Entre para seguir isso  
Jonathan.Emelianenko

Os 10 melhores wrestlers do MMA de todos os tempos !

Recommended Posts

Mark Schultz e Henry Cejudo acho que foram os únicos campeões olímpicos no UFC, e o Lindland foi prata (nao sei se teve outro), mas realmente outros aplicaram melhor no MMA, inclusive o GSP, que nem tem títulos no Wrestling. O Tom Erikson era um monstro e tinha potencial para ir longe, pena nao ter lutado muito logo depois de enfrentar o Bustamante, e sequer apareceu no UFC.

Um dos mais eficientes foi mesmo o Mark Kerr, esse era monstro tbm.

Romero foi prata em Sidney também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um americano negão que lutou no UFC das antigas também foi ouro

Deve ser o Kevin Jackson.

Lembro também do Kenny Monday, que lutou no Extreme Fighting contra o John Lewis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma lista q entra Sakuraba e n entra gsp a tendência é o tópico parar mesmo rs

Pô mano, mas o tópico não é sobre wrestling, ou seja, quedas??? O que acontece depois, ou até antes delas não importa muito...

Wrestling também é domínio no chão, uai. Não?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aqui foi o início de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandr Karelin foi o maio wrestler HW da história e lutou MMA. Só 1 vez mas lutou.

E se considerar só os que lutaram/lutam MMA acho que dá pra pensar em botar Askren e Khabib na lista pq eles dominam os adversários praticamente só com o Wrestling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandr Karelin foi o maio wrestler HW da história e lutou MMA. Só 1 vez mas lutou.

E se considerar só os que lutaram/lutam MMA acho que dá pra pensar em botar Askren e Khabib na lista pq eles dominam os adversários praticamente só com o Wrestling

Askren e um dos melhores wrestler colegiais da história, está entre os vinte melhores.

Fora que há um bom tempo atrás enfrentou um puta wrestler que pesava mais de dez quilos que ele é não perdia a não sei quanto tempo e venceu humilhando.

Para se ter uma ideia na faculdade ele é 153–8, sendo 91 dessas vitórias por pinagem. Ou seja muito mais da metade das sua lutas foram por pinagem (não sei se é assim que se traduz).

Editado por Garfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 2016-10-29 at 9:33 AM, MV8 said:

Alexandr Karelin foi o maio wrestler HW da história e lutou MMA. Só 1 vez mas lutou.

E se considerar só os que lutaram/lutam MMA acho que dá pra pensar em botar Askren e Khabib na lista pq eles dominam os adversários praticamente só com o Wrestling

Se eu nao me engano, o karelin enfrentou o Akira Maeda, que era marmeleiro. 

Uma pena, pq lembro de uma materia na tatame onde o Coleman e Tom Erikson se cagaram todo qdo souberam da possibilidade do Karelin lutar vale tudo. Mas acho que ele ja estava velho pra iniciar uma carreira, além de ja ganhar uma grana no pais dele. Sem contar que antigamente era muito mais violento e ele poderia nao querer se machucar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso