Eder Jofre55

Conor perde a linha em treino aberto:xinga e atira microfone do UFC

Recommended Posts

Sem maioria na torcida, McGregor perde a linha, xinga e atira microfone do UFC

Por Diego Ribas

Essa semana definitivamente não é a das melhores para Conor McGregor. Vindo de derrota para Nate Diaz, o irlandês foi confrontado pelo rival (com quem travou uma guerra de garrafas de água), levou bronca de Dana White por se atrasar para a coletiva de imprensa e, depois de ser apontado como azarão pelos atletas do UFC, ainda conta com menos apoio da torcida do que de costume. E tudo isso se refletiu na forma como abrupta como ele se portou no treino aberto ao público nesta quinta-feira (18).

Diante de uma plateia dividida entre ele e Diaz, Conor se atrasou como de costume e tratou de responder rispidamente a qualquer pergunta que mencionasse o adversário. “Não estou nem aí”, “Os irmãos Diaz que se f…”, “Tocamos garrafas e latas porque eu me defendi, temi pela minha vida”, “Ele acha que não pode ser ser nocauteado, mas será”, foram as formas que o irlandês encontrou para se esquivar dos temas.

Sem a tradicional disposição para treinar, Conor se apresentou por meros cinco minutos antes de tomar o microfone para o seu show particular que, ao que parece, não saiu como ele imaginava, tanto que chegou a apontar o dedo do meio para a parte que o vaiava assim que entrou no palco montado no Hotel Cassino Red Rock, em Las Vegas (EUA).

“Que se f… o time do Diaz”, gritou antes de atirar o microfone para cima, virar as costas e deixar o local sem sequer se despedir do público. Seus treinadores e parceiros de treino o acompanharam rapidamente em claro sinal de que o clima está pesado, e de que a guerra está lançada. Mais uma vez!

Assim como em março passado, Conor e Nate travaram uma batalha de nervos antes da luta. No entanto, mesmo com apenas dez dias de preparo para a disputa, o americano, que entrou no lugar do lesionado Rafael dos Anjos, finalizou no segundo round e quebrou a banca do então favorito irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ver que não vai existir outro Sonnen tão cedo, o americano, a cada derrota, voltava ainda mais falastrão que antes. O Conor enquanto estava ganhando, tava que tava, era o gênio do trash talk, perdeu uma luta e com ela foi tudo isso abaixo junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McChiken tá descontrolado, pra quem foi criado nas perigosas e sangrentas ruas de Dublin ter ficado igual um mico no cio por causa de uma garrafinha vazia pegou mal pra caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ver que não vai existir outro Sonnen tão cedo, o americano, a cada derrota, voltava ainda mais falastrão que antes. O Conor enquanto estava ganhando, tava que tava, era o gênio do trash talk, perdeu uma luta e com ela foi tudo isso abaixo junto.

Fato. Conor é claramente um cara mimado apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ver que não vai existir outro Sonnen tão cedo, o americano, a cada derrota, voltava ainda mais falastrão que antes. O Conor enquanto estava ganhando, tava que tava, era o gênio do trash talk, perdeu uma luta e com ela foi tudo isso abaixo junto.

E acho que o Dana já percebeu isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem alguma m... que ainda não sabemos nessa história ,ele me pareceu irritado e sem animo na coletiva , deixou uma mensagem gravada em um programa que era para os dois estarem ao vivo na tv , agora mais essa do treino aberto ,novamente atrasado ,xingando e jogando o microfone no chão ...

Tá estranho demais pra ser só mais um teatro ,até porque ele está fazendo coisas que condenava nos outros ,além de passar a impressão de que está abalado emocionalmente,se for isso mesmo tem pouco tempo pra colocar as coisas nos eixos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem alguma m... que ainda não sabemos nessa história ,ele me pareceu irritado e sem animo na coletiva , deixou uma mensagem gravada em um programa que era para os dois estarem ao vivo na tv , agora mais essa do treino aberto ,novamente atrasado ,xingando e jogando o microfone no chão ...

Tá estranho demais pra ser só mais um teatro ,até porque ele está fazendo coisas que condenava nos outros ,além de passar a impressão de que está abalado emocionalmente,se for isso mesmo tem pouco tempo pra colocar as coisas nos eixos .

Acho que tá com a pressão de uma nova derrota e talvez deve ter dado uma diminuída no % de PPV ou na bolsa.

Esse pessoal que tá no topo da cadeia tem bolsa variável (só não sei como funciona) tipo o A.S. ganhou 800k na luta com Díaz e só 600k na luta com Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ver que não vai existir outro Sonnen tão cedo, o americano, a cada derrota, voltava ainda mais falastrão que antes. O Conor enquanto estava ganhando, tava que tava, era o gênio do trash talk, perdeu uma luta e com ela foi tudo isso abaixo junto.

Pra mim o Bisping é melhor trash talker que os dois, e Sonnen sozinho já ta dois niveis acima do Mcgregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tá com a pressão de uma nova derrota e talvez deve ter dado uma diminuída no % de PPV ou na bolsa.

Esse pessoal que tá no topo da cadeia tem bolsa variável (só não sei como funciona) tipo o A.S. ganhou 800k na luta com Díaz e só 600k na luta com Bisping.

Pode ser isso mesmo , essa luta pode ter se tornado grande demais pela "obrigação" de vencer e poder continuar dando as cartas ,o Diaz não se abala com nada que o Conor faça ou diga ,diferente de todos os outros que ele enfrentou até agora ,ele pode não estar sabendo como administrar isso também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Bisping é melhor trash talker que os dois, e Sonnen sozinho já ta dois niveis acima do Mcgregor.

O Bisping também é excelente, e ele também se encaixa nisso que eu falei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E gente, os ingressos ainda não esgotaram!!! Quase três mil ingressos ainda a venda.

Cadê a colônia irlandesa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E gente, os ingressos ainda não esgotaram!!! Quase três mil ingressos ainda a venda.

Sera q o homem q vende nao esta vendendo tanto assim?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora