Eder Jofre55

Diaz :vou dominar Conor e provoca UFC : "torçam pela minha derrota

Recommended Posts

Nate Diaz promete dominar McGregor e provoca UFC: “Torçam pela minha derrota”

Por Diego Ribas

A revanche entre Nate Diaz e Conor McGregor promete balançar o mundo do MMA. Além de deixar os fãs ansiosos, o combate está mexendo com as emoções dos próprios lutadores. Enquanto o irlandês anda gravando sua rotina para seu próprio site com a intenção de mostrar o quão bem está preparado, o americano prefere fazer do modo tradicional e ameaça o adversário por meio de polêmicas e entrevistas.

Em recente conversa com o ‘UFC Fight Pass’, Diaz se mostrou confiante em seu trabalho e certo dos resultados que virão. Para ele, não existe outra possibilidade a não ser uma nova vitória. Vencedor do primeiro combate em março, o americano sabe que a derrota é um resultado que McGregor não quer experimentar novamente e, de acordo com ele, nem o Ultimate. Diaz aproveitou para garantir que, se o evento realmente quer que ele fique fora da jogada, é melhor que eles torçam para sua derrota.

“Eu vou me preparar. Isso é tudo. Nós vamos ver. A mesma coisa que eu sempre digo, nós vamos lá e meu objetivo é vencer. Eu vou fazer de tudo para conseguir isso. Eu acredito que eu sou um lutador superior. Eu só tenho que ir lá e fazer esse trabalho e não deixar que nada que eu não espere aconteça. Meu plano é vencer e fazer tudo de maneira boa, trabalhar duro e ganhar essa luta. Esse é o meu plano e nós vamos ver o que vai acontecer. Eu cheguei a pensar que eles estavam fazendo isso para me ver perder e me ver fora da jogada novamente. Então, é melhor que eles torçam pela minha derrota, porque se eu ganhar, eu vou assumir isso aqui novamente!”, garantiu.

Os dois se enfrentaram pela primeira vez no UFC 196, em março desse ano, mas o plano inicial do irlandês não era ter Diaz do outro lado do octógono. McGregor estava escalado para enfrentar o brasileiro e campeão dos leves (70 kg) na época Rafael dos Anjos, combate que poderia torná-lo o primeiro atleta a ostentar dois títulos do evento ao mesmo tempo. No entanto, uma lesão do rival mudou os planos do show.

E diante de Diaz, ele foi surpreendido no segundo round por uma guilhotina que deu fim ao combate. Derrota esta que não foi digerida a ponto dele decidir mais uma vez deixar de lado os compromissos como campeão da categoria dos penas (66 kg) em busca de uma revanche.

A luta acontece no peso combinado de 77 kg, na edição 202 do UFC. O evento está programado para acontecer em Las Vegas, nos Estados Unidos, no próximo dia 20 de agosto e também contará com a luta entre Anthony Johnson e Glover Teixeira como co-main event.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conor se colocou numa sinuca de bico fudida!Seu orgulho vai fazer ele perder a segunda luta seguida o q diminuirá mais ainda o hype!é uma situação q só o nate ganha pq além da luta e da grana q nunca ganhou na carreira,nate vai ganhar um TS na LW q seria muito improvável de conseguir!To falando há um tempinho já,essa decisão do conor de fazer a revanche com o nate vai render 3 derrotas seguidas pra ele no evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate finalizou no mata leão, não na guilhotina.

Coloco minhas fichas no irlandês nessa revanche, apesar de torcer pelo Nate.

Nate Diaz nunca foi aquela brastemp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conor se colocou numa sinuca de bico fudida!Seu orgulho vai fazer ele perder a segunda luta seguida o q diminuirá mais ainda o hype!é uma situação q só o nate ganha pq além da luta e da grana q nunca ganhou na carreira,nate vai ganhar um TS na LW q seria muito improvável de conseguir!To falando há um tempinho já,essa decisão do conor de fazer a revanche com o nate vai render 3 derrotas seguidas pra ele no evento

Hype??o hype ja foi...só quem é amante do irlanda para alimentar hype.

O cara ja é desacreditado prla grande maiora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conor se colocou numa sinuca de bico fudida!Seu orgulho vai fazer ele perder a segunda luta seguida o q diminuirá mais ainda o hype!é uma situação q só o nate ganha pq além da luta e da grana q nunca ganhou na carreira,nate vai ganhar um TS na LW q seria muito improvável de conseguir!To falando há um tempinho já,essa decisão do conor de fazer a revanche com o nate vai render 3 derrotas seguidas pra ele no evento

[/quote

VERDADE ELE ESTA EM UMA SINUCA DE BICO, POREM EU ACHO QUE O CONOR COM TREINAMENTO CORRETO ELE CONSEGUE VENCER O NATE DIAS, VENCE O ALDO NOVAMENTE, E VENCE O RDA,

EM HABILIDADE DENTRO DO CAGE ELE SO FICA ATRÁS DO JHON JONES E O ANDERSON SILVA. O CARA E BOM E VAI VENCER.... MINHA TORCIDA E PELO ESPORTE. E O CONOR FEZ BEM PARA O ESPORT, E ASSIM QUE EU VEJO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em habilidade só fica atrás de jones e anderson?olho no menino spiderk,contrata ele q o garoto tem futuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa ser Brastemp pra ganhar o McGregor?

Eu falei que ele nunca foi uma brastemp por esse motivo.

Tão colocando ele num patamar que ele não pertence, é um bom lutador mas mais por ter ganho de alguém com muito mais hype do que merece do que pelo merecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MINHA TORCIDA E PELO O IRLANDA.

Banimento já!!!!!

Rssssssssss

Só fica atrás do Jones foi foda!!!

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles fizeram algo ligeiramente parecido com o Ali na década de 60 HAHAHAHAHAHAHAHA, Muhammad era foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VERDADE ELE ESTA EM UMA SINUCA DE BICO, POREM EU ACHO QUE O CONOR COM TREINAMENTO CORRETO ELE CONSEGUE VENCER O NATE DIAS, VENCE O ALDO NOVAMENTE, E VENCE O RDA,

EM HABILIDADE DENTRO DO CAGE ELE SO FICA ATRÁS DO JHON JONES E O ANDERSON SILVA. O CARA E BOM E VAI VENCER.... MINHA TORCIDA E PELO ESPORTE. E O CONOR FEZ BEM PARA O ESPORT, E ASSIM QUE EU VEJO.

Tá pertinho do Jones e do Anderson, só faltou saber defender quedas, saber aplicar quedas, saber jiu-jitsu defensivo, saber jiu-jitsu ofensivo... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora