MV8

Erick Silva lutará em Brasília e conquistara o cinturão em um ano e me

Recommended Posts

EXCLUSIVO Erick Silva lutará no UFC em Brasília. Novo projeto com Benkei prevê conquista de cinturão em um ano e meio

Em primeira mão, este blog informa que Erick Silva voltará ao octógono em setembro, na segunda edição do Ultimate Fighting Championship em Brasília.

Em parceira com André Benkei, que possui experiência internacional como técnico principal e preparador físico, um projeto será desenvolvimento a princípio para a preparação do meio médio e seu irmão, Bruno Silva. Mas a proposta se estende também para a formação de atletas em um centro de treinamento no Espírito Santo. O Ultimate ainda não sugeriu adversário, que deverá sair de uma lista tríplice. "Na próxima, pode mandar qualquer um", disse André ao Por Dentro da Arena, por telefone.

"A ideia inicial é fazer um projeto em volta do Erick, então vão vir alguns atletas que serão construídos em volta dele e do seu irmão. O projeto é ter em um ano e meio um campeão mundial pro Espírito Santo. Logo depois desta luta do Erick, vai ser montado um CT definitivo com dormitório para trazer atletas e amadores de fora para fortificação do MMA amador, competições de MMA amador e tem toda uma estrutura de alimentação especial, estrutura de médicos, fisioterapeutas, parte de recuperação 100%. Vai ficar impressionante", disse Benkei.

"E os médicos tambêm vão fazer um estudo sobre o trabalho de MMA na parte de alimentação e treinamento. Vai sair um livro sobre treinamento, isso vai ser legal pra caramba. Eles estão estudando o meu trabalho e a gente vai colocar tudo da maneira mais científica possível porque tem um apoio da área médica. Eu fiquei impressionado porque nem na América eu vi igual e nem trabalhei com algo parecido. Realmente é muito legal mesmo. É um programa pioneiro e acho que não somente no Brasil como no mundo. A estrutura que vai ser montada lá vai ser um negócio de outro planeta", garantiu.

Fonte: http://blogs.oglobo.globo.com/mma/post/exclusivo-erick-silva-lutara-no-ufc-em-brasilia-novo-projeto-com-benkei-preve-conquista-de-cinturao-em-um-ano-e-meio.html

5k2kvq.jpg

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria entender de onde vai vir o dinheiro pra bancar esse projeto. Espero que eles tenham vários patrocinadores. As bolsas do Erick no UFC não têm condição de bancar tudo isso. Se realmente der certo vai ser muito bom para o esporte existir este projeto no Espírito Santo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se falarem que o Erick jamais será top 5 é pq é antipatriota? Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa que aprendi na vida.

Se você fica quieto e faz um bom trabalho isso salta aos olhos.

Agora quando você se compromete com resultados, cria expectativas e sobe a aposta a coisa muda.

Fica quieto e sai da merda primeiro. Depois fala. Fica aí prometendo cinturão e realidade ta aí mano. Ta mais pra ser demitido do que ganhar alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde surgem essas ideias de que será campeão, ainda mais em tão pouco tempo rsrsrs

Só se voltar pro Jungle Fight, aí eu assino em baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não caio nessa mais não...na vdd nunca caí hahaha

Mesmo nunca achando q seria campeão,achava q erick conseguiria subir mais no ranking da WW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora