Entre para seguir isso  
Timbó

Site russo levanta rumores de Fedor x Wand no Rizin.

Recommended Posts

Seria animal! Mas o Fedor teoricamente passearia, o russo vem na decadente, mas o Wand tá pior ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria animal! Mas o Fedor teoricamente passearia, o russo vem na decadente, mas o Wand tá pior ainda.

Ele não passeou contra Maldonado, contra Wamd sei não...

No mais, ou ele quer amador ou caras de categorias de baixo...

E EU OPINANDO SEM NEM LER A MATÉRIA. SÓ TEM LINK.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Russo mas depois daquela luta com o Maldonado não duvido tomar uma e cair. Mas na torcida pra acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaaaa. Lutaça, apesar do momento de ambos. O próprio Wand já disse que nunca entendeu por que essa luta não foi oferecida a ele lá atrás. Fedor favorito, tá na ativa. Wand é incógnita, mas pelo histórico tem chances. E terá minha torcida.

Uma coisa é certeza: se rolar não vai ser luta morna, vai ser com emoção.

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não passeou contra Maldonado, contra Wamd sei não...

No mais, ou ele quer amador ou caras de categorias de baixo...

E EU OPINANDO SEM NEM LER A MATÉRIA. SÓ TEM LINK.

Mas aí é que tá, se o Fedor bambeou com o Maldonado o Wanderlei tem demonstrado uma fragilidade grande nas últimas lutas. Isso sem contar que está em inatividade a um bom tempo e como você mencionou, é muito mais leve.

Qualquer resultado diferente de passeio do Fedor me surpreenderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado e Wand têm estilos diferentes, embora brigadores. Sem falar que o boxe é a resistência do Maldonado são superiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viche, os dois, apesar de lendas do esporte, estão ladeira abaixo, eu diria que é um resultado imprevisível,embora eu dê um leve favoritismo pro Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí é que tá, se o Fedor bambeou com o Maldonado o Wanderlei tem demonstrado uma fragilidade grande nas últimas lutas. Isso sem contar que está em inatividade a um bom tempo e como você mencionou, é muito mais leve.

Qualquer resultado diferente de passeio do Fedor me surpreenderia.

Alem disso wand foi atropelado a pouco tempo...fez cirurgia no ombro e joelho.

Mas se essa luta fosse acontecer, nao seria agora pq wand nao ta na chave principal do gp.

Se fedor entrar no gp, pode rolar cro cop vs fedor 2 em alguma fase tb. Essa luta me atrai mais que wand vs fedor.

Wand é doido, ta fazendo fisio todo fudido e quer lutar gp peso livre com regras do pride. Os veio(fedor e cro cop) nao estao no auge mas estao treinando.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem disso wand foi atropelado a pouco tempo...fez cirurgia no ombro e joelho.

Mas se essa luta fosse acontecer, nao seria agora pq wand nao ta na chave principal do gp.

Se fedor entrar no gp, pode rolar cro cop vs fedor 2 em alguma fase tb. Essa luta me atrai mais que wand vs fedor.

Wand é doido, ta fazendo fisio todo fudido e quer lutar gp peso livre com regras do pride. Os veio(fedor e cro cop) nao estao no auge mas estao todos treinando.

Exatamente, peso livre pra ele é horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, peso livre pra ele é horrível.

Certo!vai pegar caras gigantes! ja nao tem a mesma absorção absurda que ele tinha.

Sou mto fa do wand...mas queria ele nos meio pesados.

Wandeco até tem chances...tem concreto nas maos e no ring nao tem pra onde correr...maaaas prezo pela saude do cachorro louco.

E tem gente que fala que wand tinha medo do sonnen...tem que rir mesmo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, luta tranquila para o Fedor. Seria fácil no auge do Pride. Hj é vitória certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso