VITORFLAPB

St-Pierre está frustrado com a demora em acerto com o UFC

Recommended Posts

De olho em um retorno ao MMA, Georges St-Pierre não parece estar muito satisfeito com as negociações entre seus empresários e o UFC. Em entrevista ao site "MMA Fighting", o canadense disse que seus agentes tentaram contato com a WME-IMG, que são os novos donos do UFC, mas não tiveram sucesso.

- Nós queríamos entrar em contato. Eles deviam ter se falado na terça-feira, mas não conseguiram. Alguma coisa aconteceu. Eles deviam ter entrado em contato. Eles estão inalcançáveis agora.

Aos 35 anos de idade, o ex-campeão dos meio-médios já deixou claro seu desejo de voltar a lutar no UFC, após três anos parado. O canadense, inclusive, já começou a ser testado pela USADA (Agência Antidoping dos EUA), e visa um retorno no UFC de Toronto, marcado para o dia 10 de dezembro.

GSP demonstra frustração com as negociações para o acerto de um novo contrato, e disse que já recusou outras oportunidades para seguir treinando na academia.

- Vamos ver. Eu recusei um monte de projetos por causa disso. Em algum ponto, terei que fazer uma escolha. Eu quero me manter afiado. Quero ficar em forma. Ou você faz filmes, ou você luta. Você tem que fazer um bem.

O canadense admite que parte do problema no acerto está no acordo do UFC com a Reebok, que não estava em vigor quando St-Pierre lutava na organização. Muitos lutadores perderam seus patrocínios individuais com a entrada da marca no Ultimate.

- Tem muito a ver com o acordo com a Reebok, mas tem outras coisas também. O acordo com a Reebok faz parte disso, porque mudou muito a infraestrutura do contrato. Mas essa não é minha luta, é a luta do meu empresário.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/09/st-pierre-demonstra-frustracao-com-demora-em-acerto-com-o-ultimate.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana sempre vinha falando que GSP não queria lutar e tal, que tava aposentado, que não tinha mais aquela gana...

O UFC correu atrás um bom tempo, agora eles nem tão com pressa. Já que é o GSP que está com vontade, vão querer barganhar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai embora então, pode lutar no Bellator / Rizin, mas está de olho num checão nível Conor, faz umas duas lutas e volta a aposentadoria com um dinheiro que não ganhou a carreira toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a gestão antiga dava muito mais moral pro GSP, ainda amais quando não tinha outro grande astro como o Connor.

Possivelmente o GSP quer se valorizado pelo valor que tinha, e nao pelo que rlr "tem" hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai embora então, pode lutar no Bellator / Rizin, mas está de olho num checão nível Conor, faz umas duas lutas e volta a aposentadoria com um dinheiro que não ganhou a carreira toda.

X__________

Mas ele ta certo em barganhar...irlanda nao tem nem 1/10 da historia do gsp e ganha por fazer circo...coisa que acredito que gsp nunca vai fazer. Gsp deveria ganhar mto mais que o limitado irlanda.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que o conor fez como lutador e o que o gsp fez... Além do que o cara sempre vendeu ppv pra caralho, uns dos tops... tem muita moral pra negociar um valor alto... e voltando acostumado com milhões em publicidade ter que usar shortinho da rebook pra pagar se não me engano 20 mil pra ele é de doer mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Famoso gelinho para mostrar desinteresse e esfriar a pedida do GSP, que não deve ser lá muito baixa.

Dana White falou que GSP não voltava, então logo o veremos de volta aos ringues.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai embora então, pode lutar no Bellator / Rizin, mas está de olho num checão nível Conor, faz umas duas lutas e volta a aposentadoria com um dinheiro que não ganhou a carreira toda.

Ele tem contrato com o UFC.

Se não fosse isso a concorrência tava encima dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP deu uma saidinha e perdeu espaço.. normal, como diz meu pai: nenhum espaço fica vazio. Agora é ver se encontram um meio termo, mas pelo visto a pedida do GSP está bem alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até Dezembro já deu tempo de se limpar das bombas

Ele já está no programa da Usada fazendo exames .

Editado por Skin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora