Henrique1

St-Pierre diz 'sim' para duelo contra Tyron Woodley pelo cintu

Recommended Posts

St-Pierre diz 'sim' para duelo contra Tyron Woodley pelo cinturão meio-médio do UFC, afirma site

Tatame

03/08/2016 09:50

Após conquistar o cinturão peso-meio-médio do Ultimate ao bater Robbie Lawler no main event do UFC 201, realizado no último sábado (30), Tyron Woodley disse na sua entrevista pós-luta que gostaria de fazer "lutas de dinheiro". Com essa ideia, o novo campeão apontou dois lutadores como possíveis adversários: Nick Diaz e Georges St-Pierre. E na última segunda-feira (1), ele já obteve resposta do canadense, ex-campeão da divisão.

Segundo o site MMA Fighting, que perguntou por mensagens de texto se GSP teria interesse e gostaria de enfrentar Woodley em uma disputa de cinturão, o canadense respondeu que "sim" para as duas perguntas.

St-Pierre não luta desde novembro de 2013, quando concretizou sua nona defesa de cinturão dos meio-médios, contra Johnny Hendricks, por decisão dividida. Após a vitória, Georges deixou seu cinturão vago e decidiu se afastar temporariamente do MMA. Considerado um dos melhores lutadores do mundo, GSP, hoje com 35 anos, carrega um cartel de 25 triunfos e dois reveses. Já o novo campeão da categoria, Tyron Woodley, aos 34 anos de idade é dono de 16 vitórias e três derrotas em sua carreira como profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntaram por SMS e o cara simplesmente respondeu com um "Yes".

Devemos ter essa luta assinada logo em breve :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adeus para as chances do Demian...

Dessa forma, ele fica atrás do Thompson, Lawler e GSP

Se rolar mesmo o Demian está enrolado, vai ter que derrubar outro top além do Condit, vencendo o Condit acaba pegando Thompson ou Lawler em seguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior q acho q ele vence o woodley .. e venceria o lawler tbm ... alias talvez teria algum problema com o wonderboy pela movimentação.. mas acredito que amarraria o americano tbm .. .infelizmente esse cara se lutar como lutava quando era champ voltaria a dominar a categoria.. mto completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior q acho q ele vence o woodley .. e venceria o lawler tbm ... alias talvez teria algum problema com o wonderboy pela movimentação.. mas acredito que amarraria o americano tbm .. .infelizmente esse cara se lutar como lutava quando era champ voltaria a dominar a categoria.. mto completo.

Se ele voltasse como era acho que só o Wonderboy daria trabalho pra ele (mas ele levaria mesmo assim), de resto ele dominaria geral... Pode colocar qualquer um, Woodley, Lawler, Demian.

Mas difícil dizer, ele está muito tempo paradol, e a luta dele contra o Hendricks te juro que achei que o Hendricks ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele voltasse como era acho que só o Wonderboy daria trabalho pra ele (mas ele levaria mesmo assim), de resto ele dominaria geral... Pode colocar qualquer um, Woodley, Lawler, Demian.

Mas difícil dizer, ele está muito tempo paradol, e a luta dele contra o Hendricks te juro que achei que o Hendricks ganhou.

tbm achei q o barbudo ganhou...na vdd,hendricks ta numa fase terrível,achei q ganhou do gsp,pra mim venceu as duas contra lawler(sendo a segunda mais clara) e ainda cortaram o suco do rapaz q não consegue ganhar de mais ngm!Hendricks estava muito forte contra gsp,tava um boi,gsp quase nunca ficava em posição de vantagem no clinch,barba sempre virava ele

Mas gsp voltando e lutando igual lutava antes(tem q ver a usada tbm...),dominaria a categoria de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm achei q o barbudo ganhou...na vdd,hendricks ta numa fase terrível,achei q ganhou do gsp,pra mim venceu as duas contra lawler(sendo a segunda mais clara) e ainda cortaram o suco do rapaz q não consegue ganhar de mais ngm!Hendricks estava muito forte contra gsp,tava um boi,gsp quase nunca ficava em posição de vantagem no clinch,barba sempre virava ele

Mas gsp voltando e lutando igual lutava antes(tem q ver a usada tbm...),dominaria a categoria de novo

Nâo, o Hendricks não ganhou não...

Aparentemente, o GSP ficou destruído, mas ele sempre fica com aquele aspecto após as luta. A pele dele corta e fica com hematomas muito facilmente...

O Hendricks estava com barba, o que ajuda pra esconder os ferimentos também.

Naquela luta, foi 3 a 2 claro para o GSP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP está dizendo "yes" pra todo mundo , Bisping ,leves ,Conor e agora o Woodley , mas se não baixar a pedida vai ficar vendo o UFC de camarote ou na tv de casa ,pra mim mesmo no auge hoje ele não conseguiria amarrar todo mundo como fazia antes .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Demian seria um jogo muito difícil para o GSP, a envergadura e o jiu-jitsu pesaria em favor do brasileiro e em pé o GSP não teria vantagem, seu boxe é mediano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP está dizendo "yes" pra todo mundo , Bisping ,leves ,Conor e agora o Woodley , mas se não baixar a pedida vai ficar vendo o UFC de camarote ou na tv de casa ,pra mim mesmo no auge hoje ele não conseguiria amarrar todo mundo como fazia antes .

É isso o que eu não entendo cara...

Por que ele não amarraria todo mundo hoje??

Os wrestlers de hoje são melhores que os de ontem? São mais fortes sem o suco?

Se os outros melhoraram seus wrestlings, o GSP não poderia melhorar o dele também?

Juro que é isso o que eu não entendo.

A maioria diz que o Anderson no auge não venceria todo mundo de novo. Por que?

Os strikers hoje são mais habilidosos do que o Anderson foi no passado?

Royce Gracie não faria todo mundo dormir hoje? Por que?

O Jiu Jiteiros de hoje são melhores do que ele foi no passado??

Pelamor cara, não tire os méritos do que o cara já conquistou falando que esses lutadores atuais o venceria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP tem estilo que não me agrada, luta para amarrar e pontuar. Foi beneficiado pelos juízes algumas vezes (o que não é exclusivo dele, verdade seja dita).

Espero que não volte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quieta.. isso não deve sair do papel. Só acredito vendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso o que eu não entendo cara...

Por que ele não amarraria todo mundo hoje??

Os wrestlers de hoje são melhores que os de ontem? São mais fortes sem o suco?

Se os outros melhoraram seus wrestlings, o GSP não poderia melhorar o dele também?

Juro que é isso o que eu não entendo.

A maioria diz que o Anderson no auge não venceria todo mundo de novo. Por que?

Os strikers hoje são mais habilidosos do que o Anderson foi no passado?

Royce Gracie não faria todo mundo dormir hoje? Por que?

O Jiu Jiteiros de hoje são melhores do que ele foi no passado??

Pelamor cara, não tire os méritos do que o cara já conquistou falando que esses lutadores atuais o venceria...

Não estou tirando os méritos de ninguém , o tempo passa pra todo mundo , com GSP não é diferente ,por mais que esteja treinando eu não consigo ver ele conseguindo fazer o mesmo jogo de sempre por cinco rounds ,depois de três anos sem lutar , Woodley , Thompsom ,Condit que já lutou contra ele podem até perder mas a chance de vitória também é grande , falavam que ele lutava na época que os adversários lutavam com suco ,só ele era puro?

Porque ele falou em lutar contra o Rafael (campeão dos leves na época) contra o Bisping ,Conor e nada de querer encarar o Lawler?

Não tem como tirar os méritos do canadense , e nem é o que estou fazendo , apenas não vejo ele dominando como antes , apenas isso , assim como não acho que o Anderson iria "passear" nos médios como já conseguiu fazer .

Já disse em outro tópico e vou dizer aqui também ,o "segredo" pra ganhar do GSP é não deixar ele usar o wrestler ou ficar trocando posição na grade , é manter a luta em pé ,usar a distância e, bater e sair ,não é tarefa fácil ,mas não é impossivel .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora