cisao

UFC ON FOX: MAIA X CONDIT BATE RECORDE NEGATIVO DE AUDIÊNCIA

Recommended Posts

Fonte: MMA Fighting e Sexto Round

O UFC on FOX 21 trouxe um card robusto com favoritos dos fãs como Carlos Condit, Anthony Pettis e Paige VanZant, mas não foi o suficiente para atingir uma boa audiência na televisão americana.

O evento, que foi encabeçado pela luta válida pela categoria dos meio-médios entre Demian Maia e Carlos Condit, conseguiu um índice de 1.2, que equivale a 1,9 milhões de telespectadores. Esse número é o recorde negativo de audiência do Ultimate na televisão aberta americana.

A menor marca anterior de um show da maior organização de MMA do mundo na FOX foi em julho de 2013, com o evento encabeçada pela defesa de cinturão de Demetrious Johnson contra John Moraga. Vale lembrar que o UFC teve a concorrência direta dos jogos de pré-temporada da NFL, a liga de futebol americano dos EUA.

demian-maia.jpg

-------------

Meu ponto de vista: Isso é um ponto muito negativo. Mas o que mais me impressiona é o fato de nem o Demian, Condit, Paige Vanzant e Charles não conseguirem alavancar estes números..

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que o Dana não da chance pro Demian lutar pela cinta!!! o careca sabe que o brasileiro não vende bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena. Péssima notícia pro Demian.

Ele que continue com esse discurso de que vai aguardar parado por um title shot... vai se dar mal

A hora é agora de desafiar o GSP e tentar mudar esses números.

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que há "responsabilidade" do Demian por esses números. Porém, atribuir a ele o insucesso é forçar a barra. Haviam outros grandes nomes no card e não foram suficientes. Para mim, mais sintomático é a queda de audiência do UFc como um todo, com muitos eventos de baixa ou média qualidade. Já vínhamos discutindo isso aqui. Além disso, embora o público no Brasil seja grande, acredito que venda pouco ppv. Aliás, alguém sabe se assinante mensal do combate conta? Ou quem fecha apenas o evento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí, chegou a haver a discussão se o ufc tem como saber se o lutador vende sem ter feito ppv. Acho que isso responde. Ah, mais uma coisa, eles conseguem saber a variação de audiência também, então sabem certinho quais lutas baixaram e quais subiram.

Não tô falando nada diretamente pra nenhum lutador específico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhorem os cards!simples...agora até parece qie a culpa é de uma unica luta de um card inteiro.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa...Maia é um ótimo atleta, mas precisa fazer alguma coisa a mais para atrair audiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, além de me impressionar Condit, Pettis, Paige não conseguirem ajudar com o Demian, não podemos ignorar o seguinte fato:

A menor marca anterior de um show da maior organização de MMA do mundo na FOX foi em julho de 2013, com o evento encabeçada pela defesa de cinturão de Demetrious Johnson contra John Moraga. Vale lembrar que o UFC teve a concorrência direta dos jogos de pré-temporada da NFL, a liga de futebol americano dos EUA.

Porém, ainda é uma queimação legal, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, além de me impressionar Condit, Pettis, Paige não conseguirem ajudar com o Demian, não podemos ignorar o seguinte fato:

A menor marca anterior de um show da maior organização de MMA do mundo na FOX foi em julho de 2013, com o evento encabeçada pela defesa de cinturão de Demetrious Johnson contra John Moraga. Vale lembrar que o UFC teve a concorrência direta dos jogos de pré-temporada da NFL, a liga de futebol americano dos EUA.

Porém, ainda é uma queimação legal, infelizmente.

x________________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, coitado Demian, agora que o careca segura esse TS dele mesmo!

Mas o Wonderboy é tão ou mais merecedor do TS de qualquer jeito...

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... pelo amor de Deus... vamos ler o tópico direito antes de opinar.

Ninguém leu a seguinte frase "Vale lembrar que o UFC teve a concorrência direta dos jogos de pré-temporada da NFL, a liga de futebol americano dos EUA"???

Estamos falando da audiência do canal fox americano, vcs tem idéia do tanto que os jogos de pré-temporada da NFL fazem sucesso lá?? É perfeitamente normal que isso tenha influenciado nos números de audiência deste UFC!!

É como se o evento aqui no Brasil caísse no mesmo dia das semifinais do Brasileirão.

Editado por Marcelo_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que a culpa da baixa audiência é somente do Demian.

Condit, Pettis e Paige Van Zant não, esses são campeões de venda!

Condit já disputou o cinturão 3 vezes contando com o interino, e pq a audiência foi baixa? Culpa do Demian claro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... pelo amor de Deus... vamos ler o tópico direito antes de opinar.

Ninguém leu a seguinte frase "Vale lembrar que o UFC teve a concorrência direta dos jogos de pré-temporada da NFL, a liga de futebol americano dos EUA"???

Estamos falando da audiência do canal fox americano, vcs tem idéia do tanto que os jogos de pré-temporada da NFL fazem sucesso lá?? É perfeitamente normal que isso tenha influenciado nos números de audiência deste UFC!!

É como se o evento aqui no Brasil caísse no mesmo dia das semifinais do Brasileirão.

Me desculpe, caro colega, na minha interpretação essa frase se refere ao evento de 2013 citado no mesmo parágrafo. Eu poderia falar "pelo amor de Deus... vamos ler o tópico direito antes de opinar. Ninguém leu", mas prefiro o alertar disso com educação, afinal, não há motivo pra ser rude assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha comentado num outro tópico

:/

Enfim,não é surpresa...o estilo do Demian não é dos que mais enchem os olhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora