Eder Jofre55

Condit admite:"Demian tem um jogo péssimo pra mim"

Recommended Posts

3 rounds eu ia de Demian, já sendo 5 vou de Condit.

Falou tudo... Também to nessa... Espero que o Damien ganhe, mas cinco rounds acho que complica demais, já que o Damien mostrou que tem tendência a cair o rendimento nos rounds adicionais...

De resto War Maia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

demian qd encerrar a carreira tem que ser treinador...ensinar essa tecnica de queda q hj ao meu ver é mais eficiente que as tecnica de queda de um wrestler....incrivel como ele consegue aplicar suas quedas sem nenhuma dificuldade...qd aposentar tem q ensinar pra galera essa tecnica ai

Só se matricular na academia dele que tu aprende essa técnica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da sinceridade, não é demérito nenhum ressaltar que o oponente tem jogo ruim e que preferia pegar outro caminho (fosse outro lutador, alguns diriam que estaria arregando).

Também gostei de reconhecer que o Demian deveria ser o próximo por merecimento.

Só discordo quando diz que o jogo do Demian não é empolgante. Ele já foi mais amarrão mesmo, mas tem umas 4 ou 5 lutas que ele tá implementando um jiu agressivo que é muito bom de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a luta, se Demian lutar na estratégia tem tudo para levar. Tem de dosar o gás, forçar menos no clinch, trabalhar menos com o braço e mais o peso do corpo quando estiver na grade e, principalmente, não mergulhar nas pernas de forma telegrafada.

Dosando o gás com inteligência, tem tudo pra vencer. Mas não pode descuidar porque o Condit é perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como serão 5 rounds eu vejo uma vantagem pro Condit. O Demian cansa no 3º round, e se nao garantir os 3 primeiros ou finalizar antes do 4º, deve perder por pontos ou TKO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fã de ambos, principalmente do The Natural por conta de seu estilo, Demian vai grudar no Condit isso é certo, mas tem que ver se vai conseguir finalizar até o segundo, caso não consiga o bicho pega, Condit tem um volume muito grande e o brasileiro costuma se cansar já no terceiro, então ou finaliza até o segundo ou perde por TKO mais ou menos no 4º, acredito que é mais ou menos por aí o desenrolar, fico em cima do muro quanto a torcida, sou fã de ambos e que vença o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estilo do Condit é muito legal de assistir, apesar de soltar muitos golpes no vazio.

Acho que o Demian finaliza.

sempre torci pelo Condit, mas acho que o Demian finaliza..

o jogo do brasileiro é foda

luta ruim pra TODOS da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcerei pelo Condit, por achar as lutas do Maia extrememente chatas (embora extremamente técnicas, é claro). No mais, acho uma luta difícil de prever o resultado, pois o DM pode finalizar a qualquer momento. Agora, como já disseram, se a luta se estender demais, tende a ser uma vantagem pro CC. Vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de ter um estilo mto legal de assistir, o cara tem postura de campeão... Bela declaração!

Sou mto fã do Condit assim como do Demin, era uma luta que nem queria que acontecesse, mas já que aconteceu... bora torcer pro Demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perde, e feio, para o damião!

É muito mais lutador, mas com zero de defesa de quedas e com aquele single leg capirotado do demian, vai passar a luta inteira de costa no chão, ou até ser finalizado.

INFELIZMENTE!

De qualquer modo, WAR CONDIT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre torci pelo Condit, mas acho que o Demian finaliza..

o jogo do brasileiro é foda

luta ruim pra TODOS da categoria

Não para o champ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian Vai finalizar no terceiro round.

Não vejo o Condit saindo desse jogo.

A única chance de Demian perder é o gás acabar.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora