Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Nate : "Achei que o show tinha acabado"

Recommended Posts

Nate dá sua versão sobre confusão: "Achei que o show tinha acabado"

Americano afirma que Conor McGregor "anda como se fosse o show" e que o Ultimate deve estar torcendo para que ele não vença o irlandês novamente, agora no UFC 202

Por Combate.com Las Vegas, EUA

A confusão entre Conor McGregor e Nate Diaz com sua equipe ainda está repercutindo, e provavelmente será assim até o momento da luta. Dessa vez, foi o americano quem explicou seu lado sobre o que aconteceu ao ir embora e causar uma guerra de garrafas d'água e latas de energético na coletiva de imprensa do UFC 202. De acordo com o algoz do irlandês, ele deixou a entrevista porque achou que o show havia terminado.

- Como eu disse, aquele cara (Conor McGregor) anda como se ele fosse o show. Mas eu achei que o show tinha acabado, então saí - disse Nate ao programa "UFC Tonight".

Segundo Diaz, o UFC deseja muito que ele perca a revanche para Conor. Na opinião do número quatro dos leves no ranking do Ultimate, isso se deve ao fato de ele estar sendo bem pago e a organização estaria com medo de que ele fique grande demais para a companhia. Porém, de acordo com Nate, ele já é uma força imparável.

- Eu sou muito real para esse jogo todo e eles não podem deixar um cara que nem eu ganhar porque olha o que está acontecendo. Finalmente tenho sido pago. Estive preso em contratos por anos e então eles vendem o UFC. Está mudando e é por causa do que está acontecendo aqui. Se as pessoas não perceberem que estão tropeçando, é a mesma coisa. Por isso que eles me jogaram aqui. Eles queriam me tirar antes que eu ficasse muito grande. Mas já é uma força imparável que está indo em um ritmo muito forte, então eles têm um problema comigo ganhando. Eles me conhecem e esperam que eu não vença.

Nate revelou em entrevista ao Combate.com que se arrepende de não ter começado a falar de maneira agressiva no UFC mais cedo. Mas, para ele, seja qual for o resultado da luta principal deste sábado, ele continuará tendo voz no meio das artes marciais mistas.

- Está tudo bem porque eu não posso ser morto e ganhando ou perdendo, sendo que eu planejo vencer, minha voz vai continuar sendo ouvida. Meu microfone é muito grande para não ser ouvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho hilario nego revoltado com Conor por ter atirado garrafas. Realmente comportamento lamentável. Só que a galera esquece que quem atirou a garrafa primeiro foi o Nate. Isso não vi ninguém falar. Os dois tiveram comportamento patético. Ambos merecem punição severa.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nate só deu uma provocada jogou a garrafa mó de boa... O conor que parecia um babuíno no cio e nem foi macho para ir para cima...

Ficou feio demais e se alguém realmente saiu machucado quem vai se fuder é conor porque vim certeza foi dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um que fugiu da coletiva com medo de ir pra cima. So foi macho com 10 segurancas e sua equipe ai veio de papagaiada jogar garrafinha de plastico. E Conor nao se intimidou e tocoulhe as garrafas. Agora eh so esperar no octagon. Irei rir muito quando o Nate perder essa luta! Te cuida Diaz, Porque na Irlanda as garrafas sao de vidro mermao.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nate só deu uma provocada jogou a garrafa mó de boa... O conor que parecia um babuíno no cio e nem foi macho para ir para cima...

Ficou feio demais e se alguém realmente saiu machucado quem vai se fuder é conor porque vim certeza foi dele.

Como é jogar uma garrafa " de boa "? Seria uma garrafa meio vazia? Kkkk. É cada uma....

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bardenagem. Coisa de mafioso. Bagunça generalizada. Sou a favor de provocação,tensao e promoção. Mas não isso. Isso e bagunça denegrida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nate só deu uma provocada jogou a garrafa mó de boa... O conor que parecia um babuíno no cio e nem foi macho para ir para cima...

Ficou feio demais e se alguém realmente saiu machucado quem vai se fuder é conor porque vim certeza foi dele.

Nesse lance a culpa foi dois dois, na mesma proporção, o Nate começou atirando a garrafa e McGregor reagiu, se alguém tinha que ser o maior culpado com certeza seria o Nate e sua trupe, que começaram a confusão. Mesmo que tenha jogado "de boa" o que não entendi e o irlandês tenha reagido jogando com um ímpeto maior ele seria o maior culpado? Não seria quem começou jogando as garrafas? Não vejo sentido..

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é jogar uma garrafa " de boa "? Seria uma garrafa meio vazia? Kkkk. É cada uma....

Ele jogou debaixo para cima e garrafa d'agua nem machuca mesmo se pega, mas o Nate jogou calmo mirando sem acertar em ninguém. O conor ficou doido começou a dança do acasalamento e se o Dana não tiver mentindo vai ser processado.

Quem mais ficou feliz com esta história é a nac que vai embolsar uma bolada

Edit vi o vídeo de outro ângulo e vi as garrafas do outro lado voando também... Os dois tomaram no cu legal

Editado por Garfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele jogou debaixo para cima e garrafa d'agua nem machuca mesmo se pega, mas o Nate jogou calmo mirando sem acertar em ninguém. O conor ficou doido começou a dança do acasalamento e se o Dana não tiver mentindo vai ser processado.

Quem mais ficou feliz com esta história é a nac que vai embolsar uma bolada

Velho , não existe jogar "de boa". Isso é um esporte profissional. Não cabe esse tipo de comportamento. Isso só denigre a imagem do MMA .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho , não existe jogar "de boa". Isso é um esporte profissional. Não cabe esse tipo de comportamento. Isso só denigre a imagem do MMA .

Não sei se denigre, se fosse corriqueiro, é só o Dana falar que foi um absurdo, a nac punir e já era.

Já presenciei uma guerra de garrafas é engraçado demais, nas quando pega explode não faz tanto estrago se o cara for lutador, alguém da plateia já é diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate tá tirando o Conor de forma sensacional. A saída dele foi coisa de ninja shit. Roubou a cena, a coletiva acabou ali na saída dele. E ainda expôs o irlandês ao ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um que fugiu da coletiva com medo de ir pra cima. So foi macho com 10 segurancas e sua equipe ai veio de papagaiada jogar garrafinha de plastico. E Conor nao se intimidou e tocoulhe as garrafas. Agora eh so esperar no octagon. Irei rir muito quando o Nate perder essa luta! Te cuida Diaz, Porque na Irlanda as garrafas sao de vidro mermao.

Nate jogando garrafa: "veio de papagaiada jogar garrafinha de plastico"

Conor jogando garrafa: "não se intimidou e tocou lhe as garrafas".

:rolleyes:

Ele jogou debaixo para cima e garrafa d'agua nem machuca mesmo se pega, mas o Nate jogou calmo mirando sem acertar em ninguém. O conor ficou doido começou a dança do acasalamento e se o Dana não tiver mentindo vai ser processado.Quem mais ficou feliz com esta história é a nac que vai embolsar uma boladaEdit vi o vídeo de outro ângulo e vi as garrafas do outro lado voando também... Os dois tomaram no cu legal

Garfield, ele jogou lata também: 21:20 do vídeo -

Vai dizer que lata de alumínio cheia jogada com força também não machuca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate jogando garrafa: "veio de papagaiada jogar garrafinha de plastico"

Conor jogando garrafa: "não se intimidou e tocou lhe as garrafas".

:rolleyes:

Garfield, ele jogou lata também: 21:20 do vídeo -

Vai dizer que lata de alumínio cheia jogada com força também não machuca?

Já editei lá, do ângulo do primeiro vídeo que eu vi dava para ver as garrafas vindo do lado do babuíno no cio.

Mas foi guerra de garrafada mas relaxa que os dois vão tomar no cu bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate dá sua versão sobre confusão: "Achei que o show tinha acabado"

Americano afirma que Conor McGregor "anda como se fosse o show" e que o Ultimate deve estar torcendo para que ele não vença o irlandês novamente, agora no UFC 202

Por Combate.com Las Vegas, EUA

A confusão entre Conor McGregor e Nate Diaz com sua equipe ainda está repercutindo, e provavelmente será assim até o momento da luta. Dessa vez, foi o americano quem explicou seu lado sobre o que aconteceu ao ir embora e causar uma guerra de garrafas d'água e latas de energético na coletiva de imprensa do UFC 202. De acordo com o algoz do irlandês, ele deixou a entrevista porque achou que o show havia terminado.

- Como eu disse, aquele cara (Conor McGregor) anda como se ele fosse o show. Mas eu achei que o show tinha acabado, então saí - disse Nate ao programa "UFC Tonight".

Segundo Diaz, o UFC deseja muito que ele perca a revanche para Conor. Na opinião do número quatro dos leves no ranking do Ultimate, isso se deve ao fato de ele estar sendo bem pago e a organização estaria com medo de que ele fique grande demais para a companhia. Porém, de acordo com Nate, ele já é uma força imparável.

- Eu sou muito real para esse jogo todo e eles não podem deixar um cara que nem eu ganhar porque olha o que está acontecendo. Finalmente tenho sido pago. Estive preso em contratos por anos e então eles vendem o UFC. Está mudando e é por causa do que está acontecendo aqui. Se as pessoas não perceberem que estão tropeçando, é a mesma coisa. Por isso que eles me jogaram aqui. Eles queriam me tirar antes que eu ficasse muito grande. Mas já é uma força imparável que está indo em um ritmo muito forte, então eles têm um problema comigo ganhando. Eles me conhecem e esperam que eu não vença.

Nate revelou em entrevista ao Combate.com que se arrepende de não ter começado a falar de maneira agressiva no UFC mais cedo. Mas, para ele, seja qual for o resultado da luta principal deste sábado, ele continuará tendo voz no meio das artes marciais mistas.

- Está tudo bem porque eu não posso ser morto e ganhando ou perdendo, sendo que eu planejo vencer, minha voz vai continuar sendo ouvida. Meu microfone é muito grande para não ser ouvido.

Se o UFC simplesmente resolver botar na geladeira ou te demitir o que ele vai fazer?

Tito era muito maior que o Nate numa época que o UFC era muito menor e o UFC botou ele na rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso