badock

Overeem questiona foco de Miocic antes do UFC 203

Recommended Posts

Overeem questiona foco de Miocic antes do UFC 203: "Está indo a festas"

Holandês crê que Stipe está curtindo status de campeão e perdeu o foco nas lutas

Alistair Overeem acredita ter, pelo menos, uma vantagem na luta contra Stipe Miocic, que acontece no próximo sábado, no UFC 203, em Cleveland (EUA): o foco. Segundo o holandês, o campeão dos pesados da franquia se deixou levar pelo sucesso e não está muito focado nos treinamentos.

- A questão é se ele consegue manter o foco. Se você está fazendo presenças vip e indo a festas - porque sim, nós temos visto Stipe em várias delas. Não uma, mas várias. Ele está curtindo a vida, e isso não é uma coisa ruim. Mas saiba que alguém está chegando e que alguém vai pegar aquele cinturão, e você não vai curtir mais - disse o holandês, em entrevista ao site "MMA Junkie".

Overeem esteve em pelo menos uma das pool parties (festa na piscina, em inglês) na qual Miocic também estava presente. O encontro aconteceu durante a Semana Internacional de Luta, em julho, quando o UFC realizava em evento em Las Vegas para promover sua edição 200. Segundo o holandês, contudo, os dois tiveram experiências diferentes.

- Eu também estava lá, mas fui para a cama - alega.

Com quatro vitórias seguidas no cartel, Overeem tenta tomar o cinturão dos pesados de Miocic no próximo sábado, na luta principal do UFC 203. Essa será a primeira defesa de título do americano, que conquistou o cinturão após bater Fabricio Werdum no UFC de Curitiba, em maio.

UFC 203

10 de setembro, em Cleveland (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir das 23h, horário de Brasília):

Peso-pesado: Stipe Miocic x Alistair Overeem

Peso-pesado: Fabricio Werdum x Travis Browne

Peso-médio: CM Punk x Mickey Gall

Peso-galo: Urijah Faber x Jimmie Rivera

Peso-palha: Jéssica Bate-Estaca x Joanne Calderwood

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h15, horário de Brasília)

Peso-galo: Jessica Eye x Bethe Correia

Peso-leve: Nik Lentz x Mairbek Taisumov

Peso-médio: Caio Monstro x Brad Tavares

Peso-mosca: Ian McCall x Ray Borg

Peso-leve: Yancy Medeiros x Sean Spencer

Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x CB Dollaway

Peso-leve: Drew Dober x Jason Gonzalez

Peso-leve: Damir Hadzovic x Yusuke Kasuya

Fonte: Clique aqui

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não tenho opinião pra essa luta, só sei que alguém vai deitar...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta difícil. As últimas apresentações do Overeem, de forma mais contida e segura, foram bastante convincentes, conseguiu vencer de forma dominante no geral, o Miocic tem um bom boxe e isso poderá complicar pro bomba que já demonstrou em outras oportunidades que o queixo não é seu ponto forte. Por outro lado, em pé, o Miocic estará vulnerável aos chutes poderosos do holandês e no clinch também estará sujeito a tomar joelhadas fortíssimas, pontos fortes do Overeem. Estou com a leve sensação de que o Overeem vai arrumar um TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta declaração imbecil, pois se ele perder pra um cara que só está indo para as festas vão ficar mais feio ainda pra ele. Burro demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não. Acho que o Bomba "tático" vai levar essa. Vou torcer pro americano, mas se fosse apostar, seria no Bomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto em Miocic por KO/TKO até segundo round. Acho que ele impor pressão e o Bomba vai reagir como sempre..

Bomba tem melhorado estrategicamente, mas ainda se assusta quando pressionado. Infelizmente, acho que isso é algo da pessoa mesmo. Complicado mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem me surpreendeu, e muito, vencendo o Cigano, agora não tem como subestimá-lo. Porém, numa luta de 5R, achar o seu queixo não será impossível. Para mim, Miocic favorito. Sobre curtir festas, acho que não é da conta do Overeem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa declaração do Ex bomba não :foimau: . Pq se perder para um cara que ele alega estava sem foco e confiante de +, ai será duro em rs

Sobre a luta 50/50 na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Bomber deu uma evoluída na parte de estrategia, e está sabendo dosar o gás como poucos entre os pesados.

Seu grande problema, o queixo, também foi parcialmente resolvido devido a estrategia que vem adotando de atacar menos, com mais precisão, ficando menos exposto aos contragolpes.

Problema é que a mão do Miocic é pesada demais, se o Overeem resolver ir para o in fight, penso que vai deitar.

Mesmo assim coloco o Overeem com leve favoritismo, 55x45, devido ao maior arsenal de golpes no striking.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Bomber deu uma evoluída na parte de estrategia, e está sabendo dosar o gás como poucos entre os pesados.

Seu grande problema, o queixo, também foi parcialmente resolvido devido a estrategia que vem adotando de atacar menos, com mais precisão, ficando menos exposto aos contragolpes.

Problema é que a mão do Miocic é pesada demais, se o Overeem resolver ir para o in fight, penso que vai deitar.

Mesmo assim coloco o Overeem com leve favoritismo, 55x45, devido ao maior arsenal de golpes no striking.

Vejo assim também, mas acho que ele vai evitar o in-fight ao máximo justamente por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

overeem tem mais armas,mas esse queixo dele não é confiável,ainda mais contra um cara com um boxe mto bom e uma mão pesada como miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

miocic no fim do primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem tá muito preocupado com os outros. Vem falando do Fedor também ultimamente, recentemente falou do Minotauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito muito Miocic mas overclean tem um arsenal ridículo de golpes, acredito que ele seguirá à estratégia do grande Shane del Rosário, e nocautear com chutes no meio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora