Entre para seguir isso  
Renato Boxe

Apostadores

Recommended Posts

Sei q n é o local mais indicado, mas como n tem outro espaço mais pertinente vamos por aqui mesmo.

Como tem uma galera q curte apostar , vamos dividir as experiências.

Se a moderação achar o tópico incompatível com a segundona pode excluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa é nóis!

Acho que tem a ver com a segundona. Teoricamente quando a gente fala quem acha que vai ganhar tá falando de lutas imaginárias kkkkk

Vamos começar falando de casas de apostas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora ja tem varios dias que nao faço. a mais recente foi na vitoria do Jose Aldo, mes passado, a Odd era 1.90 , apostei e ganhei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora ja tem varios dias que nao faço. a mais recente foi na vitoria do Jose Aldo, mes passado, a Odd era 1.90 , apostei e ganhei.

Nessa luta eu perdi uma graninha. Achei q Edgar venceria na decisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa luta eu perdi uma graninha. Achei q Edgar venceria na decisão

Eu tb.

Tenho apostado muito na Bet365. Odds melhor que sportingbet e betboo.

Tb faço saque pra minha conta numa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb.

Tenho apostado muito na Bet365. Odds melhor que sportingbet e betboo.

Tb faço saque pra minha conta numa boa.

Saque para conta corrente ou poupança? Na época q fiz minha conta, isso n existia. Por isso fiz o cartão neteller.

Bet365 e a melhor casa para apostas punter em MMA.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cropped_diaz_mcgregor_2.jpg?ts=1468168017

Odds disponiveis: ( De acordo com o q for saindo atualizo o tópico)

BET365

Anthony Johnson: 1.47

Glover Teixeira: 2.75

Nate Diaz: 2.10

Conor McGregor: 1.72

Rick Story: 2.40

Donald Cerrone: 1.58

Tem também as apostas de under o over rounds q costumo faturar.

http://www.bet365.com/home/FlashGen4/WebConsoleApp.asp?lng=22&cb=105812112010

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cropped_diaz_mcgregor_2.jpg?ts=1468168017

Odds disponiveis: ( De acordo com o q for saindo atualizo o tópico)

BET365

Anthony Johnson: 1.47

Glover Teixeira: 2.75

Nate Diaz: 2.10

Conor McGregor: 1.72

Rick Story: 2.40

Donald Cerrone: 1.58

Tem também as apostas de under o over rounds q costumo faturar.

http://www.bet365.com/home/FlashGen4/WebConsoleApp.asp?lng=22&cb=105812112010

Eu tenho até que me informar sobre o camp do Glover pq as odds tão boas e ele tem chance de surpreender.

Mestre cê acha que as odds Díaz vs. McGregor vão virar? Tipo Aldo que era o azarão e no dia da luta virou favorito pq os apostadores dele deixaram pra última hora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho até que me informar sobre o camp do Glover pq as odds tão boas e ele tem chance de surpreender.

Mestre cê acha que as odds Díaz vs. McGregor vão virar? Tipo Aldo que era o azarão e no dia da luta virou favorito pq os apostadores dele deixaram pra última hora?

Acho q deve subir um pouco odd do connor tipo 1.80 1.85. * equilibrar mais) Mas diaz n vai ficar favorito.

Ta achado o q dessa luta? Para mim o macmala leva a revanche!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cropped_diaz_mcgregor_2.jpg?ts=1468168017

Odds disponiveis: ( De acordo com o q for saindo atualizo o tópico)

BET365

Anthony Johnson: 1.47

Glover Teixeira: 2.75

Nate Diaz: 2.10

Conor McGregor: 1.72

Rick Story: 2.40

Donald Cerrone: 1.58

Tem também as apostas de under o over rounds q costumo faturar.

http://www.bet365.com/home/FlashGen4/WebConsoleApp.asp?lng=22&cb=105812112010

O Glover poderia levar essa.. tá até valendo. Como o MV8 disse, temos que saber do seu camping.. e do AJ também que vem de um tempo afastado depois de uma cirurgia na boca (o que deve ter deixado ele parado sem atividades).

Tem alguma novidade, MV8?

Acho q deve subir um pouco odd do connor tipo 1.80 1.85. * equilibrar mais) Mas diaz n vai ficar favorito.

Ta achado o q dessa luta? Para mim o macmala leva a revanche!

Rapaz... essa revanche promete. Se o Conor seguir a estratégia correta, deve levar. Mas se quiser ir trocar boxe para nocautear o Diaz, perde novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saque para conta corrente ou poupança? Na época q fiz minha conta, isso n existia. Por isso fiz o cartão neteller.

Bet365 e a melhor casa para apostas punter em MMA.

Corrente.

Acho q deve subir um pouco odd do connor tipo 1.80 1.85. * equilibrar mais) Mas diaz n vai ficar favorito.

Ta achado o q dessa luta? Para mim o macmala leva a revanche!

Complicado Mestre! McGregor entra com grandes chances. Não adianta achar que ele vai gastar o gás dele dando meia lua de compasso no primeiro round e ser finalizado sem gás no segundo. Ele é melhor que isso.

McGregor mostrou o quanto é bom na luta com o Holloway, no round 1 ganhou usando o Karatê e deu muitos chutes (baixo, médio e alto) que Max sentiu. No round 2 chutou menos e ganhou no boxe. E no round 3 ganhou no wrestling e no JJ. Quedou bem, passou guarda, botou joelho na barriga, montou estabilizou montada...

Acho que ele pode fazer um jogo como o do round 1 pra ir minando o Díaz.

Mas Díaz também não é bobo. Tem um boxe bom com mudanças de ritmo, tem um jab-direto muito bom daqueles que conecta imediatamente e parece um soco só.

Além de ser maior que o Conor o que dificulta as coisas.

Eu aproveitei as odds e já apostei no Díaz mas vejo McGregor com grandes chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Glover poderia levar essa.. tá até valendo. Como o MV8 disse, temos que saber do seu camping.. e do AJ também que vem de um tempo afastado depois de uma cirurgia na boca (o que deve ter deixado ele parado sem atividades).

Tem alguma novidade, MV8?

Isso que tá foda mano pelo que eu tenho visto nas redes sociais dele ele tá treinando na academia dele.

Não vi absolutamente nada demais ele não parece que tá amassando as uvas direito não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que tá foda mano pelo que eu tenho visto nas redes sociais dele ele tá treinando na academia dele.

Não vi absolutamente nada demais ele não parece que tá amassando as uvas direito não.

Porra.. aí é foda. Se ele não fez nada de "diferente" para esse camping numa luta que deve garantir ts, então não tá afim de muita coisa não.. :foimau:

Eu ainda estou na dúvida de Conor e Diaz.. Mas o camping do Conor parece estar sinistro demais. Porém, Nate postou uma foto esses dias que aparente estar gigante.

Conhecendo o Conor que parece ser um cara dedicado no que quer, focado como aparenta estar (menos mídia, auê, viagens e etc)e sabendo que essa luta pode ditar os "rumos" do seu futuro... Apostaria que virá muito, mas muito bem.

Promete, amigos.. promete demais!

Não estou pesquisando muito do camping do Glover ou Jhonson pois estou muito sem tempo ultimamente..

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso