Entre para seguir isso  
GOES MMA

Mcgregor recebe bolsa recorde do UFC

Recommended Posts

Depois de toda aquela forçada de barra de guerra de garrafas, no final ficam se abraçando, isso me emputece, e o pior que vão começar o teatro agora pra conseguirem uma 3º luta. lamentável ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Transforma em wwe esse lixo de uma vez... Cerrone ganhando pouco...E trash talkers ganhando milhões...Se é só grana que conta pro ufc...ja faz essa bosta virar wwe...da menos trabalho.

Eu já assisto como se fosse Apesar das lutas serem armadas pelo menos a porrada é real.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa e eu discordo dos dois, hehe

Pride, se tivesse uma empresa, você pagaria mais para quem trabalha melhor (faz um trabalho mais bem feito) ou pra quem gera mais dinheiro pro seu negócio (traz mais clientes e os atende bem) ?

Capitalismo, né, cara.

Onde vc trabalha, vc tira dinheiro do seu bolso e dá pra quem vc acha que é injustiçado financeiramente na firma?

Sim, é a mesma coisa, na minha opinião.

Cesare, o Wanderlei se ferrou por falar isso e depois teve de voltar atrás pra não tomar processo.

Em parada que tem ser humano no meio, sempre pode ter rolo, mas de forma oficial, patrocinada pela próprio evento, eu duvido.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato.

Pior que o RDA não ganha PPV então não compensava pra ele tentar lutar lesionado e tomar um pau pq a bolsa ia ser a msm.

Pra ele só compensava lutar 100% e vencer.

Serio? Mas os champs n tem a clausula d participacao no Ppv?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Transforma em wwe esse lixo de uma vez...

Cerrone ganhando pouco...

E trash talkers ganhando milhões...

Se é só grana que conta pro ufc...ja faz essa bosta virar wwe...da menos trabalho.

A grana é proporcional ao q o cara da de retorno. Como fã do esporte compartilho sua opinião, mas tbm entendo o lado dos caras .

Money talks ...

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperto é o Diaz, que perdeu pro Mcchiken pra poder faturar mais...poderia ter liquidado a fatura no final do 2º round ou inicio do terceiro e vai encher o bolso de verdinhas (marijuanas)...e tem gente que acha que ele perdeu por que o Mcprego ganhou...sabem de nada, inocentes gregoretes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém bota aquele gif haters gonna hater do mcgregor

vUVgNZP.gif

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio? Mas os champs n tem a clausula d participacao no Ppv?

Tb achava que sim mas ele que falou que não ganha

- Para mim não vai mudar nada. No meu contrato não tem (participação em) pay per view

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/04/dos-anjos-tenho-varias-formas-para-bater-alvarez-mas-acho-que-finalizarei.html

Eu ACHO que quando cê se torna campeão o UFC chega com 2 propostas de contrato: uma cê ganha mais (300k ou acima) mas sem PPV e outra cê ganha menos mas com % de PPV.

Daí por isso alguns caras mesmo perdendo a cinta mantém uma bolsa alta (Cigano hj continua ganhando 400k) e outros voltam a ter salário normal (Pettis hj ganha só 80k)

Mas isso tudo é so o que eu acho. Não tenho certeza absoluta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vUVgNZP.gif

:rolleyes:

Gif errado.

Era aquele que ele tá andando como se fosse encoxar alguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grana é proporcional ao q o cara da de retorno. Como fã do esporte compartilho sua opinião, mas tbm entendo o lado dos caras .

Money talks ...

A questao é que ja da mto dinheiro.

Custa fazer o certo?custa...mas precisa ser tao desparelho?

Pensar assim é aceitar o errado...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALGUMA DUVIDA QUE A TERCEIRA LUTA VAI SER NO UFC 209? hahahaha

Boa!

Vai bater o record de PPV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso