MV8

O stockton slap de Diaz na cara de Aldo e de todo mundo

Recommended Posts

Esse tópico nada mais é que uma tentativa desesperada de valorizar o Nate. Lutador que não passa de um top 10.

Perde para todos do top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o texto MV8, achei uma iniciativa bacana, acho que seria mais adequado postar na segundona, mas creio que lá perderia muita visibilidade.

Gostei dos GIFs também, meio que estilo JackSlack hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom texto MV8, concordo com praticamente tudo.

Só acho que a situação do Aldo não é patética, afinal ele fez o que tinha que fazer. Perdeu o título, não ganhou revanche imediata, lutou novamente e se credenciou a disputar o cinturão ganhando o título interino.

Quem tem que ficar respondendo o tempo todo se vai defender o cinturão ou se vai abandonar o título é o McGregor.

A Aldo não tem que ficar respondendo qual será a próxima luta dele, pois todos sabem qual deve ser.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a próxima luta do Conor é o Alvarez depois o Aldo.

A categoria de peso vai ser definida pelo resultado da primeira se o conor vence fazem uns super luta nos leves se perder vai para os penas e depois independente de resultado rola a trilogia com o Nate.

Em pouco mais de um ano e quatro lutas o McGregor vai fazer uns trinta milhões brincando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem por aí. O problema não é o jogador e sim esse jogo que está sendo estabelecido. Aldo não tem q querer virar showman, trashtalker ou qualquer coisa que não bata com sua personalidade e seu estilo de luta. É óbvio que o UFC busca o lucro em primeiro lugar, no entanto, o rumo a isso ta sendo muito mais acentuado, basta ver que nesse ano o verbo vender nunca foi tão utilizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#4 Lightweight. Nao tá "longe demais" não.

Tirando o Nurmagomedov que sempre se machuca, ele ficaria em quarto mesmo.São caras que vem lutando com certa frequência e dificilmente ele passa tanto em confronto direto quanto na furada, já que não venceu o McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exceto o Inicio, Acho Tudo q Vc falou ao contrario.

Achei que o Diaz não lutou tudo que pode nessa última luta. Deu a impressão de que deu uma menosprezada e perdeu.Não curto o irlanda como cara que faz promoção de lutas mas ele sabe aproveitar qd vê um buraco na guarda de alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que não concorde, se todo mundo escrevesse de forma fundamentada, o debate seria engrandecido. Parabéns pela iniciativa MV8.Quanto à análise em si, não que ache errada, mas vejo seu texto com duas situações bem distintas que você junta meio sem ligação alguma.

Você fala bastante dos irmãos Diaz e a complexidade que envolve esses seres. Ora são mocinhos, ora são vilãos, e disso vem a conclusão que conseguem as melhores lutas no Ufc, dando um tapa na cara do Aldo e uma grande maioria de lutadores que "não aprenderam a jogar o jogo" do Ufc. Daí você cita até o Thompson, sendo que este está com o TS na mão. Acho que um erro na análise é deduzir que os certos são Nate e Conor, e praticamente todos os demais estão errados em não jogar o jogo. Primeiro que se todos fossem como Conor e Nate, não teriam a projeção que tem, pois seriam mais do mesmo. Então, é preciso fazer diferente para se destacar. Ocorre que não tem como Aldo ou Thompson serem como Conor ou Nate. Você pode melhorar quando estuda ou pratica algo, mas não mudar radicalmente sua essência. Além disso, o texto ignora o fato que Conor e Nate são muito diferentes em seus métodos. Conor é um produto pensado para o sucesso. Nate, ao contrário, sempre foi dessa forma, ocorre que agora está sendo valorizado. Não foi ele quem se moldou ao jogo. Apenas o jogo virou, e hoje seu jeito é valorizado. Se você parar para pensar em como fazer mais dinheiro, irá perceber duas coisas. A primeira é que a sociedade valoriza determinados atos que você pode ou não fazer bem. Por exemplo: começaram a pagar muito, mas muito bem para quem consegue acertar uma bola em uma cesta. Eu sou péssimo no basquete, se tivesse primeiramente tido a sorte de ser bom nisso e depois treinado muito, hoje eu poderia estar rico jogando na NBA. Mas, eu poderia ser muito, muito bom em bolinha de gude, e bolinha de gude poderia ser o esporte que desse mais dinheiro no mundo, Aí eu estaria rico. Ou eu poderia ser mais ou menos, mas me dedicar muito a isso e ficar bom, talvez o suficiente para me profissionalizar. Essa é a diferença básica entre Conor e Nate. Essas são as diferenças não avaliadas em relação aos demais. Se amanhã passar um meteoro próximo da terra e por mágica a mentalidade dos fãs mudarem, passando a serem todos fãs japoneses, respeitosos e disciplinados, o Demian passa a ser o queridinho da torcida. Nesse cenário, Conor teria que rebolar para se moldar e virar queridinho, nas talvez não conseguisse esconder sua empáfia. E Nate muito provavelmente sequer tentaria ser o que não é. Então, valorizo seus pontos de vista, mas acho simplificado para o tamanho das questões, pois sempre observa do ângulo financeiro, do resultado, desprezando a complexidade que envolve as coisas. Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tu tá querendo me dar. Po gregorete, não curto não.

Não sei de onde vc tirou que eu sou gregorete...

Procure qualquer post meu que eu torci pro McGregor em qualquer luta dele

(Talvez contra o Chad,mas foi só por achar na época que Aldo vs McGregor seria melhor que Aldo vs Mendes III,mesmo assim não lembro de ter postado nada torcendo pro irlandês)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei de onde vc tirou que eu sou gregorete...

Procure qualquer post meu que eu torci pro McGregor em qualquer luta dele

(Talvez contra o Chad,mas foi só por achar na época que Aldo vs McGregor seria melhor que Aldo vs Mendes III,mesmo assim não lembro de ter postado nada torcendo pro irlandês)

Defendendo o irlandês:

Na verdade esse tópico nem devia ter sido criado

É a polêmica é a toa,o McGregor não se disse melhor que Jesus,só disse que numa luta ele daria uma surra

Ou alguém acha que Jesus botaria pra baixo e finalizaria?

Enfim,de volta ao vale tudo

Não sei o que é mais vergonhoso, vc defender o irlandês por brincar com Jesus,

ou

Ter dado uma de machão quando brinquei com o Sonnen, e ter feito grancinha com Jesus.

Olha para o teu rabo cara. Comentário ridículo demais.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defendendo o irlandês:

Não sei o que é mais vergonhoso, vc defender o irlandês por brincar com Jesus,

ou

Ter dado uma de machão quando brinquei com o Sonnen, e ter feito grancinha com Jesus.

Olha para o teu rabo cara. Comentário ridículo demais.

Primeiro que esse post não tem nada de torcida

Segundo que eu não fiz piada de Jesus,eu só estava tentando mostrar que ali foi criada uma polêmica desnecessária

Eu nunca desrespeitei a fé de ninguém aqui

E se pareceu que eu defendi o McPrego,não foi por ser o McPrego,foi por terem distorcido uma resposta dele como se fosse uma declaração que ele deu do nada,com o intuito de desrespeitar Jesus (o que na minha visão não foi o caso)

E vc querer comparar essa minha declaração com você ter justificado a morte de alguém pelo tanto de trash talk que o pai fez do Brasil chega a beirar o ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

___________x

Larga de ser infantil cara, perseguição de garoto bobo, só por que o cara te bloqueou por que não aguenta mais ler seus comentários fanáticos é motivo pra tu ficar de birrinha idiota? Segura a franga aí garota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro que esse post não tem nada de torcida

Segundo que eu não fiz piada de Jesus,eu só estava tentando mostrar que ali foi criada uma polêmica desnecessária

Eu nunca desrespeitei a fé de ninguém aqui

E se pareceu que eu defendi o McPrego,não foi por ser o McPrego,foi por terem distorcido uma resposta dele como se fosse uma declaração que ele deu do nada,com o intuito de desrespeitar Jesus (o que na minha visão não foi o caso)

E vc querer comparar essa minha declaração com você ter justificado a morte de alguém pelo tanto de trash talk que o pai fez do Brasil chega a beirar o ridículo

Esse cara é hateado em todo tópico, pior que diferente do spiderk ele nem é engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora