Entre para seguir isso  
Último Imperador

Confusão na coletiva McGregor vs Diaz

Recommended Posts

Mano que porra é essa? kkkkkkk

Conor parecia um moleque de 13 anos, tá totalmente desestabilizado!

Nate é muito marrento e carismático ao mesmo tempo.

A luta foi decidida ali, Nate vai passear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, é bom o Conor torcer para não cruzar com os irmãos Diaz no lobby do hotel, boate, supermercado, fila do pão ou qualquer outro lugar. Nem hoje nem amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shot the fock ap tira esse ovo da boca McChiken!

E pra que aquele cinturão ali se não é disputa de nada?

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Éééé, eu só consigo ver o Irlanda ganhando se entrasse muito frio, ficando no contra-golpe e batendo no corpo. Mas desse jeito, duvido que ele não entre igual já primeira, ansioso. O Nate vai começar a mexer com ele e vai virar uma briga. Em uma briga, acho que ninguém vence os Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shot the fock ap tira esse ovo da boca McChiken!

E pra que aquele cinturão ali se não é disputa de nada?

Sotaque irlandês é bizarro de entender brother.

Eu tinha uma turma de amigos irlandeses aqui há uns 6 anos, eu nao entendia porra nenhuma do que os animais falavam. Mas eram gente boa e fiéis. Foram ate numa luta amadora minha (tinha que vender ingresso pra ganhar grana pela luta), os caras invadiram o ginasio tinha uns 20, fizeram uma festa do caralho e apoiaram bastante foi épico. Se acendessem um fósforo perto daqueles caras explodia a porra toda.

Pra completar venci por finalização no Rd. 1.

Bons tempos.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra que aquele cinturão ali se não é disputa de nada?

Essa ostentação do McGregor ta infantil já. Lembrei do Tim Sylvia que ia pras baladas em Vegas com a porra do cinturão. Ridiculo, infantil e inseguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor eh um mestre do movimento treinando nas periogosissimas ruas de Dublin, jamais ia se intimidar com os irmaos Dias playboys de Huntignton California. Amigo sozinho o Conor batia em toda aquela equipe, facilmente. Tanto eh que a equipesinha arregou pro Conor que comecou a jogar garrafas nos gatos pingados da equipe do Dias que saiu correndo de medo da coletiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkk Spiderk é uma figura. Bate em toda equipe igual bateu no Nate? Aaa entendi, bater que vc diz são as 3 batidinhas pra soltar a finalização né? Ou bater de mão aberta na lata da criança? Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sotaque irlandês é bizarro de entender brother.

Eu tinha uma turma de amigos irlandeses aqui há uns 6 anos, eu nao entendia porra nenhuma do que os animais falavam. Mas eram gente boa e fiéis. Foram ate numa luta amadora minha (tinha que vender ingresso pra ganhar grana pela luta), os caras invadiram o ginasio tinha uns 20, fizeram uma festa do caralho e apoiaram bastante foi épico. Se acendessem um fósforo perto daqueles caras explodia a porra toda.

Pra completar venci por finalização no Rd. 1.

Bons tempos.

Irlandês só tem maluco kkkkk

O mais engraçado foi o Dana igual o professor na sala de aula falando That's alright, hey hey Conor, Conor...

Já assisti esse vídeo umas 10x, to me matando de rir aqui!

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana parecia aqueles pai brigando com filho mimado no supermercado hahahaha

Essas análises psicológicas sempre são subjetivas mas aparentemente o Conor perdeu boa parte da confiança que ele tinha há poucos meses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso