Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Alvarez detona Conor :“Não luta p… nenhuma”

Recommended Posts

lutar porra nenhuma é um exagero...mas que o mc chicken é unidimensional e fragil ai eu concordo.

alvarez mata o mc chicken.

irlanda é um striker lutando mma...sem nenhum embasamento em outra arte marcial.

Que puta exagero isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hacran tem um bom jogo de carrapato, não é ótimo, mas não seus chances nulas...

O Charles acho que não teria chance, mas um curiosidade antes do McGregor ganhar a diretora de título o Lima tentou de tudo jeito fazer esta luta acontecer porque na opinião dele o Charles venceria fácil o irlandês.

Eu discordei dele na hora, a resposta dele foi: todo mundo fala para isso para mim mas quem viver verá, o McGregor se assusta quando toma soco, neste meio tempo Charles conseguiria quedar e já era.

Continuo com a mesma opinião, mas ele também rs

Charles tem muito mais chance do que o Hacran. É finalizador nato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu é hater mesmo do Irlanda . Quando um Do Bronx ou um limitado Hacran teriam grandes chances contra o Conor? Para com isso, rapaz. Aldo é melhor que todos esses e foi tirado pra nada. Seria um Hacran a derrotar o Gregor? Pqp. Os únicos lutadores dos penas que me parece podem dar luta dura pro Conor, além do Aldo, são: o coreano " mãos de pedra " e o Holloway. O resto o irlandês passa o carro e nem anotam a placa. O Wand Forever, Hacran? Não viaja, cidadão!

Aldo não foi tirado pra nada.

Perdeu em um golpe.

Perdeu, claro, mas não foi o caso de ter passado 5 rounds sendo massacrado.

E ninguém falou que do Bronx ou Hacran são melhores que o Aldo.

O que foi dito é que por conta do estilo de luta, poderiam ser adversários complicados pro irlandês (tenho minhas dúvidas).

Como diz o Dana White, "styles make fights"

E realmente o Conor teve o caminho facilitado para o title shot, sem enfrentar Mendes, Lamas e Edgar antes.

Sim, Poirier é bom lutador, mas como dito, não se está dizendo que Conor não enfrentou ninguém, se está dizendo que o UFC evitou colocar wrestlers contra ele.

Lembrando que o title shot foi garantido antes da luta contra o Mendes, que só aconteceu por conta da contusão do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez só está cavando uma luta com Conor, pensando na grana, é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o McGregor ganharia, achei que tivesse deixado claro no meu post...

Mas discordo do queixo fraco, ele tem fragilidade com golpes no corpo.

Eu compreendi. Apenas acrescentei que acho que o Do Bronx, na minha opinião, não tem queixo para aguentar as patadas do Gregor.

O Hacran, em minha humilde análise, não tem nível pra trocar 1 minuto com Gregor. Como a luta começa em pé acho que seria nocauteado com facilidade.

Se o Conor for para os leves - como acredito que aconteça - quero ver o Ufc casar Conor X Khabib! Kkkk. Coitado do Gregor ia ser um massacre do russo. Monólogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu é hater mesmo do Irlanda . Quando um Do Bronx ou um limitado Hacran teriam grandes chances contra o Conor? Para com isso, rapaz. Aldo é melhor que todos esses e foi tirado pra nada. Seria um Hacran a derrotar o Gregor? Pqp.

Os únicos lutadores dos penas que me parece podem dar luta dura pro Conor, além do Aldo, são: o coreano " mãos de pedra " e o Holloway. O resto o irlandês passa o carro e nem anotam a placa. O Wand Forever, Hacran? Não viaja, cidadão!

Hacran? Bronx? wtf. Eu acho que os únicos da 66 que eu poderia apostar contra o Conor seria o Chad e o Edgar. Principalmente o Chad treinado para 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Conor, mas o Alvarez viajou legal.

O cara é um striker fenomenal, já bateu Aldo, Mendes, Holloway, Poirier.

Porra Timbó 30 anos de curso meu!

Álvarez tá é cavando o $$$ de uma luta caso McGregor vença Díaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutar porra nenhuma é um exagero...mas que o mc chicken é unidimensional e fragil ai eu concordo.

alvarez mata o mc chicken.

irlanda é um striker lutando mma...sem nenhum embasamento em outra arte marcial.

McGregor é um grande striker quando tem a vantagem do seu tamanho (peso e altura)... quando não tem essa vantagem, vemos que é mais um striker e só... pois poder de nocaute foi uma coisa que ele não mostrou contra Diaz...

Outra, sabemos que é unidimensional... chão e wrestling manja o básico e falta bagagem nessas artes...

Engraçado que ele falou essa semana ou semana passada sobre a VANTAGEM física do Diaz... kkkkk... mas ele esquece que SÓ tem lutado com essa mesma vantagem... mas não fala nada, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é bom em mais o que?

Entre "bom" e "sem nenhum embasamento" tem varios níveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo não foi tirado pra nada.

Perdeu em um golpe.

Perdeu, claro, mas não foi o caso de ter passado 5 rounds sendo massacrado.

E ninguém falou que do Bronx ou Hacran são melhores que o Aldo.

O que foi dito é que por conta do estilo de luta, poderiam ser adversários complicados pro irlandês (tenho minhas dúvidas).

Como diz o Dana White, "styles make fights"

E realmente o Conor teve o caminho facilitado para o title shot, sem enfrentar Mendes, Lamas e Edgar antes.

Sim, Poirier é bom lutador, mas como dito, não se está dizendo que Conor não enfrentou ninguém, se está dizendo que o UFC evitou colocar wrestlers contra ele.

Lembrando que o title shot foi garantido antes da luta contra o Mendes, que só aconteceu por conta da contusão do Aldo.

Barbas, como você disse: Estilo fazem lutas. O estilo de Conor é aquele ali: Punch, pressão, volume de golpes e contragolpes.

Todos sabem que o Conor pode decidir uma luta tanto magoando o adversário como quanto acerta um contragolpe. Todos. Até o próprio Aldo. Ele não é um Wrestler amassador como Bendo e RDA. Ele é um striker que define lutas.

Pensando assim, analisemos: Conor "passou o carro" (como dizem) DENTRO DO JOGO QUE ELE SE PROPOE A FAZER. Não vamos esperar o Conor golpear o Aldo por 3,4,5 rounds sem que este seja nocauteado. Isso não vai acontecer. O que acontecerá - e aconteceu - será ele dar alguns golpes e definir em algum momento.

Desta maneira, dentro do jogo dele, da sua especialidade, da especialidade do adversário.. sim, o Conor se sobrepôs frente o Aldo de uma maneira vergonhosa - sem querer desrespeitar o Aldo, por favor.

Sobre os adversários: Super concordo. O Conor lutou contra bons caras, mas teve "facilidades" no estilo de lutas deste que o favoreciam. Ele quase não pegou Wrestler's como Mendes (100%,digo), Edgar.. até um Lamas. Seu TS foi contra o Siver que é um Striker mas que não daria muito perigo a ele, se analisarmos.

Outro lutador que não estamos reparando mas que também teve isso foi o Demian.. está tendo muita sorte em pegar os melhores da categoria que são favoráveis a seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbas, como você disse: Estilo fazem lutas. O estilo de Conor é aquele ali: Punch, pressão, volume de golpes e contragolpes.

Todos sabem que o Conor pode decidir uma luta tanto magoando o adversário como quanto acerta um contragolpe. Todos. Até o próprio Aldo. Ele não é um Wrestler amassador como Bendo e RDA. Ele é um striker que define lutas.

Pensando assim, analisemos: Conor "passou o carro" (como dizem) DENTRO DO JOGO QUE ELE SE PROPOE A FAZER. Não vamos esperar o Conor golpear o Aldo por 3,4,5 rounds sem que este seja nocauteado. Isso não vai acontecer. O que acontecerá - e aconteceu - será ele dar alguns golpes e definir em algum momento.

Desta maneira, dentro do jogo dele, da sua especialidade, da especialidade do adversário.. sim, o Conor se sobrepôs frente o Aldo de uma maneira vergonhosa - sem querer desrespeitar o Aldo, por favor.

Sobre os adversários: Super concordo. O Conor lutou contra bons caras, mas teve "facilidades" no estilo de lutas deste que o favoreciam. Ele quase não pegou Wrestler's como Mendes (100%,digo), Edgar.. até um Lamas. Seu TS foi contra o Siver que é um Striker mas que não daria muito perigo a ele, se analisarmos.

Outro lutador que não estamos reparando mas que também teve isso foi o Demian.. está tendo muita sorte em pegar os melhores da categoria que são favoráveis a seu jogo.

Não é desrespeito é a realidade.

Dizer que McGregor deu sorte ou algo assim é ridículo! Tecnicamente aquela joelhada do Aldo no Swanson pode ser considerada mais sorte que o contragolpe do McGregor.

Vimos McGregor usando o golpe antes, vimos Vinicio Anthony explicar o golpe antes da luta, depois vimos vídeo do McGregor treinando enquanto aquecia pra luta...

Dizer que McGregor nocauteou na sorte é a msm coisa de dizer que Aldo acerta low kick na sorte, Cormier derruba na sorte ou que Ronda encaixava jugi gatame na sorte!

Quanto ao casamento das lutas acho que isso tem muito haver com o bom trabalho do empresário que inclusive acho que precisa pedir o adversário certo antes do UFC ter oportunidade de oferecer.

Além do Demian o Shogun é outro que praticamente só pega adversários que o jogo casa e os dois são atletas do Alonso. Coincidência? Acho que não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é desrespeito é a realidade.

Dizer que McGregor deu sorte ou algo assim é ridículo! Tecnicamente aquela joelhada do Aldo no Swanson pode ser considerada mais sorte que o contragolpe do McGregor.

Vimos McGregor usando o golpe antes, vimos Vinicio Anthony explicar o golpe antes da luta, depois vimos vídeo do McGregor treinando enquanto aquecia pra luta...

Dizer que McGregor nocauteou na sorte é a msm coisa de dizer que Aldo acerta low kick na sorte, Cormier derruba na sorte ou que Ronda encaixava jugi gatame na sorte!

Além do Demian o Shogun é outro que praticamente só pega adversários que o jogo casa e os dois são atletas do Alonso. Coincidência? Acho que não!

Perfeito a definição de "sorte".

Sobre o empresário.. interessante mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso