Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Diaz relembra primeira bolsa do UFC: “Comprei um carro e sobrou 4 mil

Recommended Posts

Nate Diaz relembra primeira bolsa do UFC: “Comprei um carro e sobrou 4 mil dólares”

Por Diego Ribas

Há nove anos, quando venceu o TUF 5 e ganhou o primeiro grande salário da carreira, Nate Diaz achou que estava rico. Com apenas 22 anos de idade na época, o atleta demorou a entender que o contrato com o Ultimate poderia levar anos para ser cumprido e teve que aprender na pele, ou melhor, no bolso, a lição. E foi somente quando venceu Conor McGregor no UFC 196, em março passado, que o americano realmente viu um bom dinheiro entrar na sua conta.

Em entrevista ao site ‘Fox Sports’, Diaz lembrou dos apertos financeiros que passou e contou que teve que aprender a controlar os gastos. Em uma passagem marcante, o atleta contou que decidiu comprar um Cadillac e uma casa para sua mãe e gastou todo o primeiro salário muito antes do esperado.

“No meu primeiro contrato com o UFC, eu acreditei que estava rico. Quando venci o TUF 5, olhei para o Dana White e pensei: ‘estou rico’. Fui para casa e planejei em comprar uma casa para a minha mãe e um Cadillac. Primeiro comprei o carro e quando fui olhar a casa vi que só tinha 4 mil dólares. Foi aí que percebi que as coisas não estavam saindo como eu havia planejado”, narrou.

Mas após esperar anos e aprender as devidas lições, Nate Diaz finalmente se tornou rico. Após derrotar Conor McGregor no UFC 196 em março passado, o americano levou para casa 500 mil dólares (cerca de R$ 1,65 milhão) pela luta e mais $100 mil (cerca de R$ 330 mil) pelos bônus de ‘Luta da Noite’ e ‘Performance da Noite’. E com a revanche contra o irlandês marcada para o próximo dia 20 de agosto no evento de número 202 no Ultimate, o californiano tem a chance de encher ainda mais os bolsos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara recebe o primeiro salário dele e gasta quase todo em um carro KKKK Diaz são fodas! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate Diaz relembra primeira bolsa do UFC: "Comprei um carro e sobrou 4 mil dólares"

"No meu primeiro contrato com o UFC, eu acreditei que estava rico. Quando venci o TUF 5, olhei para o Dana White e pensei: 'estou rico'. Fui para casa e planejei em comprar uma casa para a minha mãe e um Cadillac. Primeiro comprei o carro e quando fui olhar a casa vi que só tinha 4 mil dólares. Foi aí que percebi que as coisas não estavam saindo como eu havia planejado", narrou.

Hahahaha Tipo, como assim "quando fui olhar"? Total fora da realidade mesmo..

Ontem estava revendo a luta do irmão contra o Shanrock, meu Deus, esses irmãos são malucos de pedra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara recebe o primeiro salário dele e gasta quase todo em um carro KKKK Diaz são fodas! kkkkkkk

Nenhuma diferença dos jogadores de futebol do Brasil.

Todos burros!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pior é que nem o Cadillac ele comprou, com o que ele tinha só deu pra comprar um Civic...

Vou ver se acho de novo o vídeo completo da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei a idade média da galera por aqui ,a época era outra também ,2007 ,nove anos atrás é muita diferença .

Quando eu tinha 22 anos saí de uma empresa que trabalhava desde os 17 e queria comprar uma CB400 II ,eu sabia andar de moto? claro que não ,mas isso não era algo que eu devesse me "preocupar" na época.

Já morava sozinho mas meu velho "embargou" a idéia ,acabei comprando uma bike e uma guitarra ,com o que sobrou viajei e comprei discos e outras "necessidades" como ingressos para shows e outras coisas menos importantes , essa é uma idade "bacana" pra se fazer algumas loucuras , depois que se envelhece isso não tem muito sentido ,mas vai de cada um ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso