Eder Jofre55

Joe Rogan renova com o UFC para trabalhar apenas em PPVs

Recommended Posts

Joe Rogan renova com o UFC para trabalhar apenas em PPVs

Fonte: MMA Fighting

Uma dos empregados mais antigos do UFC garantiu sua permanência por pelo menos mais um ano.

Joe Rogan, comentarista/entrevistador desde 1997, estendeu seu vínculo com a empresa e, de quebra, ainda diminuiu sua carga horária. De agora em diante, o faixa-preta de Eddie Bravo só trabalhará nos cards pay-per-view que forem realizados nos Estados Unidos.

Nada de viagens internacionais ou UFCs on Fox.

“Eu estava em cima do muro, cara. Era muita coisa pra mim. Estou muito ocupado. Estava num momento em que pensei estar fazendo um desserviço para mim mesmo ou para os meus empregadores. Por muito pouco não decidi sair completamente. Mas naquela noite (UFC 196, em que Nate Diaz finalizou Conor McGregor) foi tudo tão louco e caótico. Saí de lá pensando ‘como eu posso não fazer parte disso’? Não quero que ninguém ache que eu não aprecio meu trabalho ou que eu não sei o quão sortudo eu sou. Eu sei. Tenho um trabalho incrível. Mas sou sortudo demais. Tenho muitos trabalhos incríveis”, resumiu ele que ainda faz stand up comedy, tem um dos podcasts mais baixados dos Estados Unidos e participa regularmente de alguns programas de televisão.

“Se eu for para o Brasil, são cinco dias da minha vida em que não poderei fazer todas as outras coisas que preciso fazer. Além disso, tem o tempo de recuperação. Quando volto, estou arrebentado. Esses vôos ferram com a minha cabeça”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joe Rogan e o cara , as transmissoes ficam bem melhor quando ele que ta narrando

tumblr_o0x4anfUf11ry1rm7o4_r1_500.gif

1000 vezes melhor que Rhodes e Luciano :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rogan é uma figura e tanto, difícil imaginar o UFC sem ele!

USA tem Mike Goldberg e Joe Rogan e o Brasil tem Rhodes, Luciano, Kyra e demais paspalhos, vida difícil!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk os cara e comedia demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joe Rogan e o cara , as transmissoes ficam bem melhor quando ele que ta narrando

tumblr_o0x4anfUf11ry1rm7o4_r1_500.gif

1000 vezes melhor que Rhodes e Luciano :rolleyes:

Gosto bastante do Rogan, sempre realista, espontâneo e engraçado. Já no brasil a transmissão é sempre péssima, dá desânimo ter que escutar o puxa saquismo e as pérolas de Rhodes Lima e Luciano Andrade.

Editado por Pride Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil tem potencialmebte excelentes narradores, muita gente que entende demais de luta e MMA, que com algum treinamento conseguiria narrwe muito bem.

Mas acho que pro canal combate não interessa uma boa narração técnica.

Acho que o foco é agradar oa clientes de meia idade com uma narração meio radialista, sei lá. Rhoodes é horroroso narrando. E ae nao ficou bom até hoje, não fica mais.

Kyra tem que aprender a descrever as posições de solo de forma simplificada e o objetivo dos atletas ao invés de falar o que tá achando da luta.

Luciano é o menos pior ali.

Se trocam p rhoodws por um narrador descente mais descritivo, botam a kyra pra falar de CHAO e o Luciano pra fazer comentario geral junto ao narrador principal já melhoraria muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Rhodes, ele é um profissional sabe o que esta fazendo. A Kira eu acho que agrega e teve uma grande evolução.

Agora o Luciano é insuportável, Adora falar na primeira pessoa. Sempre que mudo o áudio para inglês é por causa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o pessoal elogiando ele, só não gosto do "OOOOOOOOHHHHHH HE'S HURT!!!!!!!!!!"

O Mike mandava altas bolas fora, hoje em dia tá melhor. "His precision is very... precise"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil tem potencialmebte excelentes narradores, muita gente que entende demais de luta e MMA, que com algum treinamento conseguiria narrwe muito bem.

Mas acho que pro canal combate não interessa uma boa narração técnica.

Acho que o foco é agradar oa clientes de meia idade com uma narração meio radialista, sei lá. Rhoodes é horroroso narrando. E ae nao ficou bom até hoje, não fica mais.

Kyra tem que aprender a descrever as posições de solo de forma simplificada e o objetivo dos atletas ao invés de falar o que tá achando da luta.

Luciano é o menos pior ali.

Se trocam p rhoodws por um narrador descente mais descritivo, botam a kyra pra falar de CHAO e o Luciano pra fazer comentario geral junto ao narrador principal já melhoraria muito.

Saudades do Fernando Kallas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera curte Jose rogam e Michael goldberg e não entendem Porra nenhuma de inglês. Nem sabem as merdas q os caras devem falar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera curte Jose rogam e Michael goldberg e não entendem Porra nenhuma de inglês. Nem sabem as merdas q os caras devem falar também.

O que te dá essa certeza toda que ninguém aqui sabe inglês? Não é difícil de aprender, se esforça um pouco que você também aprende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que te dá essa certeza toda que ninguém aqui sabe inglês? Não é difícil de aprender, se esforça um pouco que você também aprende.

Boa resposta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou surpreso com os comentarios da galera aqui, geralmente a galera senta o pau no Joe.

Eu particularmente acho que ele manda bem demais.

No Brasil eu não sei se o Russio comenta ainda, mas de longe é o pior que ja vi, fala coisas tipo "fulano esta muito bem, lutando de olho aberto"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera curte Jose rogam e Michael goldberg e não entendem Porra nenhuma de inglês. Nem sabem as merdas q os caras devem falar também.

Acho que ninguém aqui curte José Rogam ou Michael Goldberg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora