Entre para seguir isso  
Fabri

Mousasi dá prazo de 2 minutos para Belfort: "se não funcionar, ele

Recommended Posts

A um mês para sua luta contra Vitor Belfort, programada para o UFC 204, dia 8 de outubro, em Manchester, Inglaterra, Gegard Mousasi deu uma entrevista ao “MMA Junkie” provocando o brasileiro. Segundo o iraniano, o rival tem pouco tempo para definir o combate, senão a derrota é certa.

“Ficou provado nas duas últimas lutas dele que ele é muito explosivo, mas só é perigoso nos dois primeiros minutos, como foi principalmente contra o Jacaré e o Weidman. Ele perde energia, força, muito rapidamente. Ele tem um ou dois minutos para fazer o que pretende, e se não funcionar, ele é todo meu”, garante Mousasi.

Outro ponto abordado pelo iraniano foi a questão do Tratamento de Reposição de Testosterona, o TRT, que era usado por Vitor Belfort principalmente em lutas no Brasil, mas foi banido pelas comissões atléticas.

“Agora nós estamos no mesmo terreno, ele não tem a vantagem do médico dele, então vamos estar em condições justas para eu vencê-lo”, provocou.

UFC 204

Manchester, Inglaterra

08 de outubro de 2016

Peso-médio: Michael Bisping x Dan Henderson

Peso-médio: Vitor Belfort x Gegard Mousasi

Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Jimi Manuwa

Peso-pesado: Stefan Struve x Ruslan Magomedov

Peso-galo: Brad Pickett x Iuri Marajó

Peso-leve: Léo Santos x Adriano Martins

Peso-pena: Davey Grant x Damian Stasiak

Peso-meio-médio: Leon Edwards x Albert Tumenov

Peso-galo: Ian Entwistle x Rob Font

Peso-pena: Arnold Allen x Mirsad Bektic

Peso-meio-médio: Danny Roberts x Mike Perry

http://portaldovaletudo.com.br/mousasi-da-prazo-de-dois-minutos-para-belfort-definir-luta-se-nao-funcionar-ele-e-meu/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Mousasi fala em? Credo, como fala kkkk

Apesar que falou verdades!

Se o Vitor não consegui impor seu jogo no inicio, creio que será dominado pelo falador do Mousasi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele falou o certo, é o pior é que já deve vim preparado pra fazer o anti-jogo pra essa blitz inicial do Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo.. mas é impressionante com o Belfort se perde quando não consegue explodir ou quando explode e não finaliza a luta. Impressionante. Na luta do Jacaré mesmo (uma das apresentações mais ridículas que já vi de um lutador) ele simplesmente não fez nada.. Não soltou um golpe! O cara puxou o RONALDO JACARÉ pra guarda (!!!!!!!). Quando ele fez aquilo, já tinha entregado a luta e não tava mais afim.. queria ir pra casa e sair daquela luta.

Acho que o Mousassi vence por ko/tko. Se bem que eu tenho curiosidade de ver o Belfa tazendo mais que dois rounds de luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meio complicado fugir da blitz do Belfort, pq ele espera a hora "h" e parte pra cima. É o momento da luta, quem sobrevive ganha.

Belfort é xarope mas suas lutas são emoção pura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meio complicado fugir da blitz do Belfort, pq ele espera a hora "h" e parte pra cima. É o momento da luta, quem sobrevive ganha.

Belfort é xarope mas suas lutas são emoção pura.

Em compensação contra o Jacaré a performance foi pífia, eu também esperava essa blitz dele mas ele simplesmente não soltou NENHUM golpe, também por mérito do Jacaré é claro de estreitar as oportunidades de ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é q o jogo do Belfort ta mais do q manjado, sobreviver os 2, 3 minutos iniciais e correr pro abraço kkkk só q o Mousasi tem o jogo um pouco plantado e isso pode ser útil pro Belfort nesses 3 minutos. N me surpreenderia se o Belfa nocautear no começo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi é falastrão, mas é um lutador mais completo que o Belfort. Vou torcer pelo Brazuca, mas não sei não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre torço pelo Belfort, mas cada vez mais espero menos dele. O Leão cansou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo.. mas é impressionante com o Belfort se perde quando não consegue explodir ou quando explode e não finaliza a luta. Impressionante. Na luta do Jacaré mesmo (uma das apresentações mais ridículas que já vi de um lutador) ele simplesmente não fez nada.. Não soltou um golpe! O cara puxou o RONALDO JACARÉ pra guarda (!!!!!!!). Quando ele fez aquilo, já tinha entregado a luta e não tava mais afim.. queria ir pra casa e sair daquela luta.

Acho que o Mousassi vence por ko/tko. Se bem que eu tenho curiosidade de ver o Belfa tazendo mais que dois rounds de luta..

Acho que de tanto receio de soltar o jogo e morrer no gás ele travou contra o Jaca. Foi uma das piores performances que já vi de um lutador que ainda figurava entre os tops, e olha que eu gosto dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não é uma luta de cinturão, o Vitor já entra mais relaxado, ainda mais quando não é contra um bicho papão (Anderson e Jacaré)

Prevejo um Vitor tranquilo, inteligente, aguardando o momento certo e vindo com uma blitz certeira, um golpe rodado e mais um highlight pra carreira do Vitor...

Aí vem o Hype... Uma luta contra algum grande oponente com promessa de title shot.... E a decepção de mais uma derrota frustrante.

Se Vitor for dominado pelo Mousasi pode aposentar... Mas creio em ko ou tko pro Vítor, hora de vencer e se aposentar por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não é uma luta de cinturão, o Vitor já entra mais relaxado, ainda mais quando não é contra um bicho papão (Anderson e Jacaré)

Prevejo um Vitor tranquilo, inteligente, aguardando o momento certo e vindo com uma blitz certeira, um golpe rodado e mais um highlight pra carreira do Vitor...

Aí vem o Hype... Uma luta contra algum grande oponente com promessa de title shot.... E a decepção de mais uma derrota frustrante.

Se Vitor for dominado pelo Mousasi pode aposentar... Mas creio em ko ou tko pro Vítor, hora de vencer e se aposentar por cima.

2

creio que o Mousasi nao sobrevive a blitz do Belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso