Entre para seguir isso  
D.Luc

GSP quer Woodley, Nate ou Demian em Toronto

Recommended Posts

georgesst-pierre8.jpg

Ex-campeão dos meio-médios do UFC, Georges St-Pierre pode voltar ao octógono no dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá. A afirmação foi feita pelo próprio GSP em entrevista ao "UFC Tonight", programa oficial de TV da organização nos EUA, nesta quarta-feira.

Questionado por Daniel Cormier se não era muita coincidência a próxima edição do Ultimate no Canadá coincidir com o prazo em que ele poderia ser liberado para voltar a lutar pelo UFC, GSP respondeu:

- Eu não acho que é uma coincidência…é em Toronto. Quem seria melhor para chamar um card no Canadá, melhorar as vendas de pay per view?

O lutador, ainda foi além e mirou em três possíveis adversários para seu retorno, incluindo o brasileiro Demian Maia, que chegou à sexta vitória seguida ao derrotar Carlos Condit no card do último fim de semana:

- Quero enfrentar um nome grande. Nesse esporte, o campeão nem sempre é o melhor cara. Quero enfrentar um cara que as pessoas queiram me ver lutando contra, que vai ser empolgante. Eu lutaria contra Tyron Woodley, Nate Diaz ou Demian Maia…esses caras podem me elevar.

Se eles (UFC) fizerem a luta certa, eu vou lutar em Toronto.

Sem lutar desde novembro de 2013, quando venceu Johny Hendricks na decisão dividida dos juízes laterais, St-Pierre revelou, no início do mês, que havia se inscrito no programa antidoping da USADA, já visando seu retorno à organização. Segundo o código antidoping em vigor no UFC, um lutador aposentado precisa se submeter a quatro meses de testes surpresas antes de poder voltar a competir.

O lutador, no entanto, afirma que, mesmo longe do octógono desde 2013, se sente na melhor forma física de toda a sua carreira:

- Eu nunca me aposentei, só precisava de um tempo longe dos holofotes por uma razão diferente. Sinto que, durante esse tempo fora, tive mais tempo para focar nos meus conhecimentos e as minhas habilidades. Sou muito melhor agora do que quando eu estava competindo. No treino estou melhor do que nunca. Não quero chegar aos 60, 70 anos pensando no que eu poderia ter feito. Se eu voltar e for nocauteado, se eu perder, aí sim eu vou poder me aposentar em paz. Mas eu quero voltar para valer. Não quero voltar apenas para uma luta.

O ex-campeão dos meio-médios também deixou claro que seu retorno ainda não está 100% fechado e está nas mãos do UFC:

- Eu quero voltar. Eles sabem que estou determinado a voltar e sou muito razoável. As pessoas me perguntam por que eu voltaria. Eu respondo: Por que não voltaria? Pela minha perspectiva, eles (UFC) estão ganhando muito dinheiro agora. Meu contrato é antigo, é de antes da luta contra o Nate. Eu estarei perdendo dinheiro porque não posso usar o meu patrocinador, então tem algumas coisas que precisamos acertar.

Questionado sobre as declarações de Dana White, que recentemente chegou a afirmar que nunca mais veríamos GSP no octógono, a não ser como córner, o canadense rebateu o chefão:

- Ele não sabe nada sobre mim. Sou um cara esperto e essas táticas não funcionam comigo. Vou dizer ao Dana: Deixe-me lutar uma vez e você verá que tudo o que você disse não se aplica a mim - finalizou.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/08/gsp-revela-negociacao-para-voltar-lutar-dia-10-de-dezembro-em-toronto.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria o Demian com certeza. Porque?

Vamos dizer que ele lute contra o Woodley, ai o wonderboy seria o proximo e so ai teriamos o Demian.

Isso levaria pelo menos mais 1 ano para acontcer.

Se oferecerem ao Demian eu acho que ele tem que agarrar com as 2.

Vai ser foda ele ganhar pq o wrestling do GSP e foda mas vou torcer para o Demian derrubar, ai as coisas ficam interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate sai das férias, hein?

Mas seria uma boa para o Demian também. Faz um pé de meia e ganhando mata logo a chance de o GSP furar a fila na frente dele, o que inevitavelmente aconteceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se oferecerem o Demian tem que aceitar, é uma oportunidade única..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria muito doido ele contra o diaz ou demian!Imaginem demian quebrando o recorde de finalizações do ufc justo em cima do GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian é GSP seria uma luta do caraleo. Pra mim, os dois melhores glappers da história, por diferentes motivos.

Demian por seu JJ impecável e GSP por seu wrestler alinhadissimo...

Seria lindo de se ver com leve favoritismo ao GSP, que pra mim, é o segundo maior da história, atrás apenas do Aldo...

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra luta boa era o tira teima com o Hendricks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Eduardo Alonso e Demian:

A hora é agora de fazer uma grande luta.

Se o GSP mencionou mesmo o nome do brasileiro, não percam tempo e façam campanha por essa luta já.

Enquanto Woodley enfrenta Wonderboy, GSP pega Demian com title shot pro vencedor.

A mídia e o dinheiro falarão alto por conta do retorno do "canadiano".

Abs,

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP e Demian tem que marcar essa luta logo, seria LINDO ver o GSP anulando o Maia.

Ai Vc caiu da cama né?

Babação de ovo gringo falou mais alto ai

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos financeiros seria ótimo para o demian. E o confronto de estilos muito interessante. Mas o risco de perder é grande, o GSP não dá brechas, não vai trocar jiu jitsu, é ele que vai derrubar e ficar por cima batendo. Tem que avaliar ae vale a pena correr o risco de não disputar o título, talvez fosse melhor enfrenta-lo após ser campeão, aí sim, vai explodir de dinheiro. E ganhando o título o GSP vai continuar querendo lutar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta interessante: Demian de hoje bateria o Shields? Se sim, teria chances contra o GSP. Senão terei de concordar com o Pride Forever.

GSP sabe como ninguém criar estratégias para anular o ponto forte de seus adversários. Fiquei numa ansiedade danada na luta contra o Shields e, se não me recordo, a luta não teve nenhum momento de chão. Só jabs. Alias, que lixo de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso