Eder Jofre55

Woodley promete até “morder” Demian para se livrar do JJ

Recommended Posts

Campeão promete até “morder” Demian para se livrar de jiu-jitsu do brasileiro

Com uma sequência de seis vitórias consecutivas e ocupando atualmente a terceira posição na categoria dos meio-médios (77 kg), Demian Maia se tornou um dos grandes candidatos ao próximo title-shot da divisão. E o atual dono do cinturão, Tyron Woodley, tem plena consciência disso e já está traçando a sua estratégia para parar o jiu-jitsu do paulista, fundamental no seu jogo no octógono, caso o encontre pela frente em um futuro próximo.

Campeão mundial de jiu-jitsu por diversas vezes, Demian é um dos melhores atletas do UFC na modalidade e, inclusive, venceu três das suas últimas lutas por finalização – todas por mata-leão. E, de olho nesses números, Woodley contou a sua estratégia para frear o brasileiro e avisou que protegerá as costas a todo custo para não acabar como Neil Magny, Matt Brown e Carlos Condit.

“Eu vou mordê-lo, deixar o juiz enfurecido, perder um ponto e que se dane. Vou voltar a ficar de pé e vou nocauteá-lo”, brincou, antes de falar sério e mandar um recado para o brasileiro.

“Deixa eu te falar uma coisa Demian. Você não vai chegar nem perto das minhas costas quando a gente tiver pronto para lutar. Pode escrever isso diariamente, você não vai chegar lá”, declarou.

Tyron Woodley conquistou o cinturão dos meio-médios ao nocautear Robbie Lawler no UFC 201 em julho passado. Até o momento, o americano ainda não sabe quando e nem quem enfrentará na sua primeira defesa de título, mas já deixou claro que pensa em grandes nomes como Georges St-Pierre. Contudo, outros candidatos ao title-shot não faltam e Demian Maia aguarda ansiosamente a sua oportunidade.

Ag:Fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devem ter dado um gelo nele já e agora ele surgiu com o papo do Demian, que teoricamente seria uma luta que casa bem pra ele, do Thompson ele não comenta nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a tirada engraçada UEHUEHEUEHUEHUE

Sobre a luta, mantenho a opinião que o Demian não derruba e o Woodley nocauteia.. Só que ele tá se esquivando do Wonderboy, hein?! Quer manter a cinta por um tempo e fazer um money.. tá certo. Só que ele também tem que entender que não possui cacife para isso ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a tirada engraçada UEHUEHEUEHUEHUE

Sobre a luta, mantenho a opinião que o Demian não derruba e o Woodley nocauteia.. Só que ele tá se esquivando do Wonderboy, hein?! Quer manter a cinta por um tempo e fazer um money.. tá certo. Só que ele também tem que entender que não possui cacife para isso ainda.

Concordo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a tirada engraçada UEHUEHEUEHUEHUE

Sobre a luta, mantenho a opinião que o Demian não derruba e o Woodley nocauteia.. Só que ele tá se esquivando do Wonderboy, hein?! Quer manter a cinta por um tempo e fazer um money.. tá certo. Só que ele também tem que entender que não possui cacife para isso ainda.

Cara, confesso que eu ri também! haha

Torceria para o Demian em um eventual confronto, mas também acho que o Demian não encontra nada contra o Woodley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é um baita lutador, não tem como duvidar, mas ele foge tanto quando o assunto é o Wonderboy que parece a Ronda.

Demian tem o JJ mais top do MMA e certeza que ninguém quer ir pro chão com ele, mas o jogo do Woodley é muito forte tb e se o Demian não derrubar, não vejo como vencer a luta.

E como o colega disse, tem o antidoping, pois o Woodley já não é guri e tem um shape desses...vamos ver o que vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que idiota. Declaração super profissional

fala sério, o cara está zuando.

Luta ruim p Demian, mas se ele subir no cage tem suas chances. Tem se mostrado melhor a cada luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Demian também não é bobo no wrestling não, e o tem bem adaptado ao seu bjj. Acho que se contiver o ímpeto inicial do Woodley e fizer uma boa aproximação, tem grandes chances de vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu q percebei com essa declaração que o Woodley está doido pra pegar o Demian, começou o trash talk e está esperando o Demian revidar a declaração pra aumentar o hype e o Demian assim furar a fila do Thompson. Demian já tem q estar esperto e respondendo em tudo q é rede social q vai apagar o cara etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta ultra ruim pro woodley

Para mim é luta ruim pro Demian. Wrestler monstruosamente forte para categoria e one knockout punch. Tu é da galera q o "single leg do capiroto" derruba até GSP ?

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou nadar contra a corrente. Se o Demian estiver com o gás em dia, acho que leva. Ele tem técnica o suficiente pra grampear e derrubar o Woodley, o problema é que o cara é muito forte e pode vender caro o jogo de grade e qualquer transição do Demian no chão. O desgaste tende a ser maior.

Por conta da incógnita do gás, pra mim essa luta é 50/50. Mas levo fé no Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora