Eder Jofre55

Diaz diz que Conor intimidou Aldo e revela como venceu guerra de nervo

Recommended Posts

Nate Diaz diz que Conor intimidou Aldo e revela como venceu guerra de nervos

1 de agosto de 2016 às 15:44

Tweet

Nate Diaz e Conor McGregor duelam mais uma vez no próximo dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA). a Disputa, que será realizada com limite de peso de até 77 kg, colocará frente a frente o mesmo confronto que liderou o show de número 196 da franquia, ainda em março. E com tamanha expectativa pela revanche, o UFC se adiantou em lançar vídeos promocionais para o espetáculo, que promete ser mais uma guerra de nervos no octógono.

Na versão estendida da peça promocional, Conor e Nate relembram os momentos que antecederam o primeiro confronto e analisam passo a passo o apelo emocional para a luta. E é aí que o americano chama a atenção por deixar claro que o preparo psicológico o colocou em situação de vantagem quando comparado com os demais adversários que cruzaram o caminho do irlandês. E ele inclusive citou José Aldo.

“Você não vai apenas chegar atá mim, me xingar e me encarar, porque eu sou um lutador antes de tudo. Eu te dou um tapa se você chegar perto. Tipo como o Aldo ficou intimidado”, relembrou se referindo ao duelo em dezembro do ano passado que terminou com o brasileiro nocauteado em 13 segundos pelo irlandês.

Em outro momento do vídeo, Diaz relembra a polêmica coletiva de imprensa realizada há um ano para anúncio dos principais shows do UFC no segundo semestre de 2015. Na ocasião, McGregor disparou contra todos os presentes e saiu sem, ser respondido à altura. O que para Nate foi um erro.

“Se eu estivesse naquela coletiva de imprensa e alguém tivesse uma garrafa de água, eu jogaria nele. Mas ninguém fez isso. Eu falei: ‘Todos vocês falharam. Isso será dinheiro fácil para mim porque ele não quer isso'”, narrou o polêmico peso-leve (70 kg).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falou mentira alguma. Aldo intimidado e receoso, resultado, nocaute brutal, essas coisas não são fáceis de esquecer.

Em relação à ele, prevejo-o sendo castigado na revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Aldo ficou com sangue no olho em excesso, foi com muita sede ao pote e caiu na armadilha do Conor.

Mas não acho que estava intimidado.

Mas a declaração foi mto engraçada UEHUEHEUEHEU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Aldo ficou com sangue no olho em excesso, foi com muita sede ao pote e caiu na armadilha do Conor.

Mas não acho que estava intimidado.

Mas a declaração foi mto engraçada UEHUEHEUEHEU

Não intimidado no sentido de ter medo, mas de acabar não agindo conforme seus instintos por ter muita coisa e pessoas envolvida. mais ou menos aquele caso em que não importa aonde nem quando se fizer tal coisa vai levar uma broca e foda-se... Acho que isso que o Nate quis dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o conor que ficou com medo do diaz.. principalmente na pesagem dava pra ver o medo nos olhos do conor.. q se deparou com um cara muito mais louco q ele... viu q a coisa ia feder e ficou todo sem graça em todos os momentos q teve q dividir com o maconheiro ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Você não vai apenas chegar atá mim, me xingar e me encarar, porque eu sou um lutador antes de tudo. Eu te dou um tapa se você chegar perto. Tipo como o Aldo ficou intimidado”,

Ficou um pouco estranha a tradução...mas creio que entendi depois de ler todo o texto.

Basicamente, Nate diz que é necessário responder a altura todas as provações que Conor fizer, correndo risco de ficar com o psicológico abalado caso não o faça.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o conor que ficou com medo do diaz.. principalmente na pesagem dava pra ver o medo nos olhos do conor.. q se deparou com um cara muito mais louco q ele... viu q a coisa ia feder e ficou todo sem graça em todos os momentos q teve q dividir com o maconheiro ...

exato,na pesagem nate já acabou com o psicológico do conor!Aquela ameaçadinha do nate e o conor assustando foi impagável haha nate só rindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que intimidado o que... olhem o calibre do Aldo, a carreira do cara...

Por favor, né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falou mentira alguma. Aldo intimidado e receoso, resultado, nocaute brutal, essas coisas não são fáceis de esquecer.

Em relação à ele, prevejo-o sendo castigado na revanche.

Aldo ficou intimidado mesmo, estava totalmente tenso no dia da luta, na entrada... Estava bem diferente do habitual.

Algo parecido aconteceu com o Lawler contra o Woodley.

Psicológico é foda, e vc sabe que não deu tempo para o McGregor recuperar os tapas na cara que tomou, deve ficar frustrado e perder novamente.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A "tática" do irlandes foi sempre falar mais que todo mundo ,interromper a fala dos outros atrapalhando o raciocínio alheio e aproveitando pra falar mais besteiras em cima , Nate não deixou o mala se criar ,ganhou a luta antes de subir no octógono ,isso pode estar fazendo efeito até agora , Conor evitou trash talk com o Diaz e deixou mensagem gravada em um programa de tv ,quando o combinado era os dois estarem presentes em carne e osso ,se perder de novo as coisas podem se inverter se o Aldo for sagaz e souber capitalizar em cima disso ,se esse mané colocar o cinturão em disputa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que concordo. Brasileiro não está muito acostumado com essa falta de respeito e fica nervoso. Quando o Conor tomou o cinturão e o Dana segurou o Aldo, ele ficou visivelmente incomodado. Teve a vez que Conor pegou no pescoço dele também e várias outras. Apesar que nem sempre isso se reflete na luta. Vejo o exemplo da Claudinha também. A Joanna intimidou bastante ela também durante o Tuf. Teve uma vez que ela literalmente prensou e encurralou a Claudinha na parede e deixou ela constrangida, meio sem graça. Mesmo assim fez boa luta. Mas eu acho que entra um pouco desse lado deles fazerem isso com aquela irresponsabilidade de moleque mimado e os brasileiros em geral se ofenderem de verdade. Não sei, estou avaliando sem conhecimento técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que concordo. Brasileiro não está muito acostumado com essa falta de respeito e fica nervoso. Quando o Conor tomou o cinturão e o Dana segurou o Aldo, ele ficou visivelmente incomodado. Teve a vez que Conor pegou no pescoço dele também e várias outras. Apesar que nem sempre isso se reflete na luta. Vejo o exemplo da Claudinha também. A Joanna intimidou bastante ela também durante o Tuf. Teve uma vez que ela literalmente prensou e encurralou a Claudinha na parede e deixou ela constrangida, meio sem graça. Mesmo assim fez boa luta. Mas eu acho que entra um pouco desse lado deles fazerem isso com aquela irresponsabilidade de moleque mimado e os brasileiros em geral se ofenderem de verdade. Não sei, estou avaliando sem conhecimento técnico.

Não tem nada a ver nacionalidade com isso.

McGregor intimidou todo mundo nos penas.

Quanto a Joana, era motivo de piada, as provocações da polonesa eram bem forçadas e infantis. Polonesa venceu pq foi melhor, se dependesse de intimidar alguém morreiria de fome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato! A carreira e o histórico de vida...

O Zé Aldo é muito casca.

Que intimidado o que... olhem o calibre do Aldo, a carreira do cara...

Por favor, né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver nacionalidade com isso.

McGregor intimidou todo mundo nos penas.

Quanto a Joana, era motivo de piada, as provocações da polonesa eram bem forçadas e infantis. Polonesa venceu pq foi melhor, se dependesse de intimidar alguém morreiria de fome.

Nacionalidade em si não. Mas acho que a questão cultural tem a ver. Por exemplo, os russos costumam ser muito frios durante os combates. Lógico que com a globalização e o esmaecimento das fronteiras o multiculturalismo ganha força e os caracteres relacionados a um povo tendem a se abrandar. Daí vemos alemães mais sarristas, russos menos frios, brasileiros mais profissionais e assim sucessivamente. Mas acho que há bastante importância no traço da personalidade de um povo, grosso modo. Sobre a Joanna em específico, não vi sobre ser motivo de piada, mas acompanhei alguns poucos episódios e vi a Claudinha sofrer coisas parecidas com o que o Aldo sofreu com o Conor, e ter uma postura digamos submissa. Quando o Conor tomou o cinturão do Aldo muitos falaram que ele deveria ter partido para a briga, inclusive, o próprio Aldo ameaçou bater no Conor caso ele voltasse a encostar nele depois do lance do pescoço. Mas enfim, são impressões pessoais, acho que ninguém pode dizer ao certo como isso influencia e muito menos criar uma regra para tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora