Entre para seguir isso  
Scolfield

Causos: Wallid nocauteia Tank depois do UFC 13

Recommended Posts

Wallid é uma lenda, casca grossa.

Vez ou outra ele aparecia por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallid é ridículo!!!!

Vc não sabe o que fala o que pensa e o que escreve ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallid é lenda e pode ser considerado o cara mais leal do MMA.

Daí vem um "mocinho de teclado" chamar o cara de ridículo!

Bem por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallid é lenda e pode ser considerado o cara mais leal do MMA.

Daí vem um "mocinho de teclado" chamar o cara de ridículo!

Mais leal do MMA é por tua conta, rs.

Tem uma longa história na parada, é pilhadão, merece o seu respeito, claro, mas santo tá longe de ser, oooh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais leal do MMA é por tua conta, rs.

Tem uma longa história na parada, é pilhadão, merece o seu respeito, claro, mas santo tá longe de ser, oooh!

De acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado que wallid nunca apanha hahaha

sorte deles q Coleman venenoso não entrou na porrada

Wallid levou uma surra do Edson Carvalho na Bahia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Walid era uma baita gente boa, eu era moleque, adolescente e tava malhando triceps na academia de um lado do aparelho e ele chegou e foi para o outro lado, puxando todas as 20 placas e eu, franguinho ainda, com umas 4 ou 5 plaquinhas. Quando ele viu que eu tava me matando pra fazer o exercício ele chegou do meu lado e começou a botar pilha, "vai garoto! Vc consegue! Força! vai! Ah E!" depois deu me deu um tapinha nas costas. E disse: viu! Vc consegue! ofereceu ajuda se eu tivesse problema pegando algum peso e se apresentou e conversou comigo na boa.

Não lembro exatamente o ano mas acho que foi na época que ele tinha o patrocínio da prefeitura do RJ, secretaria de esporte e lazer do RJ. Deve ter sido 1 ano antes ou 1 ano depois da luta dele com o Royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Walid era uma baita gente boa, eu era moleque, adolescente e tava malhando triceps na academia de um lado do aparelho e ele chegou e foi para o outro lado, puxando todas as 20 placas e eu, franguinho ainda, com umas 4 ou 5 plaquinhas. Quando ele viu que eu tava me matando pra fazer o exercício ele chegou do meu lado e começou a botar pilha, "vai garoto! Vc consegue! Força! vai! Ah E!" depois deu me deu um tapinha nas costas. E disse: viu! Vc consegue! ofereceu ajuda se eu tivesse problema pegando algum peso e se apresentou e conversou comigo na boa.

Não lembro exatamente o ano mas acho que foi na época que ele tinha o patrocínio da prefeitura do RJ, secretaria de esporte e lazer do RJ. Deve ter sido 1 ano antes ou 1 ano depois da luta dele com o Royce.

Show, velho! Deve ter sido do caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso