Barbas

Bethe Correia vs Jessica Eye

Recommended Posts

Como não vi tópico próprio, criei esse tópico pra quem quiser discutir a luta desse final de semana, até porque a Bethe é uma pessoa que gera amor ou ódio entre os brasileiros.

Na entrevista para o MMA Fighting abaixo, Jessica Eye disse, de mais importante, que:

1. É uma luta de matar ou morrer para ela e Bethe. Teme ser cortada, caso perca.

2. Comentou sobre a morte de seu pai.

3. Lembrou o Royce, quando falou que não lutou contra a Sara McMann.

4. Afirma que vai nocautear a Bethe.

5. Falou no final sobre uma luta que não rolou, mas não entendi contra quem, já que o Ariel Helwani não falou no microfone a pergunta.

Minha opinião: a divisão feminina ainda é fraca, mas se a Jessica perder serão 4 derrotas seguidas, capaz de rolar facão mesmo pra ela.

PS. Não encontrei vídeo de entrevista recente da Bethe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa gatíssima vai passar pela superestimada Bethe, brasileira vai para a terceira derrota seguida e livra a Jessica do facão, mas Bethe já fica com sinal de alerta ligado, ser mandada embora pouco provável com três derrotas e a falta de lutadoras que sabem vender nessa divisão, se tem uma coisa que a Bethe sabe fazer é vender mesmo com os trash fracos, ela já começou a falar na Cyborg, mesmo que perca vai fazer apelo pra apanhar da Cyba em peso combinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a Eye favorita, mesmo que ela tenha sido uma completa decepção nas últimas lutas. Se perder, é facão certo. Retrospecto terrível da americana.

Bethe ainda tem um trash talking e não tem um retrospecto tão negativo.

Torcendo pra Eye, até porque não gosto da Bethe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do rabo da Bethe e adimiro sua força de vontade e determinação.

As lutas que ela venceu teve nada a ver com técnica, foi apenas raça e determinação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O medo da Cyborg de.... opa pera. achei que era outro tópico. Mas enfim, gosto do estilo da Bethe mas a Jessica eh uma gatinha e tem minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O medo da Cyborg de.... opa pera. achei que era outro tópico. Mas enfim, gosto do estilo da Bethe mas a Jessica eh uma gatinha e tem minha torcida.

Mas o Conor vence ela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pra mim seria mais desafiador derrubar a Bethe no sexo do que a Jéssica Olho.

A Bethe é toda grandona, possuída. Dar umas lambadas de pica nela e ver ela desfalecida na cama deve ser recompensador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pra mim seria mais desafiador derrubar a Bethe no sexo do que a Jéssica Olho.

A Bethe é toda grandona, possuída. Dar umas lambadas de pica nela e ver ela desfalecida na cama deve ser recompensador.

hahahahahhahahahahaa

Tu é o melhor forista do PVT, mano. Ainda mais depois de uns alucinógenos!

Tua visão sexual é muito louca kkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahhahahahahaa

Tu é o melhor forista do PVT, mano. Ainda mais depois de uns alucinógenos!

Tua visão sexual é muito louca kkkkkkkkk.

Hahaha valeu Wand.

Tamo junto nos alucinógenos, no fórum.Sem um pouco de pessoalidade o fórum fica muito mecânico.

Mas é só pra aliviar a carga das análises e discussões sérias. É brodagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que a Jessica espanque e no final chute a bunda gostosa da Bethe a Feia.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora