Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Filme de José Aldo pode concorrer ao Oscar 2017

Recommended Posts

Pra voces ter uma ideia, central do brasil que eh o pior filme que eu ja vi, ganhou oscar, e tropa de elite que eh um filme bom nao ganhou, tudo pode acontecer.

Descobrimos a idade do "fera" aí!

Pelo menos a intelectual tá na cara! Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra voces ter uma ideia, central do brasil que eh o pior filme que eu ja vi, ganhou oscar, e tropa de elite que eh um filme bom nao ganhou, tudo pode acontecer.

Central do Brasil é horrível, agora CDD não ter ganhado Oscar é sacanagem , melhor filme que eu já vi na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras ganharam prêmio importante com tropa de elite po! Ganharam até melhor filme no festival de Berlim que é um dos mais importantes da Europa

Ah, ta! Não tinha conhetimento.. legal que eles tenham recebimento reconhecimento além do público em geral e de suas carreiras (O diretor e o Wagner já tão em Narcos e o Diretor deve fazer uma outra séria sobre a Lava Jato).

Enfim, merecidos. Aqueles dois filmes foram obras de arte.. na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Central do Brasil é horrível, agora CDD não ter ganhado Oscar é sacanagem , melhor filme que eu já vi na vida.

Precisa assinar o Netflix urgentemente. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pq o filme foi ruim, segundo os gregoretes. kkkkkkk

Sou fã do Aldo, melhor da história até o momento pra mim.

Fiz questão de ir ao cinema. Filme muito bem produzidos, os atores foram ótimos, a história dele foi muito maneira.

Mas exageraram no drama que certo ponto ficou cansativo... parte das lutas o adversário meio fora do peso e ele não teve a dificuldade de vencernque teve no filme, mas isso é indiferente pro grande público... a parte da rivalidade com o cara de Manaus ficou meio confusa, mas tudo bem...

Não é o tipo de filme que se ganha Oscar, muuuuito difícil ser indicado ao menos.

Mas foi um bom filme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobrimos a idade do "fera" aí!

Pelo menos a intelectual tá na cara! Kkkk

Nao entendi. O filme eh velho mas quem tem netflix ve tudo que eh porcaria antiga. Assisti Central do Brasil na globo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Central do Brasil é um dos maiores filmes brasileiros já feitos. E não ganhou o Oscar, perdeu para o Vida é Bela que é outro filme sensacional.

Não confunda seu gosto pessoal por ação e tiro, com o filme ser bom ou não.

Nao tenho culpa se o seu gosto eh horrivel. Central do Brasil eh um filme ridiculo nao tem tiro, porradaria, e sangue. Filme bom tem que ter um herói cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Aldo, melhor da história até o momento pra mim.

Fiz questão de ir ao cinema. Filme muito bem produzidos, os atores foram ótimos, a história dele foi muito maneira.

Mas exageraram no drama que certo ponto ficou cansativo... parte das lutas o adversário meio fora do peso e ele não teve a dificuldade de vencernque teve no filme, mas isso é indiferente pro grande público... a parte da rivalidade com o cara de Manaus ficou meio confusa, mas tudo bem...

Não é o tipo de filme que se ganha Oscar, muuuuito difícil ser indicado ao menos.

Mas foi um bom filme.

Ainda não assisti o filme, mas só o fato de ter sido cogitado para tal, ruim não foi.

O filme Teoria de Tudo, história do Stephen Hawking, tb exageraram muito no drama, podiam ter focado mais na genialidade do cara. E concorreu a alguns óscars e ganhou o de melhor ator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive que responder pq ele tentou trollar mas acabou falando burrice que o Central do Brasil tinha ganho oscar kkkkkk.

Esse virgem de 40, tá foda. kkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse SpiNERDk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mad Max ganhou seis Oscars, então a premiação tem salvação, sim!

Aldo merece um reconhecimento. Depois de perder, parece que passou a ser subestimado, mas tenho certeza que voltará a nos dar lutas excelentes por um longo tempo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mad Max ganhou seis Oscars, então a premiação tem salvação, sim!

Aldo merece um reconhecimento. Depois de perder, parece que passou a ser subestimado, mas tenho certeza que voltará a nos dar lutas excelentes por um longo tempo ainda.

N Gostei de mad max. Achei mto "desenho" e exagerado. Mas em questao de efeitos, realmente foi mega producao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa assinar o Netflix urgentemente. :lol:

Já tenho , baixo por torrent também, assisto muito filme, acho q já cheguei na casa dos 500 filmes.

CDD é perfeito, tanto que ta no top 20 do Imdb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Última parada 174 melhor filme brasileiro

''Segura a língua dele, menor''.

Vai tomar no cu tia Valquíria!

Esse filme é foda também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso