Eder Jofre55

Conor perde a linha em treino aberto:xinga e atira microfone do UFC

Recommended Posts

É.. o McGregor ta perdendo a cabeça.

Por essa declaração, tá me parecendo que ele vai entrar pra arrancar a cabeça do Nate, e se fizer isso as chances de ele vencer caem bastante.

Tá entrando com toda a pressão. Aquele conhecido por mexer com os psicológicos com dos outros parece que, agora, tá sofrendo os efeitos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tá com a pressão de uma nova derrota e talvez deve ter dado uma diminuída no % de PPV ou na bolsa.

Esse pessoal que tá no topo da cadeia tem bolsa variável (só não sei como funciona) tipo o A.S. ganhou 800k na luta com Díaz e só 600k na luta com Bisping.

Se nao me engano a Bolsa do Anderson é 600K + 200K Bonus pela vitoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera q o homem q vende nao esta vendendo tanto assim?!

Pessoal pagava pra ver ele perder, isso ja aconteceu entao cai um pouco o interesse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o vídeo. Vejam tb e vão observar q o título da notícia e comentários não tem nada haver c o ocorrido.

Ele fez o que sempre faz. Disse um monte de palavrões e quis protagonizar uma saída impactante.

Vamos ver o q fará no cage. Sempre deu show e espero outro no sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o vídeo. Vejam tb e vão observar q o título da notícia e comentários não tem nada haver c o ocorrido.

Ele fez o que sempre faz. Disse um monte de palavrões e quis protagonizar uma saída impactante.

Vamos ver o q fará no cage. Sempre deu show e espero outro no sábado.

Não, amigo.

Eu tbm vi o vídeo e tenho uma interpretação completamente diferente da sua.

Acho que a notícia refletiu bem o que aconteceu. Isso é mais do que simplesmente sair de forma impactante.

Ele está claramente balançado com o Nate. Ficou visivelmente incomodado com a torcida a favor dos Díaz. Isso é reflexo da derrota.

Reveja a coletiva de imprensa e o treino aberto da primeira luta e compare com esses de agora. A diferença é absurda.

Eu já estava apostando no Díaz. Essa coletiva e esse treino aberto só me fazem ter mais certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um vê de uma maneira diferente ,achei que estava visivelmente irritado com alguma coisa ,não é o mesmo cara que falava bobagens antes de perder para o Nate , alías a diferença entre a entrevista dele e do Diaz é gritante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

está se perdendo nunca achei graça, mas está cada vez pior...

alguem sabe onde tem tutorial de como postar o video para ele já abrir aqui sem precisar ir pro youtube???

Tira o s de https. Não precisa de nada entre colchetes.

Editado por Will S. F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela está descontrolada... Kkkkkk

O tigre siberiano está com fome. Estou com pena do Diaz. Luta é luta mas o americano vai precisar de um martelinho de ouro depois dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essa declaração, tá me parecendo que ele vai entrar pra arrancar a cabeça do Nate

Eu tenho a impressão que essa é a única maneira dele vencer.

Se não nocautear até o segundo round acho difícil uma vitória do irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois falam q é o rei do psicológico...tadinho,garotinho mimado ta abalado haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ver que não vai existir outro Sonnen tão cedo, o americano, a cada derrota, voltava ainda mais falastrão que antes. O Conor enquanto estava ganhando, tava que tava, era o gênio do trash talk, perdeu uma luta e com ela foi tudo isso abaixo junto.

E acho que o Dana já percebeu isso.

Certamente. Esses atrasos, saída do UFC 200, essa boçalidade demasiada frente ao evento, a atitude de badernar junto aos Diaz na coletiva, essa agora de sair sem se despedir e etc..

Repito: Existe um limite entre Trash talk, promoção e bardenagem, idiotice.. depois da derrota, está na segunda parte. thumbdown

Se ele perder essa luta, vai tá fudido com o Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora