play

Werdum e o chute no Edmond (treinador do Browne)

Recommended Posts

Em tempos de outrora, quando o mma ou vale tudo eram coisa de homem, isso ai é era uma coisa normal, até meritória e comum depois da luta, coisa até pior era vista como algo normal. Hoje qualquer contendta, as frescas aqui do forum começam a da chilique.

"Nossa, olha o que o Werdum fez, que horroooorrrrrrrr........"

Perfeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um Campeonato de jiu jitsu, que o professor do meu adversário me chamava de Fdp...assim ."Passa a guarda desse fdp" "Vamos passa esse fdp não sabe raspar", "Amassa esse Fdp"...O cara ficou preso na minha guarda laço e raspei e finalizei no reloginho...ai cumprimentei meu adversário, o juiz levantou meu braço e fui falar com meu professor e falei pro professor do meu adversário "ensina esse fdp a passar guarda"...o cara queri me pegar de porrada...kkkk. Normal a reaçao do Werdun pra mim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi correto. Mas quanto mimimi pqp, chutinho daqueles de puta que nem dói!

Werdum precisa se preparar muito melhor se quiser algo a mais. Aquela voadora kkkkkkkk e o pior é que pegou bem na boca do Browne. Bizarro. Quis dar uma de Tony Ja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempos de outrora, quando o mma ou vale tudo eram coisa de homem, isso ai é era uma coisa normal, até meritória e comum depois da luta, coisa até pior era vista como algo normal. Hoje qualquer contendta, as frescas aqui do forum começam a da chilique.

"Nossa, olha o que o Werdum fez, que horroooorrrrrrrr........"

Kkkk assino em baixo. Faz parte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempos de outrora, quando o mma ou vale tudo eram coisa de homem, isso ai é era uma coisa normal, até meritória e comum depois da luta, coisa até pior era vista como algo normal. Hoje qualquer contendta, as frescas aqui do forum começam a da chilique.

Ridículo. O esporte hoje está em outro nível.

Aliás, se o esporte hoje está do tamanho que está é porque afastou-se, aos poucos, essa ideia de briga de rua e o respeito pelo MMA enquanto esporte foi aumentando cada vez mais.

O que o Werdum fez foi errado mesmo.

É por causa de pensamentos assim que só agora Noba York permitiu o MMA.

É ppr pensamentos assim que no começo quase todos os estados dos EUA tinham o MMA proibido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempos de outrora, quando o mma ou vale tudo eram coisa de homem, isso ai é era uma coisa normal, até meritória e comum depois da luta, coisa até pior era vista como algo normal. Hoje qualquer contendta, as frescas aqui do forum começam a da chilique.

"Nossa, olha o que o Werdum fez, que horroooorrrrrrrr........"

Como faz pra curtir?

Bem nessa. Sem falar que o cara sempre se referia aí Werdum como filho da puta. Não sei se ele deve ter ouvido ou no final o cara falou mais alguma coisa, não deu pra ver. Mas o chute foi é pouco. Fosse comigo tinha mandado um tapão no pé do ouvido pra ficar ligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um Campeonato de jiu jitsu, que o professor do meu adversário me chamava de Fdp...assim ."Passa a guarda desse fdp" "Vamos passa esse fdp não sabe raspar", "Amassa esse Fdp"...O cara ficou preso na minha guarda laço e raspei e finalizei no reloginho...ai cumprimentei meu adversário, o juiz levantou meu braço e fui falar com meu professor e falei pro professor do meu adversário "ensina esse fdp a passar guarda"...o cara queri me pegar de porrada...kkkk. Normal a reaçao do Werdun pra mim...

Concordo, mas o mundo de hoje tá uma merda. O negócio é o politicamente correto. Me chama de fdp eu finjo que não ouço e dou as costas, claro. Não tem essa rapaz, eu não gostei do chute pq só fez foi empurrar o cara, devia ter deixado se aproximar e mandado uma na orelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum deu um espetáculo de babaquice durante e depois da luta.

Depois dessa não merece TS nunca mais!

É uma atrás da outra! Em atitudes dentro e fora do 8 e também em várias declarações... Por isso que eu torço contra mesmo,acho um grande lutador e com um chão incrível mas não dá pra torcer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo. O esporte hoje está em outro nível.

Aliás, se o esporte hoje está do tamanho que está é porque afastou-se, aos poucos, essa ideia de briga de rua e o respeito pelo MMA enquanto esporte foi aumentando cada vez mais.

O que o Werdum fez foi errado mesmo.

É por causa de pensamentos assim que só agora Noba York permitiu o MMA.

É ppr pensamentos assim que no começo quase todos os estados dos EUA tinham o MMA proibido.

Exatamente! Incentivar atitudes absurdas que só vão contra o desenvolvimento do esporte não é coisa de fã de artes marciais de verdade... Quer ver briga vai ver vídeos do Kimbo e Dada5000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

garotos-de-18-anos-em-1942-na-guerra-voluntariamente-garotos-2969368.png

Só uma coisa.... Como sabemos que vc não é da geração de 1942...

Só nos resta confirmar que vc está no grupo de 2016.... Safadinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma atrás da outra! Em atitudes dentro e fora do 8 e também em várias declarações... Por isso que eu torço contra mesmo,acho um grande lutador e com um chão incrível mas não dá pra torcer...

Como lutador é incrível, como pessoa sempre foi e será um boçal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo. O esporte hoje está em outro nível.

Aliás, se o esporte hoje está do tamanho que está é porque afastou-se, aos poucos, essa ideia de briga de rua e o respeito pelo MMA enquanto esporte foi aumentando cada vez mais.

O que o Werdum fez foi errado mesmo.

É por causa de pensamentos assim que só agora Noba York permitiu o MMA.

É ppr pensamentos assim que no começo quase todos os estados dos EUA tinham o MMA proibido.

Que esporte??? O bagulho tá virando nitidamente um WWE com porrada a vera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora