Henrique1

St-Pierre diz 'sim' para duelo contra Tyron Woodley pelo cintu

Recommended Posts

Não estou tirando os méritos de ninguém , o tempo passa pra todo mundo , com GSP não é diferente ,por mais que esteja treinando eu não consigo ver ele conseguindo fazer o mesmo jogo de sempre por cinco rounds ,depois de três anos sem lutar , Woodley , Thompsom ,Condit que já lutou contra ele podem até perder mas a chance de vitória também é grande , falavam que ele lutava na época que os adversários lutavam com suco ,só ele era puro?

Porque ele falou em lutar contra o Rafael (campeão dos leves na época) contra o Bisping ,Conor e nada de querer encarar o Lawler?

Não tem como tirar os méritos do canadense , e nem é o que estou fazendo , apenas não vejo ele dominando como antes , apenas isso , assim como não acho que o Anderson iria "passear" nos médios como já conseguiu fazer .

Já disse em outro tópico e vou dizer aqui também ,o "segredo" pra ganhar do GSP é não deixar ele usar o wrestler ou ficar trocando posição na grade , é manter a luta em pé ,usar a distância e, bater e sair ,não é tarefa fácil ,mas não é impossivel .

Vale lembrar que ele parou pra recuperar as baterias, estava claramente com estafa mental, esse tempo parado deve ter sido ótimo pra da novo animo e lutar com mais vontade ainda, e ainda não bateu no corpo nesse tempo e ainda tem 35 anos.

Editado por Laskaku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que ele parou pra recuperar as baterias, estava claramente com estafa mental, esse tempo parado deve ter sido ótimo pra da novo animo e lutar com mais vontade ainda, e ainda não bateu no corpo nesse tempo e ainda tem 35 anos.

Muito bem observado , também acho que ele tem lenha pra queimar e pode sim ser campeão outra vez , não acredito que consiga manter a cinta por muito tempo como era antes ,apenas isso!

Outro "detalhe" é que o tempo corre contra ele , em relação ao tempo sem lutar , se ficar nessa de dar entrevista dizendo que aceita fulano e beltrano sem entrar no octógono só serve contra ele mesmo.

Dana sempre estendeu o tapete vermelho e bateu palmas quando se falava em GSP , agora não está dando a mesma moral e colocou até em dúvida a vontade do canadense em voltar a competir , tá na hora de ele fazer algo de concreto !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nâo, o Hendricks não ganhou não...

Aparentemente, o GSP ficou destruído, mas ele sempre fica com aquele aspecto após as luta. A pele dele corta e fica com hematomas muito facilmente...

O Hendricks estava com barba, o que ajuda pra esconder os ferimentos também.

Naquela luta, foi 3 a 2 claro para o GSP...

não foi claro,ngm achou claro o resultado...E não falo pelos ferimentos,o mesmo critério q era usado para dar vitórias ao GSP,controlar no clinch,quedar mais e tal,não foi usado para dar vitória pro hendricks,simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou tirando os méritos de ninguém , o tempo passa pra todo mundo , com GSP não é diferente ,por mais que esteja treinando eu não consigo ver ele conseguindo fazer o mesmo jogo de sempre por cinco rounds ,depois de três anos sem lutar , Woodley , Thompsom ,Condit que já lutou contra ele podem até perder mas a chance de vitória também é grande , falavam que ele lutava na época que os adversários lutavam com suco ,só ele era puro?

Porque ele falou em lutar contra o Rafael (campeão dos leves na época) contra o Bisping ,Conor e nada de querer encarar o Lawler?

Não tem como tirar os méritos do canadense , e nem é o que estou fazendo , apenas não vejo ele dominando como antes , apenas isso , assim como não acho que o Anderson iria "passear" nos médios como já conseguiu fazer .

Já disse em outro tópico e vou dizer aqui também ,o "segredo" pra ganhar do GSP é não deixar ele usar o wrestler ou ficar trocando posição na grade , é manter a luta em pé ,usar a distância e, bater e sair ,não é tarefa fácil ,mas não é impossivel .

O GSP é jovem ainda cara.

Diferente do Anderson que já tem 42.

Eu ainda acho que o GSP volta e domina todo mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não foi claro,ngm achou claro o resultado...E não falo pelos ferimentos,o mesmo critério q era usado para dar vitórias ao GSP,controlar no clinch,quedar mais e tal,não foi usado para dar vitória pro hendricks,simples assim

Pra mim, foi claro.

GSP ganhou 3 rounds do Hendricks.

O problema é que, como se trata de uma luta pelo cinturão, ainda mais se tratando de um cinturão que estava nas mesmas mãos por tanto tempo, quem analisa tende ao desafiante, SEMPRE...

Entendo que todo mundo queria ver o Hendricks campeão.

Mas foi 3 a 2 claro! O Hendricks morreu no gás nos últimos rounds e perdeu a luta. E não foi por falta de chances...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP é jovem ainda cara.

Diferente do Anderson que já tem 42.

Eu ainda acho que o GSP volta e domina todo mundo...

Anderson tem 41 ,mas nem estou comparando um com o outro , aliás não é apenas uma questão de idade ,respeito a sua opinião mas pra mim ele pode até ser campeão ,se manter com o cinturão eu duvido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, foi claro.

GSP ganhou 3 rounds do Hendricks.

O problema é que, como se trata de uma luta pelo cinturão, ainda mais se tratando de um cinturão que estava nas mesmas mãos por tanto tempo, quem analisa tende ao desafiante, SEMPRE...

Entendo que todo mundo queria ver o Hendricks campeão.

Mas foi 3 a 2 claro! O Hendricks morreu no gás nos últimos rounds e perdeu a luta. E não foi por falta de chances...

Eu não achei um resultado claro pois pra mim o ponto chave foi o primeiro round aonde foi bem disputado e eu pontuei Hendrix pois se equipararam nas quedas, domínio no clich e potência nos golpes mas acho valido quem pontuou diferente. abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso o que eu não entendo cara...

Por que ele não amarraria todo mundo hoje??

Os wrestlers de hoje são melhores que os de ontem? São mais fortes sem o suco?

Se os outros melhoraram seus wrestlings, o GSP não poderia melhorar o dele também?

Juro que é isso o que eu não entendo.

A maioria diz que o Anderson no auge não venceria todo mundo de novo. Por que?

Os strikers hoje são mais habilidosos do que o Anderson foi no passado?

Royce Gracie não faria todo mundo dormir hoje? Por que?

O Jiu Jiteiros de hoje são melhores do que ele foi no passado??

Pelamor cara, não tire os méritos do que o cara já conquistou falando que esses lutadores atuais o venceria...

Assino em baixo. Galera tem esta mania. Schumacher nao venceria Senna, Prost, Mansell. Claro que venceria, foi o melhor da época. Da mesma forma no boxe, MMA etc. GSP enfileirou todo mundo de todos os estilos. Vamo pensar antes de falar galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rico de Souza no auge arrancava a alma do Kelly Slater ,na boa ,vamos comparar lutadores de MMA com Lutadores de MMA !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voltar tomara que leve um couro monumental pra parar de novo e nunca mais voltar... lutador chato da porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nâo, o Hendricks não ganhou não...

Aparentemente, o GSP ficou destruído, mas ele sempre fica com aquele aspecto após as luta. A pele dele corta e fica com hematomas muito facilmente...

O Hendricks estava com barba, o que ajuda pra esconder os ferimentos também.

Naquela luta, foi 3 a 2 claro para o GSP...

VALE DESTACAR que GSP estava na pior fase de sua carreira , com problemas psicológicos etc, se ele voltar com cabeça boa difícil alguém ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que tome um pau!!! Ridículo voltar direto pro título. E escolheu bem adversário!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora