Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Filho de Kimbo Slice fará estréia no Bellator 160

Recommended Posts

Filho de Kimbo Slice estreia como profissional no Bellator

Kevin Ferguson Jr., filho de Kimbo Slice, vai lutar no Bellator 160 -Reprodução/Youtube

Kimbo Slice não está mais entre nós, mas a família Ferguson continuará presente nos cages. Aos 24 anos de idade, Kevin Ferguson Jr., filho do ex-lutador, fará a sua estreia profissional no MMA. De acordo com uma publicação da agência ‘Associated Press’, o atleta fechou um contrato para participar do Bellator 160, evento que está marcado para o próximo dia 26 de agosto em Los Angeles. O adversário do americano ainda não foi anunciado.

Em conversa com jornalistas nos EUA, Ferguson contou que sempre se sentiu parte do mundo das lutas e que nunca teve dúvidas de que seguiria o mesmos passos do pai: “Eu sempre estive envolvido no meio das lutas e tudo, então sempre entendi o que estava acontecendo. Nunca tive dúvidas de que, um dia, a minha vontade seria participar disso”.

Kimbo Slice, pai do jovem atleta, foi um lutador de rua que ficou famoso por divulgar os vídeos de suas brigas no Youtube. No último dia 6 de junho, o americano faleceu após uma grave insuficiência cardíaca, aos 42 anos de idade, colecionando na carreira um cartel com seis vitórias e duas derrotas como profissional. Veremos se seu filho terá mais sucesso…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morreu novo, quem conhecia diz que foi por uso de anabolizantes.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um absuro um iniciante debutar em uma categoria q é considerada uma das melhores (abaixo somente do UFC) sem ter feito nenhuma luta sequer. Era pra começar num torneio fundo de quintal e nao em competicoes como Bellator, WSOF e One que são a 2 divisao do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um absuro um iniciante debutar em uma categoria q é considerada uma das melhores (abaixo somente do UFC) sem ter feito nenhuma luta sequer. Era pra começar num torneio fundo de quintal e nao em competicoes como Bellator, WSOF e One que são a 2 divisao do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um absuro um iniciante debutar em uma categoria q é considerada uma das melhores (abaixo somente do UFC) sem ter feito nenhuma luta sequer. Era pra começar num torneio fundo de quintal e nao em competicoes como Bellator, WSOF e One que são a 2 divisao do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um absuro um iniciante debutar em uma categoria q é considerada uma das melhores (abaixo somente do UFC) sem ter feito nenhuma luta sequer. Era pra começar num torneio fundo de quintal e nao em competicoes como Bellator, WSOF e One que são a 2 divisao do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom, já entendemos!

Você acha um absurdo!

KKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um absuro um iniciante debutar em uma categoria q é considerada uma das melhores (abaixo somente do UFC) sem ter feito nenhuma luta sequer. Era pra começar num torneio fundo de quintal e nao em competicoes como Bellator, WSOF e One que são a 2 divisao do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um absuro um iniciante debutar em uma categoria q é considerada uma das melhores (abaixo somente do UFC) sem ter feito nenhuma luta sequer. Era pra começar num torneio fundo de quintal e nao em competicoes como Bellator, WSOF e One que são a 2 divisao do MMA

0 +-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso