Entre para seguir isso  
ThFuganti

M-1 Medieval, esporte que mistura UFC e Game of Thrones

Recommended Posts

Conheça o M-1 Medieval, o esporte que mistura UFC e Game of Thrones

O MMA já pode ser um esporte bastante brutal, mas nada se compara ao M-1 Medieval, modalidade de luta que mistura os moldes das categorias tradicionais com combates medievais. A prática, como você deve ter adivinhado já que quase tudo de bizarro vem de lá, surgiu na Rússia e tem se tornado cada mais popular nos últimos anos.

Dada a rispidez da atividade, algumas regras foram estabelecidas: os competidores não podem esfaquearem uns aos outros, não podem atacar a garganta ou a área genital do oponente.

O M-1 Medieval é organizado pela M1-Global, uma empresa do lutador Fedor Emelianenko que organiza eventos de MMA ao redor do mundo.

Fonte

Ae galera, não sei se é assunto pra segundona, mas como é evento da M1 Global resolvi postar.

Também não consegui anexar o vídeo, desculpem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, pra mim essas merdas tinham que ser proibidas. Ai um fdp morre, e a midia do caralho vai sair falando q 'lutador de mma morre em luta'. Isso ai é ridiculo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já conhecia esse M-1 Medieval, MOTHER RUSSIA é outro nível, ápice da valentia humana. Esse Nocaute com escudo foi no mínimo exótico e brutal.

qqXMHH.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, pra mim essas merdas tinham que ser proibidas. Ai um fdp morre, e a midia do caralho vai sair falando q 'lutador de mma morre em luta'. Isso ai é ridiculo...

concordo

bela bosta pra ser chamado de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a gente depender de Russo e Japonês pra elevar o MMA estamos fodidos... vamos retroceder e pra muito pior do que era...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não consegui anexar o vídeo, desculpem.

Quando quiser, é só copiar o link do video, tirando o s do https. Me ensinaram esses dias.

PS. E tem público, hein, galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei zoado, mas tem essa modalidade aqui que vi outro dia que eu gostei:

Editado por Jigoro Kano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso