JonJonesTHEBEST

Conor McGregor tem fraturas no pé e tornozelo e é suspenso por seis me

Recommended Posts

Toma ibuprofeno agora.

"Se eu fosse ao médico com o pé assim, ele diria: O que voce esta fazendo? vá lutar! O gelo faz maravilhas!"

Muito bem lembrado.

Mandaram bem demais!

Não estou entendendo os comentários... Com o pé quebrado ou não, ele já correu do Aldo na entrevista após a luta.Esse aí vai correr eternamente da revanche, no estilo Anderson Silva.Conor McSerra.

Fala Wand, blz?

Honestamente, eu tenho mais respeito pelo Serra campeão do que pelo Conor, pois logo depois que ganhou ele enfrentou o GSP em revanche.

Agora, como lutador, o Serra foi muito inconstante e a vitória dele sobre o GSP foi muito mais zebra que a do irlandês sobre o Aldo.

Então, de uma forma ou outra, não entendi muito bem essa comparação.

Exato, maioria dos haters é a brasileirada do naipe Wand Forever."Não existe ganhar o cinturão com um golpe e não dar revanche" é cada uma..Quer dizer então que o sujeito tira o outro pra amador em 13s e é obrigado a dar a revanche pra este cara mesmo que ele esteja interessado em voos MAIS ALTOS em uma categoria SUPERIOR, com nomes mais QUALIFICADOS?Só a isso tudo por que o Aldo foi tirado pra absolutamente nada de forma fácil. Imagine se fosse o contrário, "pronto, o bobo da corte foi tirado pra nada, farsa". Quer dizer que o Aldo tinha que obrigatoriamente dar a revanche? É uma piada esse capitão.

Luc, quem disse que o Conor é obrigado a dar a revanche?

Ele é obrigado a defender o cinturão contra o contender n. 1 (a não ser que abra mão do cinturão, ou seja, no fundo, nem obrigado a isso ele é, abre mão e pronto).

Não tem nada de Aldo, 13 segundos, amador, nada disso. Isso aí é argumento de quem defende o Conor.

Ou o campeão enfrenta o desafiante colocado pelo evento ou abre mão do cinturão.

E isso é tão evidente que não deveria nem dar discussão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem lembrado.

Mandaram bem demais!

Fala Wand, blz?

Honestamente, eu tenho mais respeito pelo Serra campeão do que pelo Conor, pois logo depois que ganhou ele enfrentou o GSP em revanche.

Agora, como lutador, o Serra foi muito inconstante e a vitória dele sobre o GSP foi muito mais zebra que a do irlandês sobre o Aldo.

Então, de uma forma ou outra, não entendi muito bem essa comparação.

Luc, quem disse que o Conor é obrigado a dar a revanche?

Ele é obrigado a defender o cinturão contra o contender n. 1 (a não ser que abra mão do cinturão, ou seja, no fundo, nem obrigado a isso ele é, abre mão e pronto).

Não tem nada de Aldo, 13 segundos, amador, nada disso. Isso aí é argumento de quem defende o Conor.

Ou o campeão enfrenta o desafiante colocado pelo evento ou abre mão do cinturão.

E isso é tão evidente que não deveria nem dar discussão

Eu também acho que ou enfrenta ou abre mão bro, mas se ele abdicar vai chover "ficou com medo do Aldo", como já está tendo, isso por que sobe pra uma categoria mais qualificada hein..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que ou enfrenta ou abre mão bro, mas se ele abdicar vai chover "ficou com medo do Aldo", como já está tendo, isso por que sobe pra uma categoria mais qualificada hein..

Blz, Luc?

Medo do Aldo ele não tem.

E, realmente, seria injusto falar que um cara que sobe de categoria é medroso. Pelo contrário, tá subindo, onde a porrada come mais forte, isso não é coisa de medroso.

Porém, medo de perder, esse medo "esportivo", digamos assim, penso que não só o Conor, mas quase todo atleta profissional tenha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, Luc?

Medo do Aldo ele não tem.

E, realmente, seria injusto falar que um cara que sobe de categoria é medroso. Pelo contrário, tá subindo, onde a porrada come mais forte, isso não é coisa de medroso.

Porém, medo de perder, esse medo "esportivo", digamos assim, penso que não só o Conor, mas quase todo atleta profissional tenha.

Que bom que entendeu o que quis dizer, valeu! Abs! Tamo junto.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é que esse foi na LUTA. O Dos Anjos quebrou antes dela.

Só se quebra pé em lutas oficiais? Quem treina duro sabe o qnto o corpo sente...

Uma hora ou outra o peixe morre pela boca, logo logo o irlandês se machuca antes de uma luta e vai falar o que? Que estava na Islândia treinando e não tava afim de aparecer nos eventos de mídia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Timbó é usuário mais sensato do fórum, é até difícil saber para quem ele torce...

Difícil não é. Se o nome do cara terminar com OV ele torce!

Maior Pachecov que tem no fórum. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil não é. Se o nome do cara terminar com OV ele torce!

Maior Pachecov que tem no fórum. Kkkkk

Kkkkkk está parte é verdade.

Mas tirando os ov da vida é o que eu disse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, maioria dos haters é a brasileirada do naipe Wand Forever.

"Não existe ganhar o cinturão com um golpe e não dar revanche" é cada uma..

Quer dizer então que o sujeito tira o outro pra amador em 13s e é obrigado a dar a revanche pra este cara mesmo que ele esteja interessado em voos MAIS ALTOS em uma categoria SUPERIOR, com nomes mais QUALIFICADOS?

Só a isso tudo por que o Aldo foi tirado pra absolutamente nada de forma fácil. Imagine se fosse o contrário, "pronto, o bobo da corte foi tirado pra nada, farsa". Quer dizer que o Aldo tinha que obrigatoriamente dar a revanche? É uma piada esse capitão.

Nunca li uma merda tao grande ... rip pvt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, Luc?

Medo do Aldo ele não tem.

E, realmente, seria injusto falar que um cara que sobe de categoria é medroso. Pelo contrário, tá subindo, onde a porrada come mais forte, isso não é coisa de medroso.

Porém, medo de perder, esse medo "esportivo", digamos assim, penso que não só o Conor, mas quase todo atleta profissional tenha.

É como foi falado: Aldo hoje precisa mais do Conor do que o Conor do Aldo.

Por isso Conor vai segurar essa cinta o máximo e tentar aproveitar do status de campeão para ganhar dinheiro. Fazendo uma luta nos leves e ele perdendo, ainda terá moral para descer nos penas pelo ts. Já fazendo uma nos penas e ganha.. não tem muita coisa. E se perder então.. fudeu pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca li uma merda tao grande ... rip pvt

mano se o Aldo perder do meu pau pra qualquer viado chupar . Warrrrrrrrrr Aldo porraaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma tanto o Cristiano e o Cesare falaram essas pérolas em tom de zoeira.

Pior é vc que fala essas merdas sério, parece fã da Madonna, mil vezes pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma tanto o Cristiano e o Cesare falaram essas pérolas em tom de zoeira.

Pior é vc que fala essas merdas sério, parece fã da Madonna, mil vezes pior.

Só na tua terra que "dar rabo pra cachorro" é em tom de zoeira, tanto zoeira pra fazer e o cara parte logo pra viadagem? Por que será? Hahaha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vs Holloway

Aldo vai correr do Holloway como o Diabo foge da cruz... hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora