Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC paga por cirurgia de Leslie Smith

Recommended Posts

Boa ação! UFC paga por cirurgia para retirada de tumor de Leslie Smith

MMA Fighting

Depois que Leslie Smith comunicou que estava com um tumor no estômago e não tinha condições de custear a cirurgia para fazer a retirada, os fãs do MMA e os donos do UFC ficaram sensibilizados com a situação. Apesar deste tratamento não estar no seguro de saúde garantido pelo evento, a organização decidiu ajudar a lutadora a se livrar desse problema e custeou o procedimento.

Em entrevista ao site americano ‘MMA Fighting’, Leslie revelou que o UFC agiu rápido e na última terça-feira (16) mandou a lutadora para Las Vegas (EUA), onde recebeu a visita de um médico. A atleta já passou por uma cirurgia e teve seu tumor benigno retirado.

“Já era. Eu estou muito feliz com isso. Eu estou pensando agora se vou ou não mostrar o vídeo. Há uma boa chance de que eu mostre o vídeo. Espero que a minha experiência sirva de inspiração para outros lutadores serem verdadeiros com seus corações e sempre dizerem o que eles precisam na frente das pessoas que precisam ouvir”, revelou.

Leslie optou por revelar seu problema durante uma coletiva de imprensa da Associação de Lutadores Profissionais (PFA) e pediu ajuda para a Associação de Lutadores de MMA (MMAFA), atitude rara entre os atletas. Afinal, o receio de causar um mau estar que custe o contrato costuma inibir os contratados, como ela mesma apontou.

Curiosamente, a última luta de Leslie no UFC foi contra a brasileira Cris Cyborg no UFC 198, em Curitiba. Smith acabando levando a pior e foi nocauteada no primeiro round pela campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC, que retorna ao octógono em setembro para liderar o card do show em Brasília.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom. Me lembrei agora quando o UFC ajudou o cara lá do TUF do Werdum e Velásquez cuja filha não podia mexer a musculatura facial.

Acho que a questão é que ela nunca falou sobre isso, ela disse que faz anos que ela sabe e ninguém nunca divulgou isso até aquela declaração dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De nada pelo conselho UFC.

Brincadeira, mas que levantei a bolsa que seria um excelente marketing eu levantei rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De nada pelo conselho UFC.

Brincadeira, mas que levantei a bolsa que seria um excelente marketing eu levantei rs

kkkkkkkkkkkk...verdade, lembrei que alguem havia comentado mesmo sobre o UFC fazer essa boa ação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal. Parabéns ao UFC.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso