Entre para seguir isso  
GOES MMA

Diaz reclama do resultado da luta

Recommended Posts

Diaz reclama de resultado e diz que venceu revanche contra McGregor

Americano revelou que sofreu lesões durante camp de preparação para combate deste sábado e declarou que vai sumir até o UFC oficializar trilogia com o irlandês

Nate Diaz não concordou com a visão dos juízes laterais sobre a revanche contra Conor McGregor. O lutador, que foi derrotado na decisão majoritária dos árbitros (48-47, 47-47, 48-47), disse aos jornalistas após o combate que acha que venceu o confronto:

- Não concordo nem um segundo que perdi a luta. Acho que venci. O Conor conseguiu correr muito, acho que tinham que deduzir ponto pelo tanto que ele correu. Pelo menos isso acontece no boxe. Não achava que perdi quando a luta acabou. Eles disseram que eu perdi, mas eu não concordo - afirmou.

O americano revelou que sofreu algumas lesões durante o camp de treinamento para o duelo e que, por conta disso, não conseguiu se preparar da forma como gostaria:

- Eu machuquei meu joelho e não consegui usar meu jiu-jítsu até um mês atrás. Estava usando mais meu boxe, tentando recuperar meu joelho. E aí eu acabei machucando novamente, dessa vez a costela, e só voltei a fazer sparring há duas semanas. Tudo o que eu fiz para me preparar para essa luta foi correr e fazer sombra de boxe. Tinha muitos planos para essa luta, mas tive que me segurar por conta das lesões.

Diaz também afirmou que está aberto para encerrar a trilogia com McGregor, mesmo que ela aconteça no peso-leve:

- Posso lutar quando eles quiserem. Mas você não vai me ver até que a gente faça essa terceira luta, apesar de não achar um bom negócio para o Conor me enfrenar de novo. Eu queria essa luta mais leve, porque eu teria meu abdômen de volta. Se ele quiser lutar no peso leve, vamos lá, estou dentro.

Nate Diaz; cigarro eletrônico; UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Nate Diaz usou vaporizador ao conversar com os jornalistas após o UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Apesar de estar com o rosto bastante machucado, Nate, que chegou à coletiva fumando um vaporizador com maconha medicinal, garantiu que iria comparecer à sua "after party" e afirmou que sempre vai barganhar por uma bolsa maior, a cada luta que fizer:

- Acho que vou ao hospital e, depois vou para a minha festa. Meu irmão vai estar lá também, deixaram ele entrar lá! É por isso que vou para lá. Quanto à minha bolsa, sempre vai poder ser maior do que a que recebi hoje. Nunca vai ser suficiente. Veja a minha cara. Estou bem, muitas pessoas começam a chorar quando ficam com esse rosto. Então, sempre vai poder ter mais dinheiro, e se voce não pensa assim, voce não trabalha duro o suficiente. Eu posso ou estar aqui ou me aposentar e ficar no córner do Nick, mas eu amo o que eu faço e eu quero sempre mais, senão não teria a mentalidade certa para esse negócio - finalizou.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/08/diaz-reclama-de-resultado-e-diz-que-venceu-revanche-contra-mcgregor.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu e pior que teve um juiz louco que deu 10x8 pra ele no 3º round

Se o terceiro foi 10-8 o primeiro foi tbm a favor do Gregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu e pior que teve um juiz louco que deu 10x8 pra ele no 3º round

eu dei empate justamente por um 10 a 10 no round 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não tá nem ai se perdeu ou não. Oq ele quer é um novo confronto pq sabe q é outra grana preta q vai levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não tá nem ai se perdeu ou não. Oq ele quer é um novo confronto pq sabe q é outra grana preta q vai levar.

Exato!!!

Vamos ficar nessa luta sem sentido com esse doente mental ganhando ibope

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente vi empate. 2 rounds pra cada 1 e o 4 round foi de ninguem.

Se for dar vitoria, daria pro mc chicken.

Nate lutou mto mal...luta bem feia...nenhum deles faz frente aos tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Asqueroso. Esse babaca nem é esse lutador todo. Venceu outro prego que faz dinheiro em cima da torcida de seu país que é fanática e quer mandar no evento para fazer dinheiro.

O Aldo tem que botar pressão, chega, tem de defender a cinta ou perdê-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não tá nem ai se perdeu ou não. Oq ele quer é um novo confronto pq sabe q é outra grana preta q vai levar.

Exato!!!

Vamos ficar nessa luta sem sentido com esse doente mental ganhando ibope

Fecha o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com razão, venceu claramente 3, 4 e 5 rounds, sendo que no 3 foi 10x8

Maior roubo

Acorda e para com o choro cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor venceu, foi mais estratégico.

Nate explodiu muito no 3º round tentando nocautear, e não recuperou para o 4º. Conor venceu o 4º e a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso