Eder Jofre55

Woodley perde a linha e dispara contra haters

Recommended Posts

Quando Tyron Woodley venceu Robbie Lawler e conquistou o cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC, muitos acreditaram que chegaria o momento de Stephen Thompson conseguir seu title-shot. Vindo de sete vitórias seguidas, o atleta de 33 anos está com moral dentro da organização, mas parece que o novo campeão não quer nem saber disso.

Campeão do UFC perde a linha e dispara contra haters

Os primeiros nomes que surgiram na boca de Woodley para desafiar foram os de Nick Diaz, que acabou de ser liberado da suspensão por uso de maconha, e Georges St-Pierre, que segue afastado do octógono desde 2013 e ainda não tem previsão para retornar. Esses desafios renderam críticas ao campeão, que então foi até as redes sociais para mandar seu recado aos ‘haters’.

“Olhem só quem está por cima dizendo: ‘Eu pegarei o próximo’ depois que Nick Diaz venceu Paul Daley. Eu não estou aqui por acidente, gente. Isso é um projeto. Gostando ou não, EU CONSEGUI ISSO! Você pode dizer o que você quiser, mas eu sou o campeão invicto do UFC. Aceitem isso porque eu não vou para outro lugar tão cedo. É engraçado como os fãs sabem exatamente com quem eu deveria lutar e quem é o verdadeiro merecedor da luta pelo título. Sem mencionar a ordem de seleção sendo que todos querem que esse esporte seja de entretenimento”, escreveu o americano.

“Por favor coloquem seus endereços abaixo para que eu possa aparecer em seus empregos e falar para você e para o seu chefe se você merece isso ou se outra pessoa merece mais do que você, ou como você deveria trabalhar no seu emprego e ficar repetindo sons que ouço os outros dizerem sobre você. Cômico! Talvez você deva focar na sua carreira porque Deus me deu a minha”, concluiu Woodley.

Ag;Fight

Apesar do desabafo na internet, o próximo adversário de Woodley ainda não foi definido. Thompson é o mais cotado para fazer a luta por conta do seu desempenho na categoria da organização, mas o UFC pode optar por fazer uma luta contra Diaz ou GSP por conta da expressividade e da mídia que seria gerada em torno do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chamem o shields logo pra baixar a bola do negão hahaha

Obs:Okami tem lutado de WW ne?Esse é outra lenda japonesa(da LHW) q mataria o negão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que a resposta dele para o cara foi sensata... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai durar muito, só chegou na cinta agora.

Nate Marquardt nocauteou esse aí e os haters piram com isso...

Mais um campeão do UFC que já foi surrado pela "fraca" geração do Spider...

Luke pelo Bisping e Woodley pelo Marquardt...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GUERREIRO - eu tb ficaria muito irritado que falasse isso de mim. na verdade, ele sabe o quanto treinou e desperdiçou tempo, investiu na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2

Ta correndo do thompson nítidamente.

Como o capiroto corre da cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara não aguentou o Shields na trocação, qual a chance contra o Thompson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara não aguentou o Shields na trocação, qual a chance contra o Thompson?

Complicado. Pq eu mesmo já fiz esse tipo de comparação, quando o Brown espancou o Thompson. Os dois estão melhores que nessa época, vamos ver o que acontece.

Acho que vai ser uma luta bem morna, Woodley já fez lutas bem conservadoras e o Thompson lyotou na última contra o Rory.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara não aguentou o Shields na trocação, qual a chance contra o Thompson?

E não esqueçam que ele bambeou pro Rory Mcdonald.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até concordo com a galera e acho que ele não se mantém por muito tempo porém a gente tem que tirar o chapéu pro negão. O cara tava atropelando o Condit ate o mesmo se machucar e nada mais nocauteou o Lawler!!O bixo é insano de forte! O trabalho que o cara faz pra conquistar o cinturão (independente de ser "por acaso") é exatamente o que ele falou: "Um projeto de vida".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora