Entre para seguir isso  
GOES MMA

Diaz reclama do resultado da luta

Recommended Posts

Também torço pra isso.

Eu não! Torço pro Aldo q é um lutador de MMA melhor q o Connor. Acontece q as vezes o jogo favorece demais certos confrontos. Quero ver o Connor segurar a cinta 1/3 do tempo q Aldo segurou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não! Torço pro Aldo q é um lutador de MMA melhor q o Connor. Acontece q as vezes o jogo favorece demais certos confrontos. Quero ver o Connor segurar a cinta 1/3 do tempo q Aldo segurou.

Isso eu também duvido, segurar a cinta o tempo que Aldo segurou ninguém mais vai fazer. Mas isso nao muda o fato de que, a meu ver, é muito improvável Aldo vencer Mcgregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor venceu a luta, mas não tem nenhum sentido uma trilogia, principalmente porque foi uma revanche sem sentido. E Conor dizia que ia destruir, não o fez. Apelo baixo para essa trilogia, exceto por uma suposta rivalidade entre os atletas. Mas Nate ficar abraçando Conor ao final da luta, depois de toda papagaiada que fizeram, achei bem bocó de ambas as partes. Agora é casar a revanche do Aldo, nada a ver marcar nos leves.

Lógico que faz sentido! O CIRCO ficou escancarado, só o dinheiro importa!

Ranking? Mérito? Hahahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a diferença de tamanho entre os dois.

145_Conor_McGregor_vs_Nate_Diaz.0.0.jpg

Foto da Primeira luta.

Diaz é um cara muito maior, é muito difícil lutar contra um oponente muito maior que você, gasto energético do cara menor tende a ser muito forte, isso explica o cansaço do McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara lutou com um contrato debaixo do braço, no qual, havia cláusulas que não o permitia a usar o seu JJ...só pode ter sido isto, para que não se usa-se a sua melhor arma: JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara lutou com um contrato debaixo do braço, no qual, havia cláusulas que não o permitia a usar o seu JJ...só pode ter sido isto, para que não se usa-se a sua melhor arma: JJ

Eu fico bobo que o cara não tenta um koshi-waza, nada... JJ dele deve ser só rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To até agora tentando entender pq o Diaz em momento algum exeto, no 4º e 5º round, tentou colocar pra baixo e so insistiu na trocação, se ele mete umas tentativas de queda seguidas logo no 2º ja daria pra mudar muita coisa. mass :foimau:thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diaz nao conseguir botar pra baixo foi tenso de assistir...irlanda defendendo de pernas paralelas varias vezes...ridiculo...ou o nate realemnte é mto mas mto ruim quedando ...ou nao queria quedar...pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia ter provocado mais. McGregor se sente acuado quando prova do próprio veneno. O problema para o Diaz foi que a esquerdinha do irlandês entrava limpa sempre quando rola uma troca franca e o low-kick segue como ponto fraco na defesa do americano. Resultado justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente vi empate. 2 rounds pra cada 1 e o 4 round foi de ninguem.

Se for dar vitoria, daria pro mc chicken.

Nate lutou mto mal...luta bem feia...nenhum deles faz frente aos tops.

Como vai ganhar por pontos se a principal defesa de socos é a cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a luta poderia ter ido pra qualquer lado que não seria nenhum absurdo.

O fato é que o MCgregor é fora de série nos penas e devia ficar por lá ao menos mais um tempo.

Se inventar de ir pros leves acho que vai tomar um pau dos tops lá.

Fora o gás dele que só dura até meados de round 2.

Pode ser o rei do PPV, mas pra ser considerado um dos P4P falta muita coisa pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o McGregor ganhou.

E duvido alguem da 145 aguentar as bombas que o Diaz aguentou no primeiro e segundo round!

Qualquer um que da 145 que invetar de trocar com o McGregor vai cair.

Tenho esperanca que o Aldo venha com uma proposta de jogo diferente, se nao cai novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de 145 já era , não acho q ele vai volta não

qual o desafio que ele tem la ??? Ele segurando a cinta faz um favor pra categoria

se ele largar mão da cinta ai a categoria vai volta para os UFN e TUF finale

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso