Entre para seguir isso  
play

[Spoiler] Andrei Arlovski vs. Josh Barnett

Recommended Posts

Quem ganhou ???

O Barnett ganhou! O primeiro round ele sentiu um soco e o Arlovski tbm balançou (duas vezes) Barnett levou pro chão e bateu bastante... Aí teve uma hora no terceiro round que rolou um dedo no olho do Barnett ele virou de costas e o Arlovski foi socar,agarrou,levou pro chão defendendo uma kimura... Depois Barnett conseguiu pegar as costas e finalizou bem rápido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N Sei se fui so eu que notei, mas reparem Como a torcida alema n da um piu enquanto o apresentador Esta apresentando os lutadores Hahaha impressionante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mole q o Barnett deu se virando de costas com a mao nos olhos se esquecendo completamente do adversário, se fosse contra um striker como Cigano, Miocic, Overeem era caixão e vela. Inclusive o próprio Arlovsky me decepcionou de n ter acabado com o Barnett nessa hora, quis rolar com o Barnett q é fera no chão e se ferrou, se tivesse dado umas porradas, respirado, dado um passo pra trás e continuasse trocando venceria.

Daria o Struve pro Barnett agora e o Arlovsky poderia pegar o Ben Rotweel (esse deveria enfrentar o Werdum e não essa revanche nada a ver com o Browne).

Espero q o Arlovsky n seja demitido por causa das derrotas, sempre vai pra matar ou morrer, mas contra os mais tops acaba morrendo, queria ver ele de escada pra galera q ta vindo, tem aquela besta fera q venceu o Roy Nelson.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mole q o Barnett deu se virando de costas com a mao nos olhos se esquecendo completamente do adversário, se fosse contra um striker como Cigano, Miocic, Overeem era caixão e vela. Inclusive o próprio Arlovsky me decepcionou de n ter acabado com o Barnett nessa hora, quis rolar com o Barnett q é fera no chão e se ferrou, se tivesse dado umas porradas, respirado, dado um passo pra trás e continuasse trocando venceria.

Daria o Struve pro Barnett agora e o Arlovsky poderia pegar o Ben Rotweel (esse deveria enfrentar o Werdum e não essa revanche nada a ver com o Browne).

Espero q o Arlovsky n seja demitido por causa das derrotas, sempre vai pra matar ou morrer, mas contra os mais tops acaba morrendo, queria ver ele de escada pra galera q ta vindo, tem aquela besta fera q venceu o Roy Nelson.

Struve pega o Magomedov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mole q o Barnett deu se virando de costas com a mao nos olhos se esquecendo completamente do adversário, se fosse contra um striker como Cigano, Miocic, Overeem era caixão e vela. Inclusive o próprio Arlovsky me decepcionou de n ter acabado com o Barnett nessa hora, quis rolar com o Barnett q é fera no chão e se ferrou, se tivesse dado umas porradas, respirado, dado um passo pra trás e continuasse trocando venceria.

Daria o Struve pro Barnett agora e o Arlovsky poderia pegar o Ben Rotweel (esse deveria enfrentar o Werdum e não essa revanche nada a ver com o Browne).

Espero q o Arlovsky n seja demitido por causa das derrotas, sempre vai pra matar ou morrer, mas contra os mais tops acaba morrendo, queria ver ele de escada pra galera q ta vindo, tem aquela besta fera q venceu o Roy Nelson.

putz,é sério q vc falou q caso um desses lutadores enfiasse o dedo no olho do barnett,eles liquidariam a fatura?tipo,qual o sentido disso?qual o mérito de um lutador liquidar a fatura após um golpe ilegal q deixa o oponente sem visão momentaneamente?

No mais a luta foi muito boa,arlovski sempre balança com um soco,mas é muito perigoso atacando!E barnett no chão,só werdum aguenta na HW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu a lógica!!!

Vi alguns afirmarem que o Arlovsky iria ganhar esse combate, e isso partindo de pseudoentendedores...

Vida longa ao Baby Face Assassin!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu a lógica!!!

Vi alguns afirmarem que o Arlovsky iria ganhar esse combate, e isso partindo de pseudoentendedores...

Vida longa ao Baby Face Assassin!!!

Nessa não errei. Meu palpite era Barnett por finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz,é sério q vc falou q caso um desses lutadores enfiasse o dedo no olho do barnett,eles liquidariam a fatura?tipo,qual o sentido disso?qual o mérito de um lutador liquidar a fatura após um golpe ilegal q deixa o oponente sem visão momentaneamente?

No mais a luta foi muito boa,arlovski sempre balança com um soco,mas é muito perigoso atacando!E barnett no chão,só werdum aguenta na HW

pois é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso