Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

‘CM Punk’ lança documentário sobre sua estreia no UFC

Recommended Posts

lutali10.jpg

Ridículo não é o cara fazer isso pois ele pode ser gay e ter adorado dar uma linguada no rabo de outro homem grande e forte.

Ridículo é gringo pagar PPV caro pra ver essa porcaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha acho que nem é apenas faturar. Ele devia ter vontade de se testar msm.Lesnar se testou no MMA, Batista também...Agora é bizarro o UFC contratar ele é contrata um frango que parece uma mulher histérica falando pra lutar com ele.

É o que falei, depende de várias coisas, a começar pela popularidade do cara, você citou uma ideia do que deveria ser CORRETA, mas sabemos que o entretenimento na questão do casamento de lutas é a bola da vez ultimamente.Eu acho que se o rapaz quer se testar a trocar porrada de verdade, o que não fazia no WWE é válido, mas também acho que deveriam dar um lutador por mais estreante que seja, um pouco mais credenciado, mas ao que parece contrataram um cara somente pra ele estrear, tô contigo nessa.

Não sei se é bem assim.

Vocês assistem o "looking for a fight" ?

Em um dos primeiros episódios, o Dana foi ver o Mickey Gall lutar e ele ganhou a luta dele no evento que o Dana foi assistir, foi bem.

Além disso, veio com a história de querer enfrentar o CM Punk.

Então o Dana sacramentou: "ok, vc vai pro UFC, e se ganhar a sua primeira luta, poderá enfrentar o CM Punk".

E ele ganhou, UFN 82.

Então é difícil dizer até que ponto o Dana viu talento no cara (tanto que ele ganhou a luta que o Dana assistiu e a luta no UFC), ou até que ponto nada disso pra ele importa.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é bem assim.

Vocês assistem o "looking for a fight" ?

Em um dos primeiros episódios, o Dana foi ver o Mickey Gall lutar e ele ganhou a luta dele no evento que o Dana foi assistir, foi bem.

Além disso, veio com a história de querer enfrentar o CM Punk.

Então o Dana sacramentou: "ok, vc vai pro UFC, e se ganhar a sua primeira luta, poderá enfrentar o CM Punk".

E ele ganhou, UFN 82.

Então é difícil dizer até que ponto o Dana viu talento no cara (tanto que ele ganhou a luta que o Dana assistiu e a luta no UFC), ou até que ponto nada disso pra ele importa.

Abs

Cê tá ligado que o Gall tem um cartel de 2-0 e o maluco que ele bateu no UFC tava estreando no MMA né? Depois de perder na estréia com o Gall tem o fantástico cartel de 0-1.

Ah e ele falando igual a uma menininha depois da luta foi ridículo: " CM Punk pleeeeeeeeeeeese"

É um franguinho d'água!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera pega muito no pé com esse negócio de freak e de ranking. Enquanto o UFC não se meter com corrupção de venda de lutas e manter a boa política de dopping tá bom. Mantendo esse básico de idoneidade o suficiente, de credibilidade do evento tá valendo.Engraçado, o pride não tinha freak né? não tinha garfos? não tinha lutas com suspeitas de resultados comprados né? Quais as chances da própria direção do evento ser envolvido com mafia japonesa não ter manipulação de resultados?

Editado por Laskaku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cê tá ligado que o Gall tem um cartel de 2-0 e o maluco que ele bateu no UFC tava estreando no MMA né? Depois de perder na estréia com o Gall tem o fantástico cartel de 0-1.

Ah e ele falando igual a uma menininha depois da luta foi ridículo: " CM Punk pleeeeeeeeeeeese"

É um franguinho d'água!

Sem falar que o Mike Jackson, cara que lutou com o Gall no ufc, é fotógrafo e treina por hobby, aí chegaram um dia pra ele e pediram pra ele lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar que o Mike Jackson, cara que lutou com o Gall no ufc, é fotógrafo e treina por hobby, aí chegaram um dia pra ele e pediram pra ele lutar...

Gall vence fotógrafo cabaço, que é liberado pelo UFC após sua exposição relâmpago no MMA. Em seguida, com seu imponente cartel de 2-0, luta contra CM Punk, que tem o impressionante cartel de 0-0. Tudo freak.

As vezes me admira os caras terem vendido a empresa por 4 bi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gall vence fotógrafo cabaço, que é liberado pelo UFC após sua exposição relâmpago no MMA. Em seguida, com seu imponente cartel de 2-0, luta contra CM Punk, que tem o impressionante cartel de 0-0. Tudo freak.

As vezes me admira os caras terem vendido a empresa por 4 bi.

Freak total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera pega muito no pé com esse negócio de freak e de ranking. Enquanto o UFC não se meter com corrupção de venda de lutas e manter a boa política de dopping tá bom. Mantendo esse básico de idoneidade o suficiente, de credibilidade do evento tá valendo.Engraçado, o pride não tinha freak né? não tinha garfos? não tinha lutas com suspeitas de resultados comprados né? Quais as chances da própria direção do evento ser envolvido com mafia japonesa não ter manipulação de resultados?

Mas ninguem apoia isso né o esperto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso