Eder Jofre55

Eye publica papeleta “confusa” de árbitros, mas se recusa a reclamar

Recommended Posts

Jessica Eye publica papeleta “confusa” de árbitros, mas se recusa a reclamar

Tweet

papeleta-1.jpg

Um dos vários momentos de certa polêmica no UFC 203, disputado neste sábado (10) em Cleveland (EUA), aconteceu na luta entre Bethe Correia e Jessica Eye. Após três rounds bastante equilibrados, a brasileira foi declarada vencedora por decisão dividida e ouviu uma sonora vaia da torcida americana.

Ao que tudo indica, Jessica também não ficou muito satisfeita com o resultado final. Apenas algumas horas depois do evento, a americana foi até as redes sociais para mostrar aos seus seguidores como os árbitros deram o resultado da luta.

“Bastante confuso tudo isso? Sem desculpas quando você deixa nas mãos dos juízes”, escreveu a norte-americana, mostrando a papeleta dos árbitros laterais onde um deles rasurou seu resultado final.

Todos os avaliadores deram vitória de Jessica no primeiro round. Dois deles deram triunfo da brasileira no segundo e todos consideraram Bethe Correia melhor no último assalto. Foi a quarta derrota seguida da americana, enquanto a brasuca se recuperou dos dois reveses na sequência que acumulava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que a Jessica pensou que havia ganho os dois primeiros rounds e não partiu pra cima no terceiro.

Azar o dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a rasura foi na conta final. E pelo que parece era um 7 ainda (vi do celular).

Mas a contagem round a round está certa.

Obs não estou avaliando a atuação dos juízes já que nem vi a luta ainda é provavelmente nem verei rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a rasura foi na conta final. E pelo que parece era um 7 ainda (vi do celular).

Mas a contagem round a round está certa.

Obs não estou avaliando a atuação dos juízes já que nem vi a luta ainda é provavelmente nem verei rs

Sim, a Jessica tá forçando a barra nessa, querendo deixar a entender que o fato que existe uma rasura na conta final indicaria alguma confusão/insegurança do juíz em avaliar um round específico. Bem nada a ver, Jessica Olho.

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi clara a vitória da Bethe. A Eye é melhor tecnicamente mas é muito apática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa razura nao ffoi nada, erro de escrita apenas... mas na minha contagem eu teria dado a vitoria pra Jessica, mas se eu fosse o Dana demitiria as duas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que a Jessica pensou que havia ganho os dois primeiros rounds e não partiu pra cima no terceiro.

Azar o dela.

Sim, a Jessica tá forçando a barra nessa, querendo deixar a entender que o fato que existe uma rasura na conta final indicaria alguma confusão/insegurança do juíz em avaliar um round específico. Bem nada a ver, Jessica Olho.

Pra mim foi clara a vitória da Bethe. A Eye é melhor tecnicamente mas é muito apática.

Concordo com os senhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nem vou vê a luta.

Mas se o Sal D'Amato viu vitória da Jéssica é pq quem ganhou foi a Beth.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nem vou vê a luta.

Mas se o Sal D'Amato viu vitória da Jéssica é pq quem ganhou foi a Beth.

Foi ruim. Não perde teu tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora