como Vitor Belfort, Forrest Griffin, Chael Sonnen, Yushin Okami, Demian Maia e Dan Henderson em sua jornada esportiva.

Robert Whittaker, 25 anos e representando a PMA Super Martial Arts, ressurgiu na carreira depois de sua subida para a divisão dos médios e ja registra 5 vitorias consecutivas no novo peso. Triunfos sobre Rafael Natal, Uriah Hall, Brad Tavares e Clint Haster embalam sua sequencia de vitorias.

http://nocautenarede.com.br/de-acordo-com-fontes-australianas-anderson-silva-e-robert-whitakker-se-enfrentarao-na-australia/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que este é um bom casamento já que todos os outros lutadores de ponta da MW já estão com lutas marcadas, tem tudo pra ser um lutão, tomara que se confirme.

OBS: Mesmo card de Rockhold vs Jacaré, seria um UFN foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom rumor. Whittaker favorito pelo momento da carreira do AS, mas com o Aranha não pode vacilar.

Pelo jeito AS tá querendo se testar na vera. Parabéns a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whittaker bate pesado e é um excelente striker, além de muito forte.

Mas Anderson é Anderson, vai saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qnd pegou um striker com melhor time (Stephen Thompson), Whittaker se perdeu e foi nocauteado.

Nessa luta apostaria no Anderson, mesmo não estando no auge.

Mas se o negão brincar, corre risco de deitar igual na luta com Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A direrenca de lutadore que o Anderson esta pegando, para qual o Fedor 2 anos mais novo, esta pegando. A verdade cada vez aparece mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson se apresentar como vem se apresentando não vai dar nem para o inicio.

Whittaker é duríssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A direrenca de lutadore que o Anderson esta pegando, para qual o Fedor 2 anos mais novo, esta pegando. A verdade cada vez aparece mais.

AS está pegando tops só agora viu!E perdendo pra todos,o q não é muita vantagem hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho improvável essa luta sair. Luta de muito risco e pouco retorno para o Anderson.

Já eu acho bem provável. O AS ultimamente já demonstrou que quer continuar competindo em alto nível, outro adversário menos rankeado acho que não atenderia as expectativas dele, o Robert é o único da linha de frente da MW que estava sem luta e uma luta ou pro Robert ascender de vez ou pro Anderson demonstrar que ainda tá vivo no jogo vencendo um cara bem mais novo e em ascensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom rumor. Whittaker favorito pelo momento da carreira do AS, mas com o Aranha não pode vacilar.

Pelo jeito AS tá querendo se testar na vera. Parabéns a ele.

Nao. Eu conheço bem o Whittaker, desde que era prospect daqui passando por todo o caminho que o tornou o número 1 welterweight daqui. O forte dele é em pé onde o Anderson é muito, mas muito superior. Bom casamento de luta para o spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um frangão pro mestre depenar após tantos anos destruindo os melhores do mundo!

Aí também não. Ta longe de ser frango. Eu nunca vi o Robert abrir o bico. Tem muito gás e parte pra porrada, mas acho que tem tudo pra terminar em KO do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao. Eu conheço bem o Whittaker, desde que era prospect daqui passando por todo o caminho que o tornou o número 1 welterweight daqui. O forte dele é em pé onde o Anderson é muito, mas muito superior. Bom casamento de luta para o spider.

Verdade, melhor pegar um striker do que um grappler. Mas Whittaker tá com a mão muito pesada nessa categoria e AS não tá mais com esse reflexo todo não (a idade chegou). Não o vejo como favorito, mas não duvido que ele tire algo da cartola. O cara é gênio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora