Eder Jofre55

Woodley promete até “morder” Demian para se livrar do JJ

Recommended Posts

Vou nadar contra a corrente. Se o Demian estiver com o gás em dia, acho que leva. Ele tem técnica o suficiente pra grampear e derrubar o Woodley, o problema é que o cara é muito forte e pode vender caro o jogo de grade e qualquer transição do Demian no chão. O desgaste tende a ser maior.

Por conta da incógnita do gás, pra mim essa luta é 50/50. Mas levo fé no Demian.

Penso que é isso aí mesmo..

Boa análise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou nadar contra a corrente. Se o Demian estiver com o gás em dia, acho que leva. Ele tem técnica o suficiente pra grampear e derrubar o Woodley, o problema é que o cara é muito forte e pode vender caro o jogo de grade e qualquer transição do Demian no chão. O desgaste tende a ser maior.

Por conta da incógnita do gás, pra mim essa luta é 50/50. Mas levo fé no Demian.

Cara, não se baseie pelas últimas lutas.

Uma coisa é grampear o Matt Brown e o Carlos Condit, outra é fazer isso com um wrestler do calibre do Tyron Woodley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não se baseie pelas últimas lutas.

Uma coisa é grampear o Matt Brown e o Carlos Condit, outra é fazer isso com um wrestler do calibre do Tyron Woodley.

Fora que a vantagem de força com certeza ele não terá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não se baseie pelas últimas lutas.

Uma coisa é grampear o Matt Brown e o Carlos Condit, outra é fazer isso com um wrestler do calibre do Tyron Woodley.

yep

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hora do Demian fazer a parte dele e cavar uma furada de fila. Luta ruim pro Demian, Woodley mais forte mais baixo e com wrestling top o que dificulta seu jogo de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não se baseie pelas últimas lutas.

Uma coisa é grampear o Matt Brown e o Carlos Condit, outra é fazer isso com um wrestler do calibre do Tyron Woodley.

Não se basear nas últimas lutas? MMA é momento também. E Demian tá afiando seu wrestling pra melhor implementar o seu jogo.

Mas ok, vamos nos basear então no Demian dos médios, que enfileirou lutadores mais pesados e alguns bons wrestlers, como o Sonnen. Vamos nos basear no Demian que aguentou 5 rounds em pé contra um Spider ainda no auge. Vamos nos basear num cara que nunca foi finalizado e que só tem 1 derrota por KO.

Ele tem momento e histórico. Mas eu entendo que MMA não é matemática e reforcei que o gás do Demian e a brutalidade do Woodley são fatores que dificultam.

O que mais seria justo? Dar vantagem 70/30 pro Woodley? Eu não acho. Ainda relativizei e dei probabilidade 50/50.

Em tempo. Não vamos nos basear nas últimas lutas do Woodley também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que a vantagem de força com certeza ele não terá.

Ao meu ver, essa "vantagem de força" não é tão significante quando se trata de um lutador de jiu-jitsu com o jogo solto como o Demian. Essa conversa de não conseguirá derrubar no single leg não está com nada ultimamente. Oss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, essa "vantagem de força" não é tão significante quando se trata de um lutador de jiu-jitsu com o jogo solto como o Demian. Essa conversa de não conseguirá derrubar no single leg não está com nada ultimamente. Oss!

Mas ele nunca pegou um wrestler do nível do Woodley na WW. E claro que ele pode derrubar no single, mas é longe de ser uma certeza, muito pelo contrário, acho BEM improvável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se basear nas últimas lutas? MMA é momento também. E Demian tá afiando seu wrestling pra melhor implementar o seu jogo.

Mas ok, vamos nos basear então no Demian dos médios, que enfileirou lutadores mais pesados e alguns bons wrestlers, como o Sonnen. Vamos nos basear no Demian que aguentou 5 rounds em pé contra um Spider ainda no auge. Vamos nos basear num cara que nunca foi finalizado e que só tem 1 derrota por KO.

Ele tem momento e histórico. Mas eu entendo que MMA não é matemática e reforcei que o gás do Demian e a brutalidade do Woodley são fatores que dificultam.

O que mais seria justo? Dar vantagem 70/30 pro Woodley? Eu não acho. Ainda relativizei e dei probabilidade 50/50.

Em tempo. Não vamos nos basear nas últimas lutas do Woodley também.

MMA é momento também, mas mesmo assim, não devemos nos levar unicamente por ele. Tony Ferguson vem numa sequência maravilhosa, será ele o futuro campeão dos leves? Possível, mas não apostaria nisso.

Demian não finalizou lutadores mais pesados, e sim atletas da mesma categoria que a dele. Maia aguentou cinco rounds com o Aranha, que partiu pra definir a luta em pouquíssimos momentos (teve como intuito humilhar o Demian), e mesmo assim, Anderson não tem o punch do Woodley, e Demian não conseguiu também derrubar uma só vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Demian lançava logo um trash talk polêmico:

- Tá. E se eu te der um triângulo, tu vai morder a cabeça do meu pau?

.

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk... Excelente declaração, cheia de bom humor e demonstrando respeito pela periculosidade do Demiam no chão.

Acho mto válido declarações desse tipo.

Quanto a luta, eu tenho pressentimento que ele cai pro Demiam sim viu... to sentindo cheiro de cinta ali.

Não sei se ele consegue defender por mto tempo, mas que ele coloca pelo menos uma vez aquela cinta no ombro, ele coloca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Demian lançava logo um trash talk polêmico:

- Tá. E se eu te der um triângulo, tu vai morder a cabeça do meu pau?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Demian lançava logo um trash talk polêmico:

- Tá. E se eu te der um triângulo, tu vai morder a cabeça do meu pau?

.

Mitou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2050

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, essa "vantagem de força" não é tão significante quando se trata de um lutador de jiu-jitsu com o jogo solto como o Demian. Essa conversa de não conseguirá derrubar no single leg não está com nada ultimamente. Oss!

Conversa boa é q o "single leg do capiroto" queda até all American.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora